(NOTA INICIAL: Oie, olha eu deixei um avisinho no meio da fic, quando você achar… coloque essa play na hora que eu avisar la no meio da fic, escrevi essa parte ouvindo a do spot então.. enfim você vai ver que fica legal com a playlist, da um ar a mais kkkk :D enfim, boa leitura <3
Spotify: https://open.spotify.com/playlist/5far3ZpyzntF2Gzao1ykd9?si=NbBGODbYQ3acrGhIx1SPEQ&utm_source=native-share-menu&dd=1&nd=1
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=AJtDXIazrMo&list=PLFJP_znTZ2ilMTvC9cNBB9dnkX8PlrqY5)
. . . . .
O vento que soprava contra o rosto do Uchiha que corria entre a vasta vegetação da floresta, a mesma cercava seu antigo esconderijo próximo a área que delimita o território do país do fogo com uma área que até então, não tinha sido reclamada por nenhum país, onde havia uma densa floresta sem vida, nem pássaros, nem qualquer tipo de animal habitava aquela área isolada e desinteressante para a as nações.
Madara e Hashirama estavam percorrendo aquele local, e dali saíram em um campo aberto, que dava acesso a um penhasco de onde a outra saída seria apenas o mar aberto. Onde atravessando o mesmo, chegaria em kirigakure, localizada no país da água.
— Certo, porque estamos aqui? — Perguntou Hashirama, assim que atingiram a aquela clareira que beirava o pehasco e Madara parou.
— Foi aqui. — Disse Madara olhando com atenção ao redor.
— Aqui, o que? — Perguntou o shodai.
— Que ela deve ter retornado, se o Obito pensou nela durante o rinne tensei. A garota morreu aqui, então ela teria que ter retornado nessa área. — Disse o Uchiha e Hashirama ficou pensativo e perguntou.
— Mas se for assim, eu deveria ter voltado em Konoha, Mada… não?! Afinal eu morri lá.
— Não exatamente, eu estava consciente de que traria você e o Tobirama com o Rinne Tensei, então eu podia colocá-los ali, diante de mim na hora que o usei. Assim como Obito colocou o Izuna onde estávamos batalhando. Ele não se deu conta que estava pensando na Rin, se é que estava. E se ele fez isso, a pessoa que ressurge inconscientemente com o rinne, retorna para o corpo original, essa garota foi deixada para trás por não ter nada muito especial, era apenas uma criança, as vilas não roubam corpos de crianças sem dons absurdamente especiais. Ela ficou aqui… — Madara olhou ao redor e disse. — Esse local foi o túmulo dela.
Hashirama se sentiu triste por isso, imaginando a criança ali, abandonada deixada para trás. — Ela ficou… sozinha… largada?! Uma.. criança?!
— Não foi bem assim. — Disse Madara notando o olhar de Hashirama mudar. — Ela era uma kunoichi de Konoha. Apesar de tudo eu não podia deixar isso acontecer. Eu a usei de fato para obter a confiança do Obito, mas não deixei que ela ficasse jogada, e mandei Zetsu tirá-la do campo e enterrar a garota. Só não sei onde ele fez isso, mas foi por aqui.
Madara sentiu-se estranhamente mal por falar sobre isso, como se sentisse repulsa pelo que havia feito com uma criança. As palavras que costumava falar para Obito, de não se arrepender das coisas que fez, deveriam servir para ele mesmo.
— Eu vou tentar sentir o chakra dela. — Disse Hashirama ao se ajoelhar no chão e tocar o solo, e Madara disse, impedindo que Hashirama tocasse ali. — Não… não faça isso. Muitos morreram aqui.Hashirama se levantou e perguntou. — O que aconteceu aqui, de verdade, Madara?
O Uchiha fechou os olhos e disse, ao mesmo tempo que se concentrava no ar ao redor para rastrear um sinal de vida por perto. — Planejei o sequestro da Rin, eu precisava de Obito para ele me trazer de volta no futuro, para que eu pudesse executar o mugen tsukuyomi sobre o mundo ninja e alcançar a paz. E o único jeito de fazer isso foi sequestrando ela, não diretamente, implantei genjutsu na mente de ninjas de kiri para que eles acreditassem que a garota era uma ameaça a vila deles, eles a sequestraram e eu os controlei, eu fiz… — Madara vacilou um instante nas palavras e logo voltou a falar. — Eu tornei ela a jinchuuriki do sanbi e… programei a bijuu para deixá-la quando ela chegasse em Konoha e assim causar a destruição da vila… mas — Ele disse antes que Hashirama o interrompesse. — Deixei que ela soubesse disso e como uma criança que herdou os segmentos de Konoha que você deixou, ela preferiu não deixar isso acontecer. Assim eu conseguiria o Obito do meu lado, pois se ela morresse, ele sentiria a dor que eu tanto falei para convencer ele a ficar no meu lado do tabuleiro. Mas, as coisas acabaram ficando maiores, naquela época eu gostei do rumo que tudo tomou, pois foi melhor do que o plano. Ela não teve coragem para se matar, Zetsu provocou o obito o fazendo sair do esconderijo e trouxe ele até esse lugar. Onde ele viu Kakashi com um raikiri ativo e atravessado no peito de Rin, e consequentemente viu a morte da garota. Obito se revoltou, ganhou seu mangekyou, matou toda a força de kirigakure que estava aqui, mais de 50 ninjas, tornou esse campo em um mar de sangue e se tornou… “Uchiha Madara”. Tendo outro suposto “eu” então eu pude deixar esse mundo e aguardar o plano apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rinne Tensei
Fanfiction[HASHIMADA] [TOBIIZU] Rinne Tensei é uma fic sobre recomeço... A 4° grande guerra ninja cessou e agora com sua vida e glória restaurada, qual caminho Madara Uchiha seguirá? Quais escolhas ele fará? O que aconteceria com o grande causador do caos, no...