Moonbyul ON:
– Eai como foi? __ Seulgi me perguntou. Curiosa.
Eu estava hospedada no apartamento dela, já que não queria fica na casa do meus pais, por raiva do que minha mãe fez, e como Seulgi morava só, eu decidi pedir pra ficar no apartamento dela.
– Não foi __ respondi, respirando desanimada.
– Como assim "não foi"?
– Ela não aceitou falar comigo, me mandou sair do restaurante dela sem me dar a chance de falar nada.
– Isso é ruim, mas é até compreensível Moon, ela acha que você abandonou ela sem nem uma explicação, aí depois de seis anos você volta do nada.
– Eu sei mas, também é justamente por isso que eu preciso falar com ela e explicar que eu não a abandonei.
Só de lembrar do momento que encontrei com ela meu coração acelera. Quando entrei no restaurante completamente nervosa e sem saber exatamente o que eu ia falar, como ia agir, e nem por onde começar quando estivesse de frente com ela que até um tempo atrás era só uma pessoa desconhecida, uma completa estranha de um "sonho" e que de repente ganhou um nome e um lugar na minha vida.
Quando olhei pra ela sorrindo pra mulher desconhecida, que imaginei ser uma cliente que conversava com ela, as lembranças do meu passado com ela me veio a cabeça me fazendo lembrar do quanto eu amava aquele sorriso dela, do quanto eu sentia que ele podia iluminar toda minha vida.
Mas também raiva de saber que se hoje não estou com ela, foi por culpa da minha mãe que fez de tudo pra nós separar. E hoje eu entendo mais que nunca o porque ela sempre me empurra pra mulheres "que se encaixa no meu padrão". Padrão esse que pra mim não existe, pois ajo com o coração. E meu coração hoje me diz que eu ainda quero Kim Yong-Sun
– E você vai fazer o quê pra conseguir falar com ela? Ou melhor, convencer ELA de pelo menos ouvir você.
– Eu vou continuar insistindo, ela precisa me ouvir e saber que eu não abandonei ela e... __ parei de falar meio em dúvida sobre o assunto que eu ainda não tinha certeza.
– "E..." E o quê? __ Seulgi perguntou curiosa olhando pra mim com a sombrancelha erguida.
– É que quando eu fui falar com ela, entrou um garotinho chamando ela de mãe, e Seulgi... Eu... Eu acho que ele pode ser meu filho com ela __ na mesma hora minha amiga mudou a cara pra uma espantada – O Ytan, se alguém olhar pra ele, é mais difícil de acreditar que ele é meu filho pela falta da semelhança mais evidentes entre nós, Mas aquele menino, ele... ele parece muito comigo Seulgi, muito mesmo, só muda a cor do cabelo dele praticamente.
– Mas talvez não seja seu filho hamster. Tipo... Faz anos que você e ela estão separadas. Assim como você já namorou e arranjou um filho, ela pode ter arranjado alguém e ter tido um filho também __ só a ideia ou pensamento de Yong ter ficado com outra pessoa fez meu estômago embrulhar, eu sei que eu me envolve com diversas mulheres, mas eu não tinha noção que eu já tinha um grande amor, porque é isso que eu sinto que ela é pra mim, "meu grande amor", e talvez foi por isso que eu nunca consegui gostar de verdade de ninguém, nem mesmo da mãe do meu filho Ytan.
– Mas também pode ser __ confirmei pra ela na tentativa de amenizar a ideia de outra pessoa ser realmente o pai do filho de Yong – Ele aparenta ter mais ou menos uns sete ou seis anos no máximo, e não é coisa da minha cabeça Seulgi, ele se parece comigo __ parei de falar lembrando de algo – E quando ela mencionou meu nome próxima a ele, ele me olhou curioso como se lembrasse de algo, mas quando ele foi questionar ela não deixou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta pra mim (moonsun G!P)
FanfictionYong-Sun e Moonbyul pareciam que tinham nascido uma pra outra, que o amor delas ia dura pra sempre. Mas de uma hora pra outra isso muda, deixando pra trás um fruto desse amor. Será que ainda a esperança de um retorno pras duas?