004

378 30 2
                                    

                        Karina

  Ele desce os beijos pelo meu pescoço, dando um tapa na minha bunda logo em seguida, o que me faz gemer baixo contra o seu pescoço.

  Ele coloca meu cabelo pro lado, distribuindo alguns beijos pelo meu maxilar, arfo fechando os olhos. Porém ele segura meu maxilar com um pouco mais de força.

Cl7: Olhos abertos. - ele murmura, porém num tom firme, o que me faz ficar ainda mais excitada e abrir os olhos, dando um sorriso anilateral pra ele.

  Desço minha mão pra calça dele, apertando seu membro por cima da calça, o que faz ele suspirar pesado. Ele volta a me beijar, dessa vez com mais intensidade. Ele aperta minha bunda de um jeito que com certeza vai ficar a marca depois.

  Ele me impulsiona a ir para o banco de trás para termos ainda mais acesso um ao outro, mas antes que eu possa, escuto meu celular tocar. Penso em ignorar, porém as únicas pessoas que me ligam são meu cunhado, o Borges, a Bia e a minha mãe.

  Pra algum desses quatro me ligarem tem que ser algo urgente.

  Bufo e me estico, pegando minha bolsa e logo em seguida meu celular. Volto a me sentar no colo do homem que ainda me encara com desejo. Atendo meu celular.

Ligação'

- Oi mãe. - murmuro sabendo que é ela por conta do nome na tela.

- Karina, a Bianca e o Mario com você? - ela questiona com um certo tom de preocupação. Me ajeito no colo do Cl7, ele ainda me tortura tocando algumas partes do meu corpo que me deixam fraca.

- Não, mãe. - digo confusa, mas também um pouco preocupada. - eles não estão aí? - questiono, suspirando logo em seguida.

- Não, mas pode ficar por mesmo, meu amor! - ela diz tentando me tranquilizar, o que não funciona. - vou tentar ligar pra eles mais uma vez. - nego com a cabeça mesmo sabendo que ela não vai ver e desço do colo do homem que suspira fraco.

- indo! - digo antes de desligar.

Ligação'

Puta merda, que situação.

Me viro pro o que eu acho que é Cl7 (até agora não sei o nome dele), e suspiro antes de começar a falar.

Karina: Foi mal, mas minha mãe precisa de mim agora! - digo pra ele meio sem jeito. Ele concorda rindo fraco e se ajeita no banco.

  Lamento se ele não conseguir entender, mas minha família em primeiro lugar!

  Visto meu vestido novamente com um pouco de presa. Olho novamente pro Cl7 que já me encara. Me inclino um pouco e dou um beijo fraco, porém ainda repleto de desejo de ambas as partes.

Karina: Foi mal mesmo! - digo baixo enquanto ainda mantenho minha mão no pescoço dele que nega com a cabeça. - qualquer dia a gente termina o que começamos. - pisco pra ele me afastando que solta um sorriso malicioso concordando com a cabeça.

Cl7: Fica mec. - ele diz destravando as portas do carro. - Karina, né? - ele atrai minha atenção novamente, como ele sabe meu nome? Ah é, ele é traficante. Apenas concordo com a cabeça e dou uma última olhada nele, pra gravar esse rostinho. Saio do carro ajeitando meu vestido que insiste em subir.

Até o Final.Onde histórias criam vida. Descubra agora