Parte 12

38 4 1
                                    

— Como assim, a Tenten? — Perguntou Naruto para Obito que havia ido atrás dele junto ao outro ANBU e Izuna no festival. 

— É óbvio que ele está mentindo! — Disse um dos jounins que estavam perto e esse ergueu a voz ao falar. — Foi ele! Madara Uchiha quem atacou a Tenten e fugiu! 

Naruto levou a mão ao rosto, cansado, ao notar que a atenção se voltou para o jounin e consequentemente para si. E o nanadaime disse. — Vou investigar pessoalmente, para saber o que aconteceu. Não vamos ficar acusando uns aos outros sem provas. 

— Quer prova melhor do que a que já tem em mãos, hokage sama? — Perguntou uma aldeã, que perdeu seu filho na guerra. — Olhe ao nosso redor, Madara Uchiha não veio sequer para homenagear os que ele matou! 

— Se ele tivesse vindo, vocês falariam que ele não era digno de estar aqui. — Disse Naruto, em resposta enquanto estava pensativo. 

— Eu acredito no Hizashi, ele atacou a menina e fugiu, é a cara dele fazer isso, até porque quem veio falar isso se não o irmão e o único amigo daquele monstro? Eles estão o defendendo. E o pobre ANBU deve estar sob genjutsu desse outro Uchiha maldito. — A velha apontou para Obito. 

Todos os presentes começaram a falar juntos até um dos jounins que haviam ido procurar tenten retornar com ela e Naruto pergunta o que aconteceu. 

A garota observa os olhares ao redor e engole a saliva, Naruto percebe o nervosismo dela e diz. — Vamos conversar só nós dois, está bem, Tenten? — Ele sorri a mesma. 

— Não! — Diz ela. — Todos precisam saber que Madara tentou me matar! — Mentiu a garota. — E ele fez questão de deixar claro que vai fazer isso com todos que se opuserem a ele nessa vila. — Ela mentiu ainda mais. 

— Você está louca garota?! O que você quer, começando uma confusão dessa? — Perguntou Obito, reagindo de imediato, afinal era explosivo desde pequeno quando alguém mexia com seus amigos. — O Madara mudou, eu mudei! Não vai estragar tudo agora. Você é mentirosa, eu vi que você entrou no distrito e tentou o matar, você foi covarde o suficiente e tentou atingi-lo pelas costas! Você é a única culpada dos seus atos! 

— Calma. — Disse uma voz suave ao lado de Obito ao pousar a mão sobre o ombro dele, ao se virar viu o rosto meio coberto por uma máscara preta e os cabelos  platinados, era Kakashi. — Naruto e eu vamos investigar isso e tudo será solucionado. — Disse Kakashi para os aldeões a frente deles. 

— O que vocês vão fazer quando ver que Madara atacou a menina? Queremos respostas! — Perguntou um aldeão e Saori foi para perto de Tobirama que segurou a garota em seus braços e disse que era melhor tirar ela dali. Mas enquanto estavam saindo para longe da confusão ela ouviu. " Se for constatado que ele atacou a Tenten, vocês tem que matar aquele monstro."

A garota sentiu um medo terrível de perder seu pai, seu coração se apertou apenas em imaginar essa possibilidade, ela se agitou nos braços de Tobirama e saiu do aperto dele, correndo direto para a confusão. Tobirama chamou a garota e foi atrás dela. A menina correu sentindo seus olhos cheios de lágrimas arder, mas não apenas um ardor, parecia queimar, eram como se duas brasas houvessem sido substituídas por seus olhos, mas ela não parou, ela podia jurar que sua vista apesar de ardida e estar em pura brasa, estava mais nítida do que jamais foi. Ela correu habilmente desviando-se das mãos que tentava segurá-la, a menina usou alguns aldeões para os fazer de "escada" e saltou com tudo para baixo, atingindo tenten com um soco que a garota jamais iria esquecer ter recebido de uma criança. 

Rinne TenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora