Parte 1

339 25 2
                                    

OBS: Nova fic para vocês, mas antes de ler quero deixar um aviso leiam, por favor.
O início está apenas parecido com o anime/mangá tá, mas vou mudar a história, afinal ninguém está aqui para ler o que acontece no anime e sim quer outros rumos, e o rumo que tem aqui é definitivamente diferente então pode ficar tranquilo(a), e ler sem medo! Porque é apenas o comecinho que está igual. Mas a essência e o rumo que darei será completamente diferente. Vou até dar certos dons… enfim.. leiam sem medo.
Aviso 2: Sim, eu sei que estou cheia de fics para terminar masss essa aqui já está completinha. Por isso andei sumida, estava escrevendo uma fic inteira antes de liberar ela 😛 e confesso que estou ENCANTADA com minha propria fic heoheoeh ficou muito fofa *__* como eu queria isso no anime SEM OR kkkk seria um sonho T.T maaaas né… enfim. Espero que vocês gostem e tenham uma boa leitura

Ships que encontrarão aqui: HashiMada, TobiIzu e ObiRin

.
.
.
.
.

PARTE 1

"Rinne Tensei, ou caminho celestial, é uma técnica exclusiva para portadores do Rinnegan. Ao canalizar o seu poder através do Rei do Inferno, o portador pode reinfundir energia de nova força de vida para os corpos daqueles que morreram em troca da vida do próprio usuário. Com seus corpos rejuvenescidos agindo como uma âncora, as almas individuais são então capazes de deixar até mesmo o cruzamento entre a vida e a vida após a morte, retornando aos seus recipientes físicos. A técnica tem como alvo todos os indivíduos mortos, mesmo aqueles que não foram necessariamente mortos pelo usuário."

.

.

Rinne tensei no jutsu! — Foi o que aquela voz traiçoeira e sussurrada de Zetsu pronunciou ao assumir o corpo de Obito, que estava a beira da morte deitado sobre o chão de pedras do campo onde ocorria a quarta grande guerra ninja. 

O plano inicial era ressuscitar apenas Madara Uchiha com essa técnica, esse que estava batalhando contra Hashirama Senju um pouco antes e agora estava preso pelo Shodai Hokage que foi ressuscitado pelo edo tensei feito por Orochimaru. 

Estava pronto para ser selado, no exato momento em que Zetsu no corpo de Obito impôs a ressurreição definitiva de Madara Uchiha. 

Claro que Madara sabia tudo que acontecia com Obito, ele se certificou de ter um modo de rastrear todos os passos do garoto. Enquanto Hashirama estava em frente a Madara, exausto mas mantendo o mokuton que mantinha Madara preso aguardando Naruto e Sai chegarem para selar em definitivo o Uchiha, conforme foi combinado, Madara perguntou a Hashirama. — Você acha que valeu a pena? 

— O que? — Perguntou Hashirama confuso. 

— O mundo que veio depois da nossa era. Criamos Konoha para alcançar a paz, mas não deu certo. Como eu havia te alertado, o seu método não iria funcionar. Apenas iria assegurar que os jovens fossem enviados um pouco mais tarde para os combates, mas não cessaria o ódio do mundo. As crianças continuariam indo para os combates e continuariam morrendo em vão. — Disse Madara. 

Hashirama ficou reflexivo por um instante, reconhecia que o plano de paz deles do passado, havia falhado miseravelmente. Afinal, Hashirama já tinha sido situado de que aquela não era a segunda, mas a quarta grande guerra ninja, ou seja, desde seu falecimento teve a segunda guerra e a terceira, a paz não foi alcançada, de fato.  Mas Hashirama olhou ao redor, mantendo o foco no seu jutsu e disse. — Valeu sim. Olhe ao nosso redor, apesar de estarmos em uma guerra, não há crianças despreparadas aqui, há shinobis que sabem empunhar uma espada, que sabem lutar por suas vidas, se proteger, há shinobis excelentes ao nosso redor. 

Rinne TenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora