— Sensei — disse Akira em um tom de voz tímido assim que Madara terminou o treinamento do dia mais cedo. Afinal Naruto havia os chamado ao escritório do hokage.
— Sim. — respondeu Madara olhando o garoto.
— Meu pai disse que você é… o Uchiha mais poderoso que ele já conheceu. Será que você pode… me ensinar algo do nosso clã?
Madara arqueou a sobrancelha. Não podia negar que sentiu uma imensa felicidade tomar conta de seu interior ao ver o garoto se interessar pela arte dos Uchihas. Mas por fora ele manteve a expressão indiferente e se abaixou para ficar na altura do garoto e disse, puxando um pouco aquele protetor ocular que o garoto usava semelhante de quando o pai dele era criança, e deixou o objeto na testa do garoto e disse apontando para os olhos dele. — Eu ensino, mas com uma condição. Você precisa despertar seu sharingan.
Akira ficou surpreso com as palavras de Madara e tocou sobre seus próprios olhos perguntando. — Meu… sharingan?
— Sim. O doujutsu exclusivo do nosso clã, a nossa marca por assim dizer. — disse Madara e fechou seus olhos trocando dos olhos negros para o sharingan basico de um tomoe. — Pode começar por esse, com 1 tomoe. E quanto mais vontade de aprender você tiver e mais se esforçar para isso, passa para o segundo. — Madara piscou e o segundo tomoe apareceu e após piscou e veio o terceiro. — E o último estágio que eu quero que você chegue é esse, espero que não precise passar desse. Seria maravilhoso um Mangekyou, mas o preço… não quero que você precise pagar, então. O terceiro tomoe será seu objetivo final, essa é outra condição para eu te ensinar.
— Tem mais, sensei? — perguntou o garoto curioso e Madara olhou ao redor e piscou mostrando o mangekyou simples, o mangekyou eterno e por fim o rinnegan.
— Uoou sensei! Eu quero todos, para mostrar pro papai que eu vou dar muito orgulho para ele e vou realizar o sonho que ele sempre quis e vou ser o primeiro Uchiha hokage. — disse Akira apontando em direção ao monumento dos hokages com um sorriso de orelha a orelha.
— Não vai precisar passar do básico do sharingan para ser hokage. É só ser como Hashirama sama. — disse Madara ao sentir o chakra do mencionado. — Ou seja, é só treinar muito, ser forte, bondoso e extremamente… chorão.
— Eeei — disse Hashirama ao sair de cima de uma das árvores do campo de treinamento, surpreendendo sua filha e as duas outras crianças que simplesmente o adoravam. — Eu não sou chorão.
— Pai, você está literalmente chorando. — disse Saori apontando para uma lagrima escorrendo pelo rosto dele. Que limpou imediatamente.
Madara sorriu para Akira e disse enfim. — Seu pai pode ajudar você a despertar seu sharingan, acho que ele vai gostar de saber do seu interesse nisso.
— Sim! Vou pedir para ele depois que a gente sair do escritório. Obrigado sensei. — disse o filho de Obito e saiu correndo até Himawari e Saori que agora estavam com Hashirama aguardando ele e Madara.
O Uchiha foi logo atrás e ao chegar até eles, Hashirama fez um bico e apontou em direção aos olhos de Madara. — Não precisa mais disso.
— Desculpe. — Madara piscou e seu rinnegan desapareceu. — Ele queria saber os estágios, mas deixei claro que ele não vai precisar sair do básico. — Madara olhou para os três andando juntos e felizes indo em frente a eles. Akira com os óculos protetores novamente, andando no meio das garotas com um sorrisão de orelha a orelha e brigando de forma boba com Himawari sobre qual deles viraria hokage primeiro e quando Saori ouviu o assunto entrou na pequena discussão também e disse. — Hey eu que vou ser Hokage, meu pai é o shodai e junto com meu outro pai eles fundaram essa vila, então eu serei a hokage para orgulhar eles. Madara sorriu e disse. — Eu espero que ele nunca venha a descobrir a dor que é passar do básico para ter esses olhos.
— E não vai, Madara. Estamos aqui e faremos tudo diferente dessa vez. — disse Hashirama e enfim Madara perguntou. — Até quando você precisa me supervisionar? Já faz dez anos Hashi.
— Naruto confia em você, mas os anciões ainda não e quase ninguém na vila, sabe disso então… acho que vai demorar mais um pouco. — disse Hashirama sem jeito e Madara revirou os olhos. — E aliás, eu não estava te supervisionando, estava apenas acompanhando treino e vendo o quanto essas crianças estão evoluindo, principalmente nossa garotinha.
— Por isso estava chorando? — Perguntou o Uchiha.
— Sim. — Disse Hashirama, e Madara envolveu o braço destro na cintura do shodai e beijou o rosto do Namorado e disse. — É um chorão mesmo.
— Para. — Disse Hashirama, sorrindo e deitou a cabeça no ombro de Madara mas só até sairem do campo de treinamento, onde não tinha ninguém além das crianças por perto. Ao atingir as ruas da vila, eles apenas andaram lado a lado.
…
Na sala do hokage, Naruto os cumprimentou com um largo sorriso no rosto, que era sua marca registrada. — Ei pessoal. Vocês podem esperar um pouco lá fora? Preciso falar com Hashirama e Madara um pouquinho, eu já chamo vocês.
As crianças então saíram da sala. E ao ficar só os três, Naruto desfez o sorriso e assumiu uma face preocupada e disse. — Eu recebi várias missões essa semana, parece que tem mais ninjas do que o comum nos arredores do país do fogo, estou tentando identificar o motivo disso e também já mandei todos os times sem crianças que estavam disponíveis, então a única alternativa são os times mais novos. Eu queria saber antes de você Madara, se por um acaso seu time está preparado para executar uma missão fora dos portões de Konoha.
— São crianças, Naruto. E foi combinado que eles não lutariam até ter idade para isso. Eu posso ir sozinho ou com Hashirama. — disse o Uchiha.
— Eu sei que esse foi o combinado, entendo que esteja preocupado com sua filha, mas não esqueça que a minha filha também está no seu time. Eu quero enviá-los para que conheçam uma missão e não acabem sendo surpreendidos como foram quando nós três não estávamos na vila semana passada.. Não é nada difícil, eu vi essa e pensei em dar ao seu time sob o seu comando. Enquanto separei outra para Hashirama. Eu quero confiar essas crianças a você e quero confiar em você. — Madara ficou surpreso com a atitude de Naruto. Podia ser o primeiro passo para ter a confiança de mais pessoas. Ao ler o pergaminho era uma missão não tão simples, era uma escolta, mas a escolta do kazekage. Seus guarda costas e irmãos Temari e Kankuro precisaram retornar antes a Suna antes de Gaara.
— A gente trouxe ele aquele dia, mas não imaginei que estaríamos ainda sem ANBUs disponíveis para o retorno dele. E eu garanti que deixaria Gaara protegido e sinceramente depois de ter lutado com você no passado, conhecer suas habilidades e ver o que fez por Konoha quando retornamos de Suna, não pensei em uma escolta melhor. Sabe que eu também acabei acompanhando alguns treinamentos da sua equipe essa semana. Mas preciso da sua opinião, sua equipe está preparada?
Madara ficou pensativo. Ia contra seus princípios mandar crianças em missões, mas por outro lado ele sabia que podia defender o kazekage e seus alunos sem problema nenhum. Seu olhar se encontrou ao de Hashirama que o encorajou a aceitar. E enfim Madara disse — Que seja, quando partimos?
— Pela manhã. Eu vou dar a missão do Hashirama e quando ele sair retorne com a sua equipe, quero que eles tenham essa sensação de eu dar pessoalmente a primeira missão deles, por favor. — disse Naruto sorrindo e Madara assentiu e deixou o escritório.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rinne Tensei
Fanfiction[HASHIMADA] [TOBIIZU] Rinne Tensei é uma fic sobre recomeço... A 4° grande guerra ninja cessou e agora com sua vida e glória restaurada, qual caminho Madara Uchiha seguirá? Quais escolhas ele fará? O que aconteceria com o grande causador do caos, no...