Parte 20

37 4 1
                                    

"Reunindo então todas as suas forças, Madara fechou seus olhos e simplesmente disse. — Aceito. "



 
Hashirama olhou para Madara, confuso e perguntou, limpando as lágrimas. - Aceita o que? 
 
O Uchiha sorriu para o Senju e disse afagando a bochecha de Hashirama enquanto olhava no fundo dos olhos dele. — Sim, minha resposta é sim. 
 
Hashirama estava completamente confuso. — Do que você está falando? — Perguntou o Senju e Madara abriu um sorriso ainda mais largo e estupidamente lindo. E respirando fundo  disse segurando o rosto do namorado com ambas as mãos, fixou seus olhos escuros nos olhos castanhos de Hashirama e disse. — Eu aceito me casar com você, Hashirama. 
 
Hashirama se levantou em um pulo do chão e sorrindo largo, Madara também se levantou, porém com mais calma e recebeu as mãos de Hashirama em seu rosto, segurando suas bochechas e apertando-as enquanto o emocionado de seu namorado disse. — Não brinca comigo, por favor. 
 
— Não estou brincando, Hashi. Eu aceito sim, me casar com você. — Disse o Uchiha novamente. Hashirama abandonou todas as lágrimas para sorrir, um sorriso radiante e repleto de brilho e energia que tomou conta da face morena dele enquanto esse envolveu as mãos na cintura do Uchiha e o tirou do chão, rodopiando o mesmo enquanto disse. — Eu não acredito que você aceitou, eu quero me casar com você agora mesmo Mada! Eu te amo tanto, vamos nos casar já. Agora, nesse instante! 
 
 Madara deu alguns tapas no ombro de seu, agora noivo, emotivo e disse. — Para com isso, me coloca no chão, se casar agora é o caralho Hashirama, temos que planejar isso, seu idiota. Me solta. 
 
Hashirama então o deixou no chão em meio ao riso e eles uniram seus lábios em um beijo intenso, seus lábios deslizaram um ao outro enquanto seus braços envolviam-se um no corpo do outro. Por um bom tempo o beijo durou, até que ambos afastaram-se repentinamente e olharam para o alto ao sentir uma gota de chuva.
 
— Acho que está na hora de voltar. — Disse Madara e Hashirama abriu um lindo sorriso e disse segurando a cintura do amado, o trazendo mais perto. — Não está não. 
 
O Senju então beijou os lábios de Madara mais uma vez, seus lábios deslizaram junto aos lábios do homem de modo carinhoso enquanto Hashirama levava uma das mãos agora aos cabelos do Uchiha colocando a franja do shinobi para trás da orelha , para então deslizar a mão na nuca de seu noivo e manter o beijo a medida que a chuva aumentava gradativamente. Mas enfim, ambos soltaram os lábios um do outro, afastando-se brevemente e Hashirama disse. — Acho que podemos ter uma segunda casa, você não acha? 
 
— Como assim? — Perguntou Madara confuso. 
 
— Uma casa só nossa. — Disse Hashirama e sorriu. O mesmo uniu as mãos e sorriu em um modo infante, após tocar o solo e mais a frente e mais para dentro da floresta o Senju foi usando seu próprio chakra e as árvores ao redor para erguer um novo lugar, que em poucos minutos se revelou ser uma cabana. Um local simples, mas bem aconchegante, que Hashirama finalizou quando a chuva começou a se tornar mais forte. — Vem. — Disse o Senju e junto com Madara eles seguiram para dentro da mesma. Obviamente não tinha móveis, afinal não tinha como fazer isso com o chakra que não fosse de madeira, mas isso não era nada que não pudessem resolver no futuro. 
 
Madara foi até a janela e olhou para fora notando que a paisagem era do rio que corria livremente a frente, durante o dia certamente seria uma vista linda. E o Uchiha disse virando-se de costas para a janela e olhando o Senju. — Eu acho que fazer daqui nosso lar principal seria uma ótima ideia. — Disse o mais baixo sorrindo. 
 
Hashirama manteve o largo riso. — Isso depois que a gente aproveitar bastante nossa cabaninha a sós, né? — Disse o Senju em um modo mais ousado e Madara gargalhou e levando as mãos aos ombros de Hashirama. — Com certeza. Podemos vir pra cá depois de casar, o que acha? Ficar longe de vizinhos, só eu, você e nossa filha. — Disse o Uchiha. 
 
— Eu acho perfeito. — Disse o Senju. — Mas antes vamos aproveitar nosso cantinho. — Hashirama selou os lábios de Madara e sorriu, para depois o Senju sair de perto e abraçar a si mesmo enquanto fez uma careta e resmungou  em uma altura suficiente para o noivo ouvir.  — Só não gostei que aqui é frio. 
 
Madara olhou ao redor e enfim notou a lareira que Hashirama havia colocado junto ao chalé, em meio a sala e sem precisar proferir ou usar selos o Uchiha usou seu chakra para moldar seu elemento fogo ao mesmo, e utilizando do katon acendeu a lareira, que aqueceu aos poucos o local. Hashirama estava encostado perto de outra janela, com os braços cruzados e olhava para Madara que notou o olhar sobre si e perguntou. — O que foi? 
 
— Estava só pensando em uma coisa agora. — Disse o Senju mantendo a pose anterior. 
 
— Que coisa? — Perguntou o Uchiha, mas agora olhando para a chuva que caía ainda mais forte do lado de fora. 
 
— A gente meio que se completa né? Não só na vida mas também nos elementos. O que eu não faço, você faz. — Madara arqueou a sobrancelha e disse. — Se for pensar assim eu me completo com mais da metade dos ninjas.
 
Hashirama revirou os olhos e disse em meio ao riso. — Dá pra ser mais romântico, Mada? 
 
O Uchiha riu e estendeu os braços em direção ao Senju que foi até ele e o abraçou se aninhando no peito do Uchiha que o manteve firme em seus braços, deu um beijo no topo da cabeça do Senju e disse. — Desculpe, é que você fala coisas óbvias demais. 
 
Hashirama gargalhou e logo o mais alto se afastou um pouco, levou a mão a cintura de Madara, trouxe uma das mãos do shinobi para seu ombro direito e estendeu uma das mãos unindo as de Madara e desencostou o Uchiha da parede onde ele estava. — Vem vou fazer você ser um romantico idiota como eu, vamos dançar. 
 
— Não é bem esse tipo de dança que eu gosto.. — Comentou Madara sorrindo e Hashirama cutucou a cintura dele. — Para de falar isso. Você não é mais daquele jeito. 
 
— Eu to brincando com você, amor. — Disse Madara encostando sua testa na de Hashirama e começou a andar junto a ele, dando alguns passos incertos daquela dança sem música que Hashirama o guiava. 
 
— Você vai mesmo se casar comigo? — Perguntou o Senju enquanto dançavam.
 
— Acho que já passou da hora de me casar com você, Hashi. — Disse Madara 
 
O Senju exibiu um largo sorriso e então eles cessaram a dança quando repentinamente Hashirama empurrou Madara contra a parede e o beijou. Beijou seu noivo de modo intenso como se estivesse prestes a devorar o mesmo com aquele beijo voraz e um tanto violento se for julgar o fato que Madara sentiu suas costas doerem quando o Senju o empurrou contra a parede do local vazio. 
 
Madara subiu suas mãos para a nuca de Hashirama enquanto o beijava, a ponta de seus dedos emaranhando-se nos fios negros e lisos do cabelo de seu noivo, mas logo ele segurou os fios e puxou Hashirama de um modo que o Senju se afastou minimamente dos lábios do Uchiha que sorriu e disse olhando nos olhos de seu futuro marido. — Eu amo você, mais que tudo, Hashirama. Você definitivamente é o meu mundo. 
 
— Eu também amo você Mada, muito mais do que possa imaginar. —  Disse Hashirama exibindo um largo sorriso e então o puxou para mais um beijo levando as mãos a barra da camisa que o namorado estava a usar e disse em um sussurro. —  Sem vizinhos... vai ser mais interessante. 
 
Madara gargalhou e assentiu, sussurrando. — Vai fazer o que, Senju? 
 
— Vou fazer você gritar. —  Hashirama piscou para o noivo e em meio aos risos ambos voltaram ao beijo, e naquela noite chuvosa, naquele lugar deles, sem nenhuma interrupção, Hashirama cumpriu o que prometeu. 
 
. . .  
 
— Vai ficar até quando sem falar comigo? Achei que estávamos bem já. — Perguntou Tobirama enquanto tomava seu café da manhã junto a Izuna na mesa da cozinha. 
 
— Talvez até quando você pedir perdão pro meu irmão pelo que fez? Sabe já faz três meses, o tempinho que eu disse para você esperar já passou faz tempo.  — Disse Izuna em ironia. Ele de fato havia entendido Tobirama naquele dia, mas seu marido sempre arrumava desculpas para se desculpar de vez com Madara e com Hashirama. Queria conversar com o irmão, mas sempre arranjava desculpas e durante o último mês, Tobirama conseguiu fugir de todos os encontros que Izuna armou dele com Madara e Hashirama, sempre com uma desculpa diferente, sendo a mais absurda delas uma que precisava “salvar um gatinho de uma árvore”. E desde então Izuna malmente falava com seu marido. 
— Você também me odeia e não confia em mim por eu ser um Uchiha? — Perguntou Izuna repentinamente.
 
— Isso outra vez? Que merda, não tem o que perguntar? — Disse Tobirama batendo a caneca de café contra a mesa, estava irritado com a mesma pergunta que o garoto fazia sempre que queria que Tobirama e o irmão se acertassem. — Que merda Izuna, eu já disse um milhão de vezes que você é diferente do resto do seu clã e isso é o que torna você especial Izuna. 
— Hun... — expressou o menor. Bebericando outro gole de seu chocolate quente. 
— Quer saber, eu vou sair. — Disse Tobirama e se levantou da mesma. — Tchau. 
— Vai aonde? — Perguntou Izuna. 
— Matar seu irmão. — Disse Tobirama irritado e Izuna revirou os olhos mas logo ironizou ao dizer. — Acho que antes de matar meu irmão, terá que passa pelo seu e sabemos muito bem que ninguém até hoje superou o shodaime... — Izuna virou em direção ao Senju e disse abrindo um sorriso malicioso com a caneca fumegante entre as mãos. — Só o meu irmão. 
— Izuna, não enche o saco. — Disse Tobirama e o menor rebateu. — Tudo bem, vou passar a noite na casa dos nossos irmãos com a minha sobrinha que ainda gosta de mim, assim não vou mais encher seu saco. — Izuna piscou e Tobirama voltou com tudo para dentro de casa e segurou o braço de Izuna o fazendo se levantar e ia começar a falar algo ao apontar o dedo na cara dele. Mas Izuna deixou sua xícara na mesa e quando olhou para o marido, já estava com o sharingan ativo e com isso bastou um único golpe certeiro de Izuna no Senju para fazer o mais alto perder os sentidos por milésimos de segundo pelo ponto de energia e de força que Izuna o acertou, nesse milésimo de segundo o menor derrubou Tobirama e foi pra cima dele e disse quando o albino recuperou a atenção. — Não ouse apontar esse dedo pra mim, Tobirama Uchiha ou eu quebro a sua cara! 
 
— Tobirama Uchiha? Isso é nojento. — Disse o Senju tentando se soltar de Izuna que o olhava fixamente com as orbes escarlate. 
 
— Não é não. É lindo! É a prova da nossa união. — Disse Izuna fazendo um bico. 
 
— Não optamos por usar o sobrenome um do outro pelo que eu me lembre. — Disse Tobirama
 
— Foda-se, eu vou te chamar de Tobirama Uchiha, porque querendo ou não você é casado com um Uchiha. Comigo. — Izuna piscou para o marido que não parecia estar incomodado por estar imobilizado no chão por Izuna. 
 
— Chame do que quiser então, Izuna Senju. — Disse o albino achando que provocaria Izuna que gargalhou e disse em seguida. — Gosto desse nome, é bonito, lembra seu irmão, que é uma boa pessoa sabe, e que não merecia ter passado por tudo que passou por causa do irmãozinho birrento que ele tem. 
 
— Eu achei que você tinha me desculpado por isso. Mas se não tem nada melhor pra falar, então cale a boca. — Disse Tobirama levando as mãos às pernas de Izuna, o menor observou esse ato e se inclinou sobre o marido, ficando com os lábios próximos aos dele. — Não sou eu quem devo te desculpar por isso. E sobre eu calar a boca…porque você não me faz calar? 
 
— Tobirama foi para beijar os lábios de seu marido mas Izuna foi mais rápido, ele se levantou, deixando Tobirama no chão. — Ops esqueci, estou irritado com você e em greve. — O menor cruzou os braços, fazendo bico. 
 
— Para com isso, Izuna, até quando vai ficar assim? — Perguntou o mais alto se levantando. 
 
— Até você pedir perdão para os dois e se mostrar verdadeiramente arrependido do que fez. — Disse o moreno. 
 
— Nesse caso é melhor a gente se separar então. — Disse Tobirama encolhendo os ombros e Izuna riu ao dizer. — Nada mais me surpreende vindo de você Tobirama, preferir se separar do que assumir seus erros e pedir perdão é bem sua cara mesmo. Talvez eu realmente mereça alguém melhor do que você como sua prima me disse uma vez. — Disse Izuna encolhendo os ombros e então o moreno é quem saiu de casa antes de Tobirama que ficou em casa, pensativo. "Desde quando Touka e Izuna se conheceram antigamente?" Touka era a única prima que Tobirama se lembrava de ter. Movido pela curiosidade então ele saiu em seguida indo atrás de Izuna. 
 
— IZUNA! — Chamou o Senju, mas não precisou ir muito longe, pois se trombou com o menor na entrada de casa. Izuna estava paralisado, os olhos cheios de lágrimas e não demorou para Tobirama perceber o que estava acontecendo, e ele colocou Izuna para trás de si. — O que você fez? 
 
O homem que estava ali encolheu os ombros, olhou para trás e disse voltando a olhar Tobirama enquanto limpava o sangue que tinha nas mãos na barra da roupa. — Nada que surpreenda vocês, porque o espanto? Não tenho culpa se seus cães de guarda são fracos, mas sabe, tem uma coisa que está me intrigando. Onde vocês estão escondendo ela? 
 
— Eu nunca duvidei que você fosse fazer isso. E não estamos escondendo ninguém. — Disse Tobirama, mantendo Izuna que estava em estado de choque atrás de si. 
 
— É sério, eu só quero ela. Esses cães que ficaram pelo caminho diziam não conhecê-la. Idiotas mentirosos, agora você... não tem como negar. Onde ela está? E porque você está aqui? — Perguntou o homem olhando de Tobirama para Izuna. — Você estava morto. Mas seja o que for... se está com ele, é meu inimigo também. Então onde ela está? 
 
— De quem você está falando, seu traidor desgraçado?! — Perguntou Tobirama. 
 
— Ela não está aqui, ela morreu há muito tempo atrás, há décadas na verdade. — Disse uma voz que surgiu atrás deles, voz idêntica ao do homem que havia entrado ali e causado aquele caos sem que fosse sequer alertado sua presença aos demais. 
 
— Mentira. — Disse o homem virando-se e encarando quem havia lhe dito isso. Madara. O Uchiha estava acompanhado de Hashirama e apontou em direção ao monumento dos kages e disse. — Você não está onde deveria estar. Como chegou aqui? 
 
Deixando Tobirama e Izuna para trás o invasor desceu as escadas de acesso a casa de Izuna e Tobirama e parou diante do outro, olhando para Hashirama e depois para Madara. — Você já foi mais criativo com seus clones, Hashirama.
 
— Eu não sou um clone. — Disse Madara, encarando aquele outro homem que era ninguém mais do que ele mesmo, mas uma versão do passado, bem ali diante dele. — Você está buscando a Mito, ela faleceu há muitos anos nessa linha do tempo. Como chegou aqui? 
 
— Não interessa como eu cheguei, mas já que estou aqui e Mito foi morta então o que me resta é matar os herdeiros, onde estão? — Perguntou o Madara do passado, cujo por um instante tanto Tobirama quanto Izuna acharam que fosse o Madara atual quando o encontraram com os olhos frios e as mãos cobertas de sangue diante de casa, o que deixou Izuna em choque e o que fez Tobirama achar que Madara havia finalmente “se revelado”, mas era apenas o Madara do passado. Por isso o espanto de ambos. Como ninguém disse nada, o Uchiha do passado revirou os olhos e disse. — Eu encontro sozinho... — E foi para sair dali. Mas parou e disse apontando para o Madara atual. — Algo me diz que você vai ser um problema...  antes que fizesse o que estava prestes a fazer o Madara do passado parou, não pôde fazer selos, mas não porque quis e sim porque foi impedido ao receber um chute forte no peito que mesmo com armadura acabou sentindo o impacto do pé forte e pesado. Ficou incrédulo ao se levantar e reparar que foi apenas uma garotinha que tinha o derrubado.
 
— Desculpe papai, eu estava treinando algumas coisas e ele acabou.. passando. — Disse Saori ao olhar para seus pais por um breve momento, fazendo um biquinho semehante ao de Hashirama mas logo ela sorriu. — Mas não se preocupe, eu vou deter ele. 
 
Aquele Madara do passado gargalhou e disse. — Uma garotinha me deter?! Tire a criança da dança, ou ela vai morrer. — Disse o Madara antigo e sem empatia alguma. Hashirama e Madara se aproximaram dela, mas ao invés de recuar a garota, Hashirama disse. — Ela não vai fazer isso sozinha, não se preocupe. 
 
— E nem nós vamos fazer isso sozinhos, não é? — Perguntou o atual Madara olhando para o lado, nenhum dos demais entendeu, mas logo Akira e Himawari revelaram suas presenças que não passaram despercebidas pelos sentidos aguçados do Uchiha, e a mais nova, Hima, disse ativando o Byakugan. — Acha mesmo que só a Saori ia se divertir, sensei? 
 
Akira disse ativando o sharingan. — Nós também queremos um pouco de diversão. 
 
— Pelo amor de Kami, isso não é lugar para crianças. — Disse Izuna que finalmente se mexeu e ameaçou ir pegar as crianças, mas os três mais novos avançaram contra o Madara do passado. E quando Hashirama uniu as mãos para entrar na brincadeira, o Uchiha ao seu lado e também Tobirama do outro lado seguraram as mãos do Senju. E  o albino disse. — Deixa, quero ver se esse idiota aí é tão bom como sensei.  
 
— Cala a boca, Senju idiota. — Disse Madara atual, do outro lado. 
 
— Cala você, Uchiha maldito. — Disse Tobirama 
 
— Apenas assista o Uchiha que você criou no passado Tobirama, contra as crianças que eu treino a anos. — Disse Madara atual vendo que seu passado estava tendo certa dificuldade para conter as crianças, que não paravam de golpeá-lo, e iam para cima de Madara sem medo, e contra atacavam todos os jutsus que ele jogava contra os pequenos. Era lindo ver que um Madara tão evoluído como ele era naqueles tempos antigos, estivesse tendo um trabalho enorme para conter três crianças. . 
 
— Pelo amor de Kami, o que.. — Naruto e Hinata disseram ao chegar ali e quando ambos iam entrar na luta, Madara atual disse para eles relaxarem que estava tudo sob controle. Tirando o fato da baixa dos 12 shinobis que o Uchiha do passado fez, estava mesmo tudo sob controle. No último mês, Saori, Akira e Himawari treinaram todos os dias juntos, diretamente com Madara que tinha um plano para fazer os três combinarem suas habilidades. Estavam trabalhando em um novo jutsu em equipe. 
 
Eles se olharam em um momento e após Himawari olhou para seu sensei que assentiu a garota, como se fosse uma muda autorização. E ali eles se alinharam, sem dar chance para o Madara do passado contra atacar, Himawari , Akira e Saori alinharam seus dons oculares, Hima com seu byakugan, Akira com seu sharingan e Saori com seu dom especial, uma técnica que passaram boa parte do mês treinando, Madara sabia que tinha como fazer esse alinhamento em uma batalha, só não sabia como fazer, e foi Hashirama quem acabou auxiliando nisso ao ensinar a filha a moldar o senjutsu e puxar as energias ao redor e então expelir o Senjutsu aos colegas para que a visão fosse compartilhada entre os três, criando assim, um jutsu nunca visto antes, cujo compartilhavam suas visões e técnicas. 
 
O Madara do passado foi pego naquele jutsu, que era uma combinação do genjutsu do Akira, controlado pelo byakugan de Himawari para impedir o fluxo de chakra do oponente evitando que ele se libertasse do genjutsu, finalizando com um selamento do tempo que vinha do dom de Saori, que com a vítima imobilizada pelo genjutsu, conseguia enviar a ameaça para outro lugar, o devido lugar dele no passado, e agora com o equilíbrio dos jutsus, Saori não precisava usar todo seu chakra para isso, logo não tinha riscos a sua vida, Madara e Hashirama conseguiram achar o ponto de equilíbrio para isso, junto com as três crianças nesses últimos meses, após horas de estudos e treino,  e Sao se certificou de fechar todas as passagens quando enviou Madara para a devida linha do tempo dessa vez. Era algo novo, apesar de compartilhar o chakra, ela ficava exausta ainda, mas não tanto como antes. E quando tudo estava acabado, as crianças comemoraram. Madara foi até Saori, Hashi até Akira e Hinata e Naruto até Himawari que abriu um largo sorriso e disse cansada. — Conseguimos. Nós...conseguimos. 
 
— Vocês foram muito bem, mas precisamos treinar mais o controle de chakra de vocês para não ficarem exaustos. — Disse Madara. — Mas acho que outra pessoa pode ensinar isso a vocês. Afinal ele tem muito mais controle sobre o chakra do que qualquer outro na vila. — Madara olhou para Tobirama e logo para as crianças. — Se ele parar de ser idiota da pra trabalhar junto e deixar vocês ainda mais forte. 
 
Saori entendeu o recado, e olhou para o tio com quem ela não estava conversando há alguns meses, pois ele não ia mais vê-la, e ela abriu um sorriso para Tobirama e correu até ele e pulou no colo do tio que a segurou, mesmo ela já sendo quase do tamanho de Izuna. — Titio vai ser legal e vai nos ajudar, não é? 

Rinne TenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora