Como sou boazinha.
Aqui mais um cap. Kkkk
💚💚💚💚💚💚💚💚💚
– Como vamos ficar? __ ela levantou a cabeça pra encarar os meus olhos.
– Como assim? __ perguntei mesmo sabendo sobre o que ela está a se referindo. Ela se ergueu de cima de mim se apoiando sobre as mãos pra me olhar melhor.
– Eu não posso continuar assim... __ fez uma pausa me encarando de forma seria – Não posso continuar encontrando com você, sedendo aos nossos desejos, e depois voltar pra casa sem uma certeza de nada.
– Moon eu...
– Você não pode continuar me dando tudo, e ao mesmo tempo, nada __ fiquei sem reação pois sabia que ela estava com toda a rasão e direito – Eu te amei no passado, te amei mesmo quando não lembrava quem era você, te amei quando lembrei... E continuo te amando Yong-Sun __ fez um carinho no meu rosto me fazendo fechar os olhos e aproveitá-lo – Mas eu preciso de uma resposta que me faça entender que você vai me dar outra chance, ou que nossa ligação será apenas nosso filho e mais nada __ outra pausa – Porque só Isso aqui... __ indicou nós duas e cama com o olhar – Não me basta.
Ela ficou me encarando por um tempo, e quando viu que eu não ia fala nada tentou se levantar, mas eu a segurei.
– Moon espera... __ engoli em seco – Você está coberta de razão, mas quero que entenda que pra mim também não é fácil __ analisei o rosto dela que me encarava concentrada em cada palavra – Eu passei seis anos sem uma única notícia sua, me senti abandonada.... Com uma criança pra criar.
– Eu sei mas...
– Então assim como você quer que eu entenda seu lado, quero que entenda o meu, e o porque tenho medo de te dar mais uma chance e você me abandonar de novo – ela respirou pesado, mas sei que ela me entendia apesar de tudo – E dessa vez ele vai entender __ ela franziu a sobrancelha – Quando você foi embora da primeira vez, o Hyun não tinha nascido, ele era só um féto se gerando em mim, não sabia quem era você. Mas agora ele sabe, e está se apegando cada vez que você está perto dele.
– Eu não quis ir embora antes, e não tenho a intenção de ir embora agora também __ segurou meu rosto e deixou o dela bem próximo – Eu amo você, e amo meu filho. E tudo que eu mais quero e ter vocês dois comigo pra conhecer ele, reconhecer você, novamente... E também que vocês me conheçam, e possamos ser uma família como a gente planejou a ser anos atrás.
Olhei pra ela, e me senti sem saída, eu tinha medo. Mas eu tinha muito mais vontade de ter ela comigo como eu sempre sonhei.
– Sim... __ ela regalou os olhos com um semblante meio confusa – Sim, eu dou outra chance pra você __ ela sorriu do jeito que eu sempre amei e me abraçou apertado distribuindo beijos na minha boca, rosto e pescoço.
– Obrigada, obrigada, obrigada meu amor __ me olhou toda empolgada igual uma criança quando ganha um presente – Eu prometo fazer de tudo pra te fazer feliz e recuperar o tempo perdido __ sorri pelo jeito dela que mudou novamente pra uma postura sacana no olhar – Que tal... Comemorarmos nosso recomeço? __ falou e me deu um beijo passando a língua nos meus sábios em uma lambida sensual – Hm? O quê acha?
Encarei os olhos cheios de expectativas dela, e sorri em poder está torturando ela daquela forma, já que eu podia sentir a ereção dela se formando em cima de mim.
Sorri, e em um movimento rápido empurrei ela sobre o colchão, desci da cama a procura de outro preservativo na carteira dela, rezando pra encontrar. Assim que encontrei, voltei pra cama e me coloquei por cima dela cercando o quadril dela com minhas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta pra mim (moonsun G!P)
FanficYong-Sun e Moonbyul pareciam que tinham nascido uma pra outra, que o amor delas ia dura pra sempre. Mas de uma hora pra outra isso muda, deixando pra trás um fruto desse amor. Será que ainda a esperança de um retorno pras duas?