Como Tobirama teve a coragem de fazer aquilo?
"Madara,
Por favor, não volte mais para Konoha. Não estrague a felicidade que meu irmão finalmente conquistou. Ele vai se casar na sexta feira que vem, às 19:00 com a Mito, eles estão bem e muito felizes. Sabia que ela até está grávida?! Ele superou você rápido né?! Enfim, nunca mais chegue perto de nós ou da vila. Se você ama mesmo o Hashirama, deixe ele ser feliz com quem ele escolheu para se casar.
Desde quando vocês eram crianças, você foi a pedra no sapato do nosso clã, e sempre sobrava para mim, eu tinha que ficar vigiando vocês porque papai sabia que Hashirama se encontrava com alguém, eu acobertei Hashirama por um tempo mas sabe, você é um Uchiha e Uchihas sempre se tornam assassinos, mais cedo ou mais tarde. Então eu contei pro pai que era com você que ele estava se encontrando. E você passou a ser o nosso maior problema.
Você tem ideia do quanto fez mal pro meu irmão?! Você tem ideia de quantas vezes eu ouvi o pai o repreender quando ele era criança? Tem ideia do quanto ele sofreu na mão do nosso pai depois dos encontrinhos idiotas que vocês tinham quando eram crianças? A verdade é que você nunca fez bem pro meu irmão, Madara. Mas agora sim ele tem a chance de ser feliz, ele encontrou uma mulher que o ama de verdade, ele aprendeu a gostar dela e estão felizes. Então apenas se afaste, se você realmente gosta do meu irmão, não volte nunca mais para Konoha. Adeus."
Choque, era o real estado de Hashirama ao ler isso. Jamais sequer passou pela sua cabeça que um dia seu próprio irmão faria isso com ele, que Tobirama nunca apoiou o relacionamento de Hashirama e Madara isso não era segredo para ninguém, Tobirama odiava Madara e quase todo seu clã, o único que se safou de seu ódio verdadeiro, era justamente o atual marido dele, era Izuna. Mas pensar que Tobirama arrancaria a felicidade do próprio irmão por conta desse ódio... isso Hashirama não tinha pensado que aconteceria um dia. Sempre confiou em Tobirama...mas agora... Agora entendia exatamente o motivo de seu futuro marido detestar seu irmão.
Hashirama se levantou da beira da cama, vestiu uma roupa que não era de ficar em casa e logo deixou o quarto, ao passar pela casa não viu ninguém, mas viu quando saiu da mesma, Madara e Saori estavam ali na frente, eles estavam claramente treinando algo, mas pararam assim que Madara olhou Hashirama, Saori podia sentir que havia algo chateando seus pais e já tinha idade o suficiente para entender que era "conversa de adulto". O moreno então só disse. — Eu já volto e depois conversamos.
Madara só assentiu e Hashirama deixou o local, Madara sabia que ele ia conversar com Tobirama, talvez dar um de seus sermões no irmão, então era melhor o Uchiha não ir junto e então ele e a pequena voltaram a treinar, em um momento Saori disse.
— Pai, eu quero treinar meus reflexos com o sharingan.
— Vamos lá atrás, é melhor. — Madara seguiu para dentro de casa com ela e passaram pela sala, cozinha e chegaram no engwa dos fundos de casa, desceram e foram para uma área gramada do quintal deles e ali durante toda aquela tarde, Madara ensinou sua filha algumas técnicas mais complexas do sharigan.
. . .
Hashirama estava com a cara fechada, era óbvio, e sem querer acabou ignorando algumas pessoas que o cumprimentaram pelo caminho, era incrível a diferença com a qual as pessoas tratavam o Senju quando ele estava sozinho e quando ele estava com futuro marido e a filha. Hashirama odiava isso, ainda não conseguia entender em que ponto errou para que aquela vila tivesse crescido desse jeito... mas sabia que isso não deveria ser sua culpa, talvez fosse do próprio marido quando atacou a vila e ganhou tal ódio de todos, assim como quando retornou com a ameaça de guerra. Mas o fato é que Madara tinha mudado. Ele não era mais aquele, e que parte da mudança as pessoas não entendiam?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rinne Tensei
Fanfiction[HASHIMADA] [TOBIIZU] Rinne Tensei é uma fic sobre recomeço... A 4° grande guerra ninja cessou e agora com sua vida e glória restaurada, qual caminho Madara Uchiha seguirá? Quais escolhas ele fará? O que aconteceria com o grande causador do caos, no...