Assim que abriu os olhos na manhã seguinte, Hashirama fitou o teto acima e por um momento não reconheceu onde estava. Isso o fez se sentar na cama com as pernas cruzadas em lótus enquanto coçava os olhos repleto de sono. Quando olhou para si e sua nudez por baixo daquele edredom as lembranças da noite anterior vieram de uma só vez, e ele olhou para o lado e viu ali encolhido no canto da cama o Uchiha que não costumava se espalhar, ocupando todo o futon na cama como Hashirama sempre fez.
O Senju se aproximou um pouco dele e afastou do rosto alguns fios do cabelo que o Uchiha havia deixado solto para dormir e por um instante até mesmo o Senju temeu estar em um genjutsu, temeu que Madara tivesse conseguido conquistar seu objetivo e todo mundo estivesse sobre o genjutsu dele, porque era tão surreal tudo que aconteceu, assim como era surreal ele estar de volta a vida, com Madara tranquilo, e literalmente dormindo ao seu lado com aquela feição angelical que ele tinha quando dormia.
Madara estava em um sono pesado, certamente a muito tempo não dormia em paz assim. E meses atrás se estivessem em um estado desses, certamente um deles já não estaria ali para contar a história. Mas agora, estão juntos, confiando um ao outro a esse ponto. Era surreal demais.
Hashirama, mesmo temendo o que aconteceria, uniu suas mãos no selo específico para liberação de um genjutsu e proferiu baixinho para liberar. Nada aconteceu. Mas Madara não era um ninja que lançaria um genjutsu tão simples de ser quebrado, então o Senju tentou a outra técnica para isso, uma bem mais avançada que necessitava de mais energia e concentração, agitando e comprimindo seu chakra como se forçasse um lado contra o outro por todo seu corpo, forçando os opostos a se chocarem e com isso seria levado a realidade, se aquilo não fosse real, mas nada aconteceu. Definitivamente, não era genjutsu.
Hashirama ouviu um sorriso sonolento vindo de seu lado e ao olhar o Uchiha ele continuava de olhos fechados, deitado do mesmo jeito, mas ele disse com a voz rouca de sono. — Lancei o tsukuyomi, mas ele não foi ativado, e eu o desfiz ao final da guerra ou seja... não se preocupe porque isso é muito real.
O Uchiha abriu os olhos e sorriu ao Senju de modo sereno. Hashirama se aproximou dele e disse. — Desculpe, acordei você.
Madara então se virou ainda deitado na cama, olhou para Hashirama e tocou o rosto dele. — Não se preocupe, Senju, eu dormi demais mesmo.
Hashirama sorriu e selou os lábios de Madara, perguntando em seguida. — Como sabia que eu estava tentando ver se era um genjutsu?
Madara riu e disse. — É meio óbvio isso, Hashi. — O Senju sorriu todo envergonhado por ser pego no flagra, e Madara voltou a falar enquanto agora se levantou, nú, e Hashirama ficou o olhando vestir o yukata. — Seu chakra ressoa com o meu, por causa do seu dna que implantei em mim depois da nossa luta no vale do fim. Por isso senti a agitação do seu chakra e reconheci o que tentava fazer.
— Mada, mas ontem você... não tinha… tirado? — Hashirama apontou pro peito do Uchiha.
— Aquilo não era o implante do DNA. — Disse Madara ao entender o que Hashirama queria dizer. — Era só outra modificação para poder ter controle do seu senjutsu. O implante do seu DNA foi de outro jeito e está presente em todo meu corpo, já mesclado há muito tempo com meu próprio DNA.
Hashirama ficou confuso e fez aquela carinha de quando ele não entendia nada e Madara foi até ele fazendo carinho no rosto do Senju. — Tá, eu explico melhor. Naquela nossa luta lá no vale, você lembra que eu mordi você né? — O Senju assentiu — Você nunca entendeu o porquê, estou certo? — Hashirama assentiu outra vez levando a mão ao braço, cujo nunca havia sumido a cicatriz daquela mordida que Madara havia dado nele no passado. Nem seu jutsu de regeneração fez aquela marca sumir
— Ali eu consegui seu DNA. — Disse Madara. — E com ele eu meio que... — Madara olhou de canto para Hashirama observando que ele prestava atenção nesse papo sem graça e disse. — Ah esquece. O que importa é que...
— Madara Uchiha, você não vai me deixar curioso. — Disse Hashirama em um tom autoritário quando olhou para Madara, que revirou os olhos. — Que seja, fiz um clone seu a partir do dna, mas não clone tipo você … você, foi outro tipo de clone, de onde drenei o seu DNA para meu corpo ao longo dos anos, e usei parte de suas células daquele pedaço de pele que arranquei de você naquele dia para fazer os zetsus e outra parte para curar o Obito quando o encontrei.
— Tudo isso com aquele pedacinho? — Perguntou Hashirama arregalando os olhos.
— É... fico pensando o que faria se o maldito Tobirama não tivesse ocultado seu corpo. — Disse Madara revirando os olhos.
— Isso que eu chamo de amor. — Disse Hashirama, todo bobo olhando pra Madara.
— O que? — Perguntou o Uchiha, foi sua vez de ficar confuso.
— Criou um clone meu para me olhar todos os dias, levou um pedaço de mim com você, mesclou meu dna em você, até pouco tempo tinha meu senjutsu em você, tinha minha cara no seu peito e agora está falando que queria meu corpo todo. Ai ai...se isso não é amor, não sei o que é. — Disse Hashirama todo sonhador.
— É obsessão. — Disse o Uchiha exibindo mais uma vez aquele sorriso largo de outrora que tanto encantava o Senju. — Vem, vamos comer, to com fome.
— Vamos, o que tem pra comer? Tem que ser algo bom e saudável e não lamen no café da manhã, nada de sabotar nossa pequena brincadeira de mais tarde, vou ver se os campos de treinamento estão livres depois.
— Vou colocar laxante no seu café se ficar enchendo o saco, Senju. — Disse Madara parado na porta olhando Hashirama vestir o yukata, todo atrapalhado. Mas sorriu quando o homem passou por ele. — E eu coloco no seu também se colocar no meu e nossa próxima batalha será por banheiro, isso sim.
O Uchiha acenou negativo e sorriu, indo até a cozinha atrás do Senju que ergueu o cabelo para prendê-lo no alto em um coque para preparar a comida e nisso Madara sentiu um calor aquecer seu peito ao ver aquele homem ali, na sua cozinha, usando seu yukata com o símbolo do clã Uchiha bordado nas costas.
— O que você quer comer? — Perguntou Hashirama ao se virar e o flagrar olhando pra ele de cima abaixo. O Uchiha deu um sorriso malicioso e Hashirama apontou a faca com a qual ia cortar o bacon. — Nem pense em responder o que está pensando.
— Não to pensando em nada.Você que está pensando em alguma coisa e deve ser maliciosa pelo jeito. — Madara se defendeu levantando as mãos e disse enfim, indo preparar a água para fazer o café. — Pode ser o mesmo que você.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rinne Tensei
Fanfiction[HASHIMADA] [TOBIIZU] Rinne Tensei é uma fic sobre recomeço... A 4° grande guerra ninja cessou e agora com sua vida e glória restaurada, qual caminho Madara Uchiha seguirá? Quais escolhas ele fará? O que aconteceria com o grande causador do caos, no...