Era uma linda tarde ensolarada em Konoha, meses desde que os planejamentos do casamento haviam iniciado se passaram. Madara não acreditava nem um pouco no noivo quando ele dizia que a festa e a cerimônia seriam simples, afinal era ele, Izuna, Tobirama, Saori e até Hinata, Rin e Ino quem estavam organizando. Só pela quantidade de gente envolvida nisso, já dava para imaginar que de simples esse casamento não teria nada.
- Isso é hora de estar dormindo? Vamos, acorde! - Disse Izuna ao invadir o quarto de Madara e Hashirama às seis horas da manhã. O Senju havia ido dormir na casa do irmão enquanto Izuna ficou ali com Madara, tudo parte do "planejamento", pois era o dia do casamento.
- Volte para a cama moleque. - Disse o mais velho atirando um travesseiro na direção de Izuna, que rindo segurou o objeto e jogou de volta em Madara, o acertando. Mas tudo que o Uchiha fez foi virar o corpo, afundou a cara no outro travesseiro e ficou ali, só não dormiu de novo porque Izuna se aproximou da cama e puxou um pouco a coberta de cima do irmão e ficou a afagar os cabelos de Madara e disse. - Vamos nii, você tem um dia cheio hoje. - Madara resmungou algo inaudível e Izuna riu e disse enquanto agora afastava os cabelos do irmão das costas. - Você está pior do que eu quando era pequeno.
- Você ainda é pequeno, se um piolho tivesse um molho de chaves você seria o chaveiro do molho de chaves do piolho. - Madara sorriu e estranhou não ouvir o riso de Izuna e nem mesmo uma reclamação pela piada em relação a seu tamanho. Isso fez o Uchiha se virar e olhou o irmão que estava com uma feição preocupada. - O que foi?
- O que aconteceu? - Perguntou Izuna e Madara arqueou a sobrancelha e perguntou. - O que? Que pergunta é essa Izu?
O garoto olhou de modo tristonho ao irmão e disse. - Suas costas... - Imediatamente Madara entendeu e tinha esquecido completamente daquilo. Não sentiu nada, por isso acabou esquecendo de acumular seu chakra naquela região para acelerar a cicatrização. Mas fez isso agora enquanto conversava com Izuna. - Não foi nada... eu me descuidei um pouco. Mas não é nada, viu. - Disse ele virando de costas ao irmão ao se levantar e mostrou o local sem mais nada, apenas mais uma cicatriz.
- Como não é nada? Isso era um corte e pela experiência que tenho com essa arma em específico, sei que isso é um corte feito com uma katana. O que aconteceu? - Insistiu Izuna
- Já falei que não foi nada, Izuna! - Disse Madara indo buscar uma toalha para tomar banho. - Foi o Hashi? Por isso não quer falar?
- O que? - Madara fez uma careta, espantado com o pensamento de Izuna, como ele podia cogitar que Hashirama faria algo do tipo consigo. - Claro que não... olha, não é nada Izuna.
Madara poderia ficar puto? sim poderia, mas Izuna estava realmente preocupado e pela segurança do próprio irmão ele precisava fazer uma coisa. - Prove que não é nada, olhe pra mim. Diga olhando pra mim.
- Eu não preciso provar na... - Madara se calou repentinamente. Quando ele falava que Izuna sempre foi o mais forte dos dois não estava mentindo. Madara pode ter despertado o rinnegan, pode ter sido o shinobi mais forte que já existiu e voltou a existir, pode ter os poderes do rikudou até hoje, mas Izuna era implacável, apenas havia falecido por um golpe baixo e traiçoeiro de Tobirama no passado, um golpe novo que ninguém tinha como prever. Nem ele, por ser algo totalmente novo, criado por Tobirama. Izuna só não se tornou gigante até mais que Madara Uchiha, porque não teve tempo para isso, tanto que Izuna foi quem despertou primeiro o sharingan dentre os dois. E a habilidade do garoto era tão grande que ele conseguiu capturar o irmão pelo olhar. Quando Madara se virou Izuna estava com o mangekyou desperto e era fácil para ele manipular a mente do irmão ao seu favor, e foi assim que ele conseguiu ver a verdade através dos olhos de Madara. E quando conseguiu o que queria soltou o irmão da manipulação e Izuna estava com raiva pelo que viu. Ele ia sair dali, mas Madara agarrou o braço dele. - Hoje não, Izuna!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rinne Tensei
Fanfic[HASHIMADA] [TOBIIZU] Rinne Tensei é uma fic sobre recomeço... A 4° grande guerra ninja cessou e agora com sua vida e glória restaurada, qual caminho Madara Uchiha seguirá? Quais escolhas ele fará? O que aconteceria com o grande causador do caos, no...