Karina
Entro em casa tirando e jogando meu tênis logo em seguida em algum canto da casa. Jogo minha mochila preta no sofá e me sento no mesmo, sentindo meu corpo relaxar por meros segundos, já que vejo um ser infeliz vir na minha direção, pronto pra me perturbar.
Mario: Qual foi, cunhadinha?! - ele diz se jogando do meu lado. Bufo já sabendo que ele não vai parar de falar. - Aí, tu vai lá no bagulho que a Bia te chamou, lá na Maré? - abro os olhos e pisco algumas vezes confusa pra ele.
Karina: Hmm? Ela não me falou nada. - digo pensativa. Mas logo lembro de um projeto onde ela é uma das organizadoras, lá na Maré. - Ah, ela me disse algo parecido. Mas o que eu vou fazer lá? - questiono estralando o meu nariz, ainda meio confusa.
Mario: Ela me disse que iria te chamar pra ajudar nuns bagulho lá. Aí queria saber se tu ia. - ele diz, também ficando meio pensativo. Me levanto do sofá, indo até a cozinha e vendo a Bia varrendo o chão.
Karina: Ei! - chamo a atenção dela que logo me olha. Me aproximo dela e me escoro no balcão antes de começar a falar. - Tu disse que iria me chamar pra ir ajudar em algum projeto? - questiono pra ela que larga a vassoura, colocando as mãos na cintura e ficando meio pensativa.
Bianca: Ah, lá da Maré, não é!? - ela questiona aparentemente se lembrando e eu concordo. - Eu ia te chamar mesmo, mas tu tava tão sobrecarregada com teu trabalho que eu deixei pra lá. - ela diz e eu nego com a cabeça, dando uma mordida na maçã antes de começar a falar novamente.
Karina: Amanhã eu não tenho mais nada pra fazer, ué. - digo e ela me olha de relance, ficando um pouco em dúvida mas logo em seguida se decidindo.
Bianca: Tá bom! - ela diz voltando a limpar o balcão. - Ah, tira o macarrão do forno, por favor! - ela pede com um pouco de pressa, provavelmente esqueceu de novo.
Vou até o forno e tiro o macarrão com uma aparência mega apetitosa! Eu amo comer, não me canso de dizer isso.
Coloco a travessa na mesa e organizo os pratos, talheres e copos na mesa, ficando tudo bem organizado. Vou até o meu quarto e separo um vestido preto com algumas aberturas para o jantar revelador. Vou até a minha suíte, tomando um banho refrescante. Seco o meu cabelo que lavei com um shampoo novo de morango que eu comprei e faço uma maquiagem simples. Paço o perfume liz, que é simplesmente maravilhoso. Visto o vestido vendo que encaixou como uma luva no meu corpo, perfeito! Solto um beijo para mim mesma antes de sair do banheiro e ir para a cozinha novamente.
Karina: E o Borges? Não vem? - questiono estranhando o fato dele não estar ali. A Bia aponta com a cabeça para a sala, desvio o olhar para a sala vendo o Borges conversar com o Mario sobre algo. - Povo feio do caraí. - digo fazendo os dois me olharem de cima abaixo com deboche.
Mario: Boa noite pra tu também, Karina! - mando dedo para ele antes de me sentar no sofá. Puxo meu celular do bolso vendo algumas mensagens no meu chat do Instagram. Logo saio apagando todas as conversas para não ficar desorganizado, deixando apenas quem eu realmente me interesso em conversar sem enjoar.
Nina: Já tá tudo pronto, vamos comer. - ela chama a gente para comer. Logo todos nós estamos na mesa comendo o macarrão de forno delicioso da Bia, essa garota arrasa até na cozinha.
Vejo o Mario e a Bia se entre olharem e logo entendo, me ajeitando melhor na cadeira pra ver o lindo desastre, já que todos dois são lerdos o suficiente para ficarem nervosos demais pra dizer isso. Conheço esses dois.
Bia: Hmm... Então, é que assim... - ela gagueja chamando a atenção de todos ali na mesa. Bufo pela enrolando de dizer algo tão simples. - o Mario precisa dizer algo! - ela aponta pro Mario que come seu macarrão com um pouco de presa e suando, visivelmente nervoso. Ele dá um sorriso nervoso antes de começar a falar.
Mario: É que assim, eu... Hmm, eu e a Julia... - ele gagueja também, só que falando o nome de outra garota e logo se arrependendo quando a Bia olha indignada pra ele. - Não, amor. Não foi isso que eu quis dizer! - ele se apressa em se defender enquanto nos três apenas encaramos a cena sem entender.
Olho pro Borges vendo que ele encara sem interesse algum a discussão dos dois, eu estou exatamente assim. Desvio o olhar dele para a dona Nina que olha para os dois confusa, mas ao mesmo tempo entretida, com o queixo apoiado sobre a mão.
Karina: Eles vão casar. Na verdade vão oficializar, né! - digo atraindo a atenção de todos na mesa. A Bia me olha irada de raiva enquanto o Mario provavelmente está agradecendo mentalmente, já que sua expressão soa mais aliviada. - Uma demora do caralho pra dizer! - exclamo já irritada.
Mario: Pelo menos ela falou. - ele da de ombros e a Bia da uma risada nervosa, engolindo em seco logo em seguida. - Ih, qual foi? - ele pergunta percebendo o desconforto dela na cadeira. - Parece que tá com formiga na cadeira. - ele diz dando risada da sua própria piada, enquanto todos continuamos em silêncio. - Povo sem humor. - ele murmura parando de rir.
Bianca: Então, tem mais uma notícia... - ela diz meio nervosa. Franzo o cenho confusa, outra coisa?
Borges: Só falta dizer que tá grávida. - ele murmura olhando para o celular. Todos na mesa ficam em silêncio, fazendo o Borges levantar o olhar para a Bia. Desvio o olhar para a Bia, que não tem expressão alguma no rosto. - Nem fodendo. - ele larga o celular na mesa rindo, provavelmente de nervosismo.
Mario: Tu? Tá grávida com essa barriga parecendo uma régua de tão reta? - ele novamente faz piada rindo. A Bianca manda dedo pra ele antes de voltar a falar.
Bianca: Seu cu, Mario. - ela diz se levantando irritada. - Tô grávida sim, de um filho seu, idiota! - ela exclama fazendo ele se engasgar com a macarronada. Arregalo os olhos surpresa com a revelação. Olho para minha mãe que está com a boca aberta tentando assimilar o que acabou de ouvir. A Borges só sabe rir de novoso. Por essa ninguém esperava.
Como esses dois vão ter um filho ou filha assim pelo amor de Deus?
!!
Cap fraquinho, eu sei
Provavelmente vou ficar um tempo sem postar, pq tô com uns problemas aí com minha família, tá foda viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o Final.
AdventureEu nem sei o que dizer quando falo de você. Eu não sei me expressar, eu nem sei o que fazer De todas as vidas que eu tenho pra viver, eu quero ficar do seu lado até o final. Plágio é crime!