- Madara! - Chamou Hashirama e antes que ele se movesse, Madara fez sinal para ele ficar onde estava. O Senju notou que os olhos de Madara varriam o local, parecia buscar algo. Só notou que ele encontrou quando era tarde, no mesmo instante que os olhos do Uchiha focaram no inimigo invisível o mesmo foi erguido no ar mais uma vez.
- Merda. - Praguejou Madara, sentindo sua garganta sendo esmagada dessa vez. As crianças se esconderam atrás de Tobirama,afinal tudo que é considerado sobrenatural era assustador, e dá para se dizer isso de algo que não dá para ver. Mas dá para ver a ação. Como um grande exemplo do que ocorria agora, Madara estava visivelmente sendo erguido por algo, mas não dá para ver o que e nem quem.
A coisa soltou Madara que caiu com tudo no chão. E ele conseguiu falar. - Tira as crianças daqui, Tobirama.
Os irmãos sabiam porque ele pediu para Tobirama fazer isso, ao invés de Hashirama, afinal ele se teleporta, e foi o que o nidaime fez, se teleportou direto para o corredor de acesso a sala do hokage. E imediatamente foi informar Naruto, depois de deixar as crianças no corredor.
- Eu sou seu alvo, não ele. - Disse Madara ao ver a movimentação da sombra do inimigo, visível apenas para o rinnegan, e mandou sua própria sombra para perto de Hashirama, aquela coisa não ia atacar Hashirama. Ele não ia deixar.
- Hashirama, seu senjutsu. É um limbo, você vai sentir a presença dele e pode atacar com Senjutsu. - Alertou Madara enquanto se concentrava em suas próprias sombras que o defendiam e atacavam a sombra do outro usuário da técnica.
- Certo. - Disse Hashirama que uniu as mãos e ativou seu modo sábio.
- O meu está perto de você, mas você consegue identificar pelo meu chakra. - Disse Madara
E ao falar isso o dono do outro limbo enfim deu as caras. Ele surgiu ali diante de Hashirama e Madara e disse.
- Vocês são sem graça, acabaram com a minha brincadeirinha. Odeio senjutsu. - Disse o homem, rindo como se fosse um maluco que tinha recém saído de uma clínica psiquiátrica.
- O que você quer? - Perguntou Madara.
- Não é óbvio? - Disse o homem. - Você está com um poder que pertence a Kaguya e eu vim arrancar ele de você.
- Quem diabos é você? - Perguntou Hashirama estranhando a aparição daquele ser aleatoriamente, e o agressor gargalhou, de forma ensandecida.
- Urashiki Otsutsuki. - Disse Madara, respondendo a pergunta de Hashirama.
O Senju continuou confuso, chegou até mesmo a olhar de lado para o novo inimigo à frente deles e coçou a bochecha de forma pensativa e disse fazendo um bico se inclinando na direção de Madara. - Continuo sem saber quem é.
Madara revirou os olhos e disse. - Não importa, só sai daqui.
- Ah! Como assim não importa? - Berrou o inimigo escandaloso. - Importa sim, permita com que eu me apresente. Sou Urashiki Otsutsuki, linhagem real da família celestial Otsutsuki, sou um deus e sou superior a qualquer um de vocês, ratos imundos que vagam neste buraco de minhoca que chamam de terra. - Ele gargalhou e Hashirama suspirou e levou a mão a cabeça. - Quanto mais tempo passa, mais loucos que se acham superiores a todo mundo aparecem, isso não acaba? E todos são sempre loucos sedentos por poder.
Madara arqueou a sobrancelha e olhou para Hashirama e disse. - Loucos sedentos por poder?
- Ah não foi o que está pensando eu.. ah.. vamos acabar logo com isso, eu quero descansar. - Disse o shodai, fazendo outro bico e Madara revirou os olhos, mas logo Hashirama exibiu um largo sorriso e disse. - Vamos lá. - O Senju reativou seu modo eremita ao unir ambas as mãos no claro selo do mokuton e Madara voltou a olhar o inimigo e através do rinnegan ele viu o ataque covarde e silencioso que Urashiki estava enviando em direção a Hashirama através do limbo e a sombra de Madara bloqueou o ataque no mesmo momento. - Se você quer tanto lutar e se mostrar superior a nós, porque está se escondendo no limbo para atacá-lo? Está com medo? - Perguntou Madara, provocando o oponente, mas nunca o subestimando.
- É um insulto achar que um celestial tem medo de meras formigas como vocês! - Disse o homem irritado, caindo na provocação. - E então ao mesmo tempo que ele gritou sua técnica, fios vermelhos de chakra saíram das palmas de suas mãos e foram na direção de Hashirama e Madara. - Chakura Tsuri Zao!
Os dois saíram da frente das linhas e Madara disse. - Não deixe encostar em você, essas linhas roubam seu chakra e permite que ele realize suas técnicas.
Hashirama apenas assentiu e ambos continuaram desviando das linhas que insistiam em ir atrás deles. E então o homem de cabelos azulados, o inimigo, disse. - Yomotsu Hirasaka!
Tá! Esse Madara não conhecia, não sabia o que esperar que viria, e se surpreendeu ao ver que a técnica era extremamente parecida com o kamui do Obito, uma vez que o inimigo viajou através de uma fenda no tempo e espaço e conseguiu engatar um dos anzóis da linha de chakra nele e começou a puxar sua energia como se fosse a coisa mais simples de ser feita. - Maldito!
Madara então começou um cabo de guerra, ao tentar conter seu próprio chakra que parecia estar desesperado para deixar seu corpo, se isso acontecesse, ele já era, e sabe-se lá o que aquele lunático faria com as habilidades do Uchiha.
Hashirama pela primeira vez na sua vida, não sabia o que fazer. Pensou em 1001 estratégias por segundo mas nada, mas resolveu tentar uma coisa que talvez pudesse funcionar. E ao invés de atacar o inimigo, o Senju realizou alguns selos e encostou sua mão em Madara e disse. - Desculpe, depois eu tiro isso. - Gogyo Fuuin
Imediatamente o chakra que era puxado de Madara recuou para dentro dele, e o Uchiha sentiu um dor imensa na região de suas costas onde Hashirama havia o tocado, era como se suas costas estivessem queimando em carne viva. - Idiota... o que você fez? - Madara se irritou com isso quando notou que nem sequer conseguia se mover agora. E Hashirama ficou na frente dele e disse, mas de costas para Madara e de olho no inimigo.
- Não tem como ele tirar um chakra selado. - Disse Hashirama - Só fica quieto aí, eu cuido dele.
- Hashirama!! Seu idiota!!! - Berrou Madara, enquanto fazia o máximo para se mover, mas não conseguia sequer usar seu chakra. E só conseguia assistir aquela luta que continuava entre os dois. E que se estendeu por longos minutos, Madara não podia nem mesmo usar o rinnegan agora, para ajudar Hashirama com as sombras. Hashirama era realmente um idiota!
Após minutos se passarem de uma luta até bonita de ser vista entre Hashirama e o opoente, o celestial voltou a produzir o jutsu inicial, onde lançou uma espécie de fio de chakra com um anzol na ponta e atingiu em Madara, por estar paralizado, mas como esperado, ele não conseguiu puxar nada, o inimigo ficou irritado e então revirou os olhos. - Ratos, vão fazer eu sujar minha roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rinne Tensei
Fanfiction[HASHIMADA] [TOBIIZU] Rinne Tensei é uma fic sobre recomeço... A 4° grande guerra ninja cessou e agora com sua vida e glória restaurada, qual caminho Madara Uchiha seguirá? Quais escolhas ele fará? O que aconteceria com o grande causador do caos, no...