Parte 13

50 6 0
                                    

Ao anoitecer, a pequena abriu os olhos e se viu entre seus dois pais, ao olhar para Madara ela sorriu ao ver ele dormindo e ao olhar para Hashirama ela também sorriu, e deu-lhe um beijo na bochecha ao encontrar os olhos castanhos dele direcionados a si. E ela perguntou sussurrando para não acordar Madara. — Papai, eu dormi por quanto tempo?

— Só um dia bebe. Não se preocupe. — Disse Hashirama beijando a testa da filha que sorriu, mas ela se lembrou de algo e seu semblante entristeceu e ela disse em um sussurro. — Papai, acho que eu fiz algo errado.

Hashirama sorriu para a pequena e devagar ele se levantou do fuuton e chamou a filha, que apesar de ele a chamar de bebe, não tinha nada de bebe, Saori é uma garota de doze anos e que já tem altura suficiente para ultrapassar das pernas de Hashirama e Madara, batendo exatamente na altura da cintura de Hashirama, que apoiou uma das mãos no ombro da filha enquanto foi para um canto do quarto, mas afastado de onde Madara dormia. Eles se sentaram em lótus ali, um de frente para o outro e Hashirama segurou nas mãos de sua filha. — Você diz isso por causa do soco que acertou na Tenten?

A pequena se assustou, e arregalou os olhos ao olhar para Hashirama para logo desviar o olhar, envergonhada. — Isso também, papai. Mas eu... — Ela parou um pouco e apertou os lábios um no outro e disse olhando de modo tímido para Hashirama. — Eu meio que ... — A pequena olhou para baixo. — Acho que reneguei seu sobrenome papai, me perdoe eu... não quis, eu...

Hashirama segurou o queixo da filha e disse, exibindo seu gentil sorriso para a garota. — Sao, nós já conversamos sobre isso. E eu sei o quanto você admira a mim e ao Madara, mas já conversamos sobre o motivo de ter colocado o meu sobrenome em você, mas desde quando você era pequena, eu sei que você se considera uma Uchiha, bebe. É o sobrenome que eu e o seu pai queríamos colocar em você, você não tem o sobrenome de Madara pelo fato de que eles barrariam a sua adoção se não optássemos por "Saori Senju". Mas eu sei bebe, seu pai também sabe, nós dois sabemos que você é Saori Uchiha, aqui. — O Senju tocou a altura do coração da garota. E logo sorriu e apontou para os olhos dela. — Só uma Uchiha de coração, teria a capacidade para despertar o sharingan.

— Mas eu sou uma Senju também papai. Eu não queria dar a impressão que reneguei o senhor. Eu o amo tanto quanto amo o papai. — Ela olhou para Madara, adormecido.

Hashirama tocou a face da garota. — Eu sei Sao. Você é um pouquinho do Madara e um pouquinho de mim, você é a nossa criança, é a nossa mistura perfeita, é a nossa filha. Você é uma Senju assim como é também uma Uchiha, e ninguém pode negar isso, nem mesmo exames, afinal você tem o meu DNA e o do seu pai. Você é uma Senju e é uma Uchiha ao mesmo tempo. E o seu dom apenas prova isso. Você já estava treinando seu senjutsu, e agora que despertou seu doujutsu você mesclou os dois, os fundiu pelo que Obito, Izuna e Tobirama falaram. Quando seu pai acordar, você acha que consegue realizar a técnica novamente, para a gente ver?

— Sim papai, eu acho que lembro como fiz. — Disse a garota. E Hashirama sorriu e se levantou estendendo a mão à garota. — Vamos comer algo, você precisa se alimentar.

A pequena assentiu e observou Hashirama ir até Madara e o cobriu. Sao sorriu de modo meigo para seus pais, sempre tão carinhosos e cuidadosos um com o outro, e disse enquanto estavam saindo do quarto. — Papai está cansado? Ele não costuma dormir a essas horas.

— Está sim filha, ele não dormiu nada na última noite. — Disse Hashirama.

— Eu não quero perder o papai, nenhum de vocês dois. E aquelas pessoas falaram que o matariam. — Disse a pequena acumulando lágrimas em seus pequenos olhos escuros.

— Não se preocupe, eu não deixarei ninguém encostar nele, meu amor, assim como não encostaram em você também. Eu amo vocês dois o suficiente para não permitir que maltratem vocês, as minhas jóias mais preciosas. — Disse Hashirama.

Rinne TenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora