Parte 7

76 7 2
                                    

Um mês depois, a final do exame chunnin estava ocorrendo na arena principal de Konoha, até então milagrosamente nenhum incidente havia ocorrido. Todos estavam animados e torcendo pelos ninjas de suas respectivas vilas. Madara até então não havia sido ''necessário" no exame e pelo rumo que tudo tomava, nem seria. O que era melhor, pelo menos o próprio Uchiha assim pensava. Ele estava na arena, mas apenas observando o exame e ao redor, oculto por uma máscara e uma das capas da ANBU, que Kakashi lhe emprestou, quando umas das modificações do pergaminho que o Uchiha sugeriu foi justamente não deixar as demais vilas saber que tanto ele quanto Obito estão em Konoha, pois isso poderia causar alguma tensão entre as vilas, principalmente as que fizeram parte da aliança shinobi e que lutaram contra os dois. Ver Konoha os abrigando poderia ser um problema. 
 
Hashirama e Tobirama foi quem acabou aconselhando Kakashi que isso realmente poderia acontecer e que a ideia que Madara sugeriu era boa, de ocultar ele e Obito, mas sem precisar dispensá-los da proteção da vila. 
 
— Tranquilo demais, não acha? — Perguntou Hashirama ao se aproximar do encapuzado que estava em pé de braços cruzados no último nível da arquibancada, atrás de todos os que assistiam as lutas. 
 
— Está. — Disse Madara. — Mas não sei se vai ficar assim por muito tempo. 
 
Hashirama o olhou arqueando uma das sobrancelhas e perguntou. — Porque acha isso? 
 
O Uchiha gesticulou discretamente em direção a um grupo de ninjas na grade da arquibancada em que ele e Hashirama estavam e disse. — Ative seu senjutsu e veja por si só. Posso estar errado então uma segunda opinião cai bem.
 
Hashirama arqueou a sobrancelha e fez o discretamente se sentou ali para se ocultar atrás de outros que estavam em pé no nível debaixo e ativou seu modo eremita, onde não usou nenhum ninjutsu, apenas se permitiu sentir a natureza ao redor, anulou os chakras comuns até que ele abriu os olhos ao encontrar algo e desfez o modo se levantando em seguida e sussurrou. — Com certeza você está certo, não há dúvidas. Vai conseguir chegar a tempo se tentarem algo com isso? — Perguntou Hashirama olhando para Naruto no outro lado do estádio, vibrando e esperando a sua vez, afinal, ele ainda não era nem um chunnin, mesmo com todo o potencial, precisava fazer o exame para se tornar um. 
 
— Claro né, idiota. — Disse Madara baixo. — Mas qualquer coisa, Obito está lá e Naruto sabe disso, desconfio que ele já sentiu isso, ele estava agora a pouco com os olhos amarelados, ou seja... 
 
— Estava usando senjutsu. — Disse Hashirama e Madara assentiu. Mas notou a preocupação do shodaime e Madara disse. — Relaxa, vocês dão conta disso, você e o Naruto tem habilidade suficiente para controlar a kyuubi. E ao que parece o garoto amansou a fera. 
 
— Se a kyuubi for extraída dele, ela pode não ficar tão mansa. E se eu não for o suficiente, você terá que... — Madara assentiu antes de Hashirama terminar e disse. — Esperamos que não chegue a isso, ou você sabe o que vai acontecer no instante que os principais kages me ver aqui. — Disse Madara olhando para o lado, onde naquela mesma arquibancada estavam os kages das cinco grandes nações acompanhando o torneio. 
 
— Naruto Uzumaki e Shinaki Otanaki. — Disse o examinador responsável por apresentar as lutas. Naruto foi para o centro da arena em um instante e Konoha inteira aplaudiu o garoto, gritou e demonstrou seu apoio por ele. E quando Shinki chegou a arena, um garoto de cabelos loiros e longos com um olhar desinteressado, esse foi recebido sob algumas vaias, dos mais infantis de Konoha e com poucas palmas. 
 
— Acaba com ele Naruto! — Berrou Konohamaru da arquibancada onde Naruto estava antes. O garoto também estava participando daquele exame e sua luta havia sido a primeira do dia e ele acabou ganhando de seu oponente ao deixar ele e metade dos tarados do estádio inconsciente com um jutsu de harém sexy. Que fez Hashirama gargalhar com o modo que o garoto ganhou a luta. 
 
Mas então o examinador deu início à luta principal do exame.A de Naruto, do herói de Konoha.  
 
O oponente de Naruto tinha grandes habilidades, não parecia sequer que era um genin, talvez fosse um caso semelhante ao de Naruto, por um atraso estava tendo que fazer exame só agora. Ou...podia ser um ninja se passando por aluno para se infiltrar e estar agora exatamente onde queria... perto da Kyuubi. A luta se desenrolou e levou alguns minutos para que Naruto derrubasse o garoto pela primeira vez, mas esse não se entregou, se recusava a perder, Naruto o derrubou mais três vezes e o garoto ainda ficou em pé. Dessa vez, Madara que estava com o mangekyou ativado, previu os movimentos do garoto e disse a Tobirama que estava assistindo ao lado de Hashirama. — Tira o Naruto de lá agora ele vai usar aquilo. 
 
Hashirama deu um cutucão no irmão e o albino usou o hiraishin para invadir a arena e segurar Naruto pela cintura o tirando de lá, no exato momento em que ele seria atingido por um selo partindo do oponente e ao mesmo tempo um jutsu que não vinha daquele garoto que lutava com ele. 
 
Com o jutsu fracassando naquele momento com a chegada de Tobirama, os quatro ninjas que acompanhavam o competidor se espalharam, mesclando-se entre os cidadãos e a julgar pela repentina ausência deles, deveriam ter se misturado entre as pessoas que se dirigiam a saída do estádio, correndo. Mas não conseguiram sair, os quatro ninjas não haviam se espalhado a toa, eles ergueram uma barreira ao redor de todo o complexo, impedindo a saída de todos. 
 
Os ANBUS reais foram para o ataque para capturar os shinobis, assim como os jounins também, os gennins tentavam ajudar a tranquilizar os aldeões, e Naruto que Tobirama já havia o soltado, partiu para cima do garoto outra vez e disse, já formando um rasen shuriken na palma das mãos. — Não! Dessa vez ninguém vai me impedir de me tornar um chunnin! — O garoto gritou e logo jogou aquele jutsu que a medida que rodava pelo ar, ganhava mais massa e mais e até que atingiu seu alvo, o seu oponente. 
 
O garoto foi englobado em um vórtice cortante de vento, vórtice que foi suficiente para nocautea-lo. Naruto abriu um sorriso vitorioso e olhou para o examinador que disse. — Desculpe Naruto mas o Tobirama sama... 
 
Obito chegou ao lado de Naruto, coberto pela máscara mas exibindo seu sharingan, era hora de testar um outro lado de seus olhos, o examinador claramente foi envolto por um genjutsu e em segundo o Uchiha saiu dali e foi na direção de um dos shinobis da grama que formavam a barreira. 
 
— Han? — Foi o que deu tempo de Naruto fazer, entre Obito aparecer por ali e sair. — O que tem o Tobirama?? — Perguntou Naruto voltando a si quando o examinador o olhou outra vez. — Tobirama? Não sei. Enfim, Naruto é o vencedor. 
 
— Isso! — Gritou o loiro e pulou ali animado, agora era um chuunin! Dali o loiro viu Obito lá em cima do telhado onde um dos ninjas da grama estava, ele parecia estudar como derrubar aquela barreira. Mas em um momento olhou Naruto, que soube que ele deveria estar sorrindo por baixo daquela máscara e fez um sinal positivo em agradecimento a ele. Naruto não era burro, ele sabia que o Uchiha tinha mexido com a mente do examinador, para tirar Tobirama da lembrança dele durante a luta. 
 
Mas esse momento de distração foi um erro. O garoto que estava nocauteado no chão, ou fingindo estar, sorriu e disse ao mesmo tempo que que levantou e agarrou Naruto, enfiando a mão na barriga do novo chunnin que já não podia mais perder o título por ter sido concedido a vitória a ele pelo examinador oficial do torneio, o oponente sabia exatamente o que fazer, ele era o elo para a quebra do selo, por isso sua luta foi planejada e tinha que ser contra Naruto, para estar perto o suficiente do garoto. E foi o que fez ali, o garoto quebrou o selo de oito trigramas na barriga de Naruto, que caiu de joelhos imediatamente e gritou de tamanha dor que sentiu enquanto uma quantidade imensa de chakra era liberada. 
 
Hashirama agiu imediatamente, ele foi até Naruto enquanto Madara foi atrás dele ainda oculto pela máscara e pela capa da ANBU. Enquanto Hashirama tentava estabilizar Naruto, o Uchiha ia lutar com aquele garoto, lutaria se não fosse tão fraco para ele. Madara deu um chute que o arremessou contra a parede de concreto da arena que chegou a rachar e o moleque desacordou, agora sem fingimentos.
 
— Só isso? — Perguntou Madara e depois encolheu os ombros. — Que sem graça, da próxima pego mais leve.  
 
Hashirama tentava manter ao máximo a raposa em Naruto, sua mão tremia de tanto que tentava manter a estabilização enquanto ele tentava estabilizar, Madara tentou refazer o selo, mas em um momento a kyuubi foi mais forte que os dois juntos e foi expelida do corpo de Naruto, e ali fora, do tamanho inteiro daquele estádio,ela não parecia nada amigável, era como se Naruto tivesse controle sobre ela apenas enquanto eles tinham um elo, mas agora… ela rugiu alto estremecendo toda a estrutura e o chão. 
 
O rugido da kyuubi desesperou ainda mais os aldeões, que tentavam sair a todo custo, enquanto isso os jounins tentavam acalmar todos já que os gennins não conseguiram e a ANBU se agrupou com Obito que tentava derrubar a barreira com golpes e técnicas de liberação que conhecia, cujas não precisavam o fazer abandonar a máscara para atacar, enquanto que o Hokage atual, Kakashi junto com Tobirama e Izuna foram até Madara, Hashirama e Naruto que estava desacordado mas Hashirama estava o mantendo vivo. 
 
— Madara. — Chamou Kakashi e o Uchiha o olhou. — Não tem outro jeito, tira ela daqui por um tempo, Naruto precisa ser estabilizado para receber a kurama outra vez. 
 
Hashirama olhou para o Uchiha e assentiu ao mesmo tempo que disse. — Confiamos em você. 
 
O Uchiha então assentiu, ele saiu dali e foi até a kyuubi, claro que como não dispensava uma boa luta, resolveu se aproximar dela como outrora, do modo mais difícil. Ele driblou todas as patadas e rabadas que a raposa de nove caudas tentava atingir nele, consequentemente o tremor que causou em tudo, acabou chamando a atenção de todos que estavam presos ali dentro do estádio. Apesar do espanto eles pararam para ver o "ANBU" habilidoso e ousado que desafiava a kyuubi, enganava ela parecendo prever cada ataque que a raposa faria, quando usou o próprio corpo da raposa para escalar a mesma, na tentativa de se aproximar do olhar da nove caudas. 
Podia simplesmente usar o poder de rikudou e levitar até ela, mas que graça teria?! Sem falar que saberiam que seria ele, e tinha que evitar que soubessem que era ele debaixo daquela capa e máscara. 
 
Só mais um pouco e conseguiria. 
 
Mas como em uma boa luta, a raposa o acertou, não o feriu, claro, mas o tirou dela com uma de suas enormes patas, o Uchiha foi jogado para o chão, mas caiu em pé, porém na aterrissagem, acabou perdendo a máscara que havia sido arrancada pela kyuubi. Mas ainda assim ele conseguiu capturar ela. Os olhos da kurama se tornaram rubros em um tom mais vivo do que era comum, e em ambos os olhos da kyuubi o sharingan apareceu. Enquanto Kurama estava ocupada jogando Madara para fora de si, o Uchiha capturou o olhar da raposa em meio a queda e a prendeu no controle do Sharingan.
 
O Uchiha olhou ao redor e notou muitos paralisados, o olhando de boca aberta. Durante a guerra, Tsunade e Hashirama discursaram no campo para os shinobis de Konoha mais próximos e depois quando chegou na vila discursou aos aldeões. As demais vilas aliadas não chegaram a saber o que aconteceu com Madara e Obito, tudo que sabiam era que tinham sido derrotados e com isso veio o fim da guerra. Por isso os surpresos agoram eram os visitantes das demais vilas. 
 
Mas agora a verdade estava ali. Madara não nega que por um lado era bom não precisar se esconder mais, mas por Hashirama, temia o que poderia vir a acontecer com a vila que criaram juntos no passado. O mesmo não perdeu tempo em falar algo que não seria ouvido, afinal tinha algo mais importante a ser feito. O Uchiha olhou na direção de Obito que estava ainda oculto e acenou ao garoto assim que foi para cima da kyuubi agora totalmente sob seu comando. 
 
Kakashi só pensou em uma parte do plano, de estabilizar a kyuubi para selar em Naruto, ou seja pensou em tirar a raposa dali e em estabilizar Naruto, mas não pensou que tinha uma barreira impedindo a saída de todos!  Então precisava tirar a kyuubi dali, ainda mais agora que os quatro ninjas se movimentaram, mantendo a barreira com uma mão e agora mandaram seus clones para a direção da kyuubi a formação que estavam fazendo, ninguém conseguia pegar eles, era incrível como esses shinobis de Konoha eram ... idiotas. Mas além de ser uma formação de perfeita fuga, eles saltavam com pergaminhos de um lado ao outro, era claro que era um rito de selamento. 
 
— Merda. — Peguejou Madara. — Será que eu vou ter que fazer tudo aqui?! 
 
O Uchiha então mudou o padrão de seus olhos e consequentemente o da Kyuubi estava com o eternal mangekyou também, ele fez isso pois conhecia os movimentos que previu que os outros ninjas fariam a seguir, precisava proteger a raposa antes que eles conseguissem a selar, aparentemente era no garoto que Madara havia nocauteado a julgar pelas posições daqueles ninjas jogando aqueles pergaminhos sobre o menino também. Eles iriam roubar a Kyuubi, e o chakra que Madara e Hashirama sentiram foi o que emanava desses selos, próprios para capturar bijuus. 
 
A raposa então aos poucos, mas rapidamente, foi englobada por uma espécie de armadura de chakra, Madara a protegeu com o susanoo e bastou um outro olhar na direção de Obito e o garoto disse entre os ninjas da ANBU fazendo um único selo para ajudar a sustentar o transporte de uma bijuu. — Kamui!. 
 
Apesar daquela barreira estar anulando todo o tipo de teleporte, motivo pelo qual Tobirama e o próprio Obito ainda não tinham colocado todo mundo pra fora dela, todos tinham que reconhecer que Madara tinha sim um poder superior, e com o dom do rikudou foi fácil para ele reverter o kamui  e aparecer sozinho do outro lado da barreira, apesar de ter usado os dons do lendário rikudou, ele não assumiu tal forma. 
 
Do lado de dentro os jounins e os ANBU demonstraram incômodo com Madara do lado de fora e ainda com a kyuubi em seu poder e escondida, afinal ela não estava mais presente, e é mais que óbvio que ninguém além de Hashirama, Obito e Izuna confiam nele ainda. Justificável, afinal seus atos não eram dignos de confiança. Mas ele não dava a mínima para isso, se fosse se importar com a opinião alheia, não tinha chego onde está. E sinceramente, Madara não estava fazendo tudo isso para conquistar a confiança de um bando de shinobi idiota, e sim para proteger a única pessoa com quem realmente se importava. Não que ele precisasse de proteção, mas era tudo por ele, por Hashirama Senju. 
 
O Uchiha não era de perder tempo fazendo discursinho como Hashirama e Naruto adoravam fazer, o Uchiha uniu suas mãos em rápidos selos e proferiu seu ataque, se derrubasse um deles, a barreira caía... fácil. — Katon: Ryuen Hoka no Jutsu 
 
Com esse jutsu, o Uchiha moldou algumas bolas de fogo que se assemelha a uma face de dragão, ele as moldou em tamanhos grandes o suficiente e velozes o suficiente para atingir seus dois principais alvos, os ninjas que estavam mais próximos dele, mantendo a barreira em pé. E antes que pudessem pensar em se defender, essas bolas de fogo os atingiram explodindo em cima deles, o Uchiha conteve a explosão para que não os matasse, embora quisesse fazer isso, mas se lembrou que Kakashi disse que não queria saber de mais mortes. O Uchiha cessou o fogo ao constatar que aqueles shinobis estavam desacordados, quando a barreira caiu. 

Rinne TenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora