Madara estremeceu por completo ao ver Hashirama e Mito justamente naquele dia... naquele momento... e Saori estava perdida, não sabia quem era a mulher, e porque ela chamou seu pai de "amor". — Papai... — Disse a garota chorosa, abraçando a cintura de Hashirama. O Uchiha segurou a mão da criança a tirando e perto dele. — Não... esse não é seu pai... não o certo.
Segundos depois o Uchiha se virou e projetou uma barreira de mokuton que englobou aqueles quatro e Saori gritou de susto pelo alto som de coisas se partindo ao redor junto a um rugido ensurdecedor e Madara disse. — A gente tem que sair daqui Sao, estamos na época errada.
— Mas pai, ele disse que era só uma vez , eu não sei porque estamos aqui eu não sei como controlar. — Disse Saori desesperada.
— O que está acontecendo aqui? É o meu casamento!!!!! — Berrou Mito ali tentando escapar daquela barreira. A mulher não parava de gritar e Hashirama continuava encarando o Uchiha, em choque. E Madara se lembrou do que Indra disse sobre as consequências do tempo.
— Escuta Hashirama, não é hora para você ficar paralisado tá?! Eu não sou real, não sou dessa época, o meu eu real de agora está ai fora, e meu eu dessa época vai destruir essa vila se você não me parar.. parar ele.. enfim.
— ME TIRA DAQUIIIIIII — Berrava Mito.
— Hashirama... entendeu ? Você tem que reagir. — Disse Madara se aproximando do homem e agitando o ombro dele.
— Você voltou. — Disse Hashirama e sem se importar com Mito, o Senju pulou em Madara e o beijou, mas o Uchiha o afastou. — Para porra! Você se casou com ela, você precisa me parar, o eu que está na kyuubi Hashirama, não eu.. eu, aqui esse... o eu lá de fora. Ele é dessa época.
— SOCORRROOOOOOOOOOOOO — Berrava Mito.
— Cala a boca demônio! Eu queria muito jogar você lá fora sua escandalosa, mas aí aquele eu, mataria você e hoje não é o dia que você morre, infelizmente. Sou eu... bom pelo menos era para ser. — Madara abaixou a barreira sabend que o Madara daquele tempo não estava perto, e ficou olhando para si mesmo um pouco distante, com a kyuubi.
Saori agora apertou a mão dela na mão de Madara, enquanto observava seu pai olhando o passado dele diante de si, enquanto esse avançava contra a vila com a Kyuubi e Hashirama ainda estava ali, confuso o suficiente para entender o que estava acontecendo.
— Você não é mais assim papai. — Foi o que a garota disse para Madara e sorriu. Ele precisa te deter, não é? — Perguntou Saori olhando para Hashirama.
— Sim, por isso temos que sair daqui. — Disse Madara.
— Eu usei todo o chakra pai, acho que por isso caímos aqui, foi até onde meu chakra deu. — Disse a menina e então Madara assentiu e disse. — Certo, precisamos de um lugar para você se recuperar e de alguém para.... — Madara paralisou e olhou para Mito apoiada no braço do Senju, agora que parou de berrar após Madara abaixar a barreira. — Que merda... — Sussurrou o Uchiha e foi até Mito. — Eu sei que isso é estranho pra caralho, mas aquele lá não é o mesmo eu daqui... de agora, e eu preciso da sua ajuda. — Disse Madara para a ruiva e a mesma assentiu. — Se for pra você sumir daqui logo, do que precisa?
— Primeiro que o tapado do seu marido reaja e vá me matar... matar aquele Madara. — Disse Madara apontando para a Kyuubi e preciso que você leve ela para um lugar seguro e ajude ela a recuperar o chakra, você tem o dom pra isso, a gente precisa sair mesmo dessa época antes que ocorra um paradoxo no tempo. Eu definitivamente não posso interagir comigo mesmo desse passado, se isso acontecer ramificações no tempo irão acontecer e eu definitivamente não sei o que pode acontecer, com dois Madaras existindo em realidades paralelas.. — Disse Madara sem revelar o futuro, afinal era arriscado isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rinne Tensei
Fanfiction[HASHIMADA] [TOBIIZU] Rinne Tensei é uma fic sobre recomeço... A 4° grande guerra ninja cessou e agora com sua vida e glória restaurada, qual caminho Madara Uchiha seguirá? Quais escolhas ele fará? O que aconteceria com o grande causador do caos, no...