As vestes claras do homem de cabelos castanhos farfalhavam sobre o gramado enquanto esse caminhava apressado indicando o caminho a Madara que o seguia com Saori em seus braços, desacordada.As vestes de Madara, por serem aquelas exageradas vestes do rikudou faziam o mesmo, o homem que Madara conhecia como seu "eu" do passado os guiou até o templo que ali havia, mas não adentrou no mesmo. Esse o desviou e ignorando a atenção que chamava, Madara apenas seguiu Indra. Que se dirigiu há uma das construções laterais ao templo, entrou em uma humilde casa de madeira após deixar os calçados para fora, como de costume.
Indra indicou um fuuton no chão forrado com tatame de palha em uma porta que estava aberta. — Deite ela aqui. Ela precisa acordar para levar vocês de volta, é perigoso mexer com o passado e quanto mais vocês ficarem aqui, mais o futuro correrá riscos. — Disse Indra ao acumular chakra nas mãos e estudar o estado da criança.
— Como sabe de quando viemos? — Perguntou Madara.
— Praticamente temos as mesmas almas, Madara. Somos a mesma pessoa em tempos diferentes, de alguma forma eu senti que você chegou aqui. — Disse Indra que sorriu terno ao Uchiha.
— Indra, o que... — Outro garoto chegou ali, todo desleixado e descompassado pela correria, estava tão ofegante que apoiou as mãos sobre os joelhos ao alcançar o quarto, respirando com dificuldade de tanto que correu. Mas quando viu os visitantes dentro de sua casa, mais especificamente dentro do quarto que dividia com Indra antes do mesmo ir embora para sua jornada, ele parou a porta e arqueou a sobrancelha, curioso. Uma expressão idêntica a de quando Hashirama ficava curioso com algo. — O que está acontecendo?
— Não enche. Vai cuidar das suas plantas e me deixe trabalhar. — Disse Indra de modo seco ao recém chegado que fez um bico enorme, outra vez lembrando Hashirama quando Madara o contrariava. Mas o homem de cabelos curtos castanhos e espetados que carregava uma bandagem ao redor da testa sorriu levando a mão a nuca, outra vez igual a Hashirama, e esse disse. — Desculpe, é que fazia meses que você estava sumido, Inra. As pessoas falaram que você voltou e.. bem.. eu vim conferir.
— Sim voltei, estou aqui. Agora por favor, saia daqui. — Disse Indra.
Mas o garoto se aproximou e com um aceno cumprimentou Madara e após se ajoelhou ao lado do fuuton do lado de Indra e disse. — Pode me repelir o quanto quiser, não vou sair do seu lado agora. — Disse o de cabelos curtos com um largo sorriso e após estendeu a mão para Madara que estava em silêncio acompanhando tudo aquilo que lembrava muito o modo que ele e Hashirama costumavam se tratar antes. — Sou Ashura Otsutsuki e você é...
— Madara Uchiha, é minha reencarnação e a garota é filha dele com a sua reencarnação...— Indra fez uma careta como se estivesse tentando ler algo invisível e disse. — Hashirama Senju?
Madara apertou a mão do homem que estava radiante. — É um prazer conhecê-lo..mas.. é estranho. Como veio parar aqui?
— É o que estou tentando descobrir. — Disse Madara
Indra revirou os olhos. — Vocês dois tem uma filha, não é biológica, mas vocês colocaram seus dna 's nela e ainda não sabe como veio parar aqui?! — Indra disse de modo frio olhando Madara e acenou negativo. — Explica pra ele Ashura, eu preciso me concentrar aqui.
— Ela deve ser como o Shui, nosso filho — Ashura apontou dele para Indra e Madara arqueou a sobrancelha. — Mas vocês não são irmãos?
— Meio irmãos, biologicamente por parte de pai apenas. Mas... tem algum problema? — Perguntou Ashura coçando a cabeça sem entender se isso era um problema ou não na época da qual Madara veio. Não era Madara que ia falar sobre isso e disse. — Não, nenhum. Apenas... diferente de onde eu venho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rinne Tensei
Fanfiction[HASHIMADA] [TOBIIZU] Rinne Tensei é uma fic sobre recomeço... A 4° grande guerra ninja cessou e agora com sua vida e glória restaurada, qual caminho Madara Uchiha seguirá? Quais escolhas ele fará? O que aconteceria com o grande causador do caos, no...