capítulo 9

248 31 5
                                    

– Eu tenho que dar um jeito de impedir da Moonbyul volta com essa garota __ a senhora Moon andava de uma lado para o outro na sala com uma mão na cintura e outra no queixo.

– Eu nunca entendi essa sua raiva por essa menina, as poucas vezes em que a vi com nossa filha, eu achei que ela me pareceu uma ótima garota __ o senhor Moon comentou enquanto lia um jornal despreocupado em sua poltrona.

.

O jeito tranquilo de Moon Hae-jin levar as situações dentro e fora de casa, poderia incomodar muitas esposas que buscavam um homem que tivesse uma atitude mais dominante e autoritária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jeito tranquilo de Moon Hae-jin levar as situações dentro e fora de casa, poderia incomodar muitas esposas que buscavam um homem que tivesse uma atitude mais dominante e autoritária.

Mas esse não era o jeito do senhor Moon. Ele gostava de se manter no modo: "calado e analítico", e falava apenas quando fosse necessário, e tivesse um ponto de vista mais amplo da situação.

– Elas nunca parecem ser o que são Hae-jin... __ a senhora Moon falou com desdém – Elas são umas destruidoras de lar sanguesuga.

– Ahh! Então esse é o motivo da sua raiva?!! __ falou descruzando as pernas, deixando o jornal de lado e olhando com mais atenção para esposa – Querida, não é porque seu pai se apaixonou pela empregada e largou você e sua mãe pra ficar com ela, que todas as mulheres de classe "inferior" a nossa, vai fazer o mesmo, isso é obsessão sem sentidos sua.

– Não é "obsessão sem sentido", essas pessoas são um bando de aproveitadores. Eles grudam no primeiro besta que eles vem pra tirar a vida deles da lama, e destrói o que for preciso pra conseguirem o que querem.

– Até onde sei sobre essa jovem que nossa filha era apaixonada, ela é bem esforçada em relação a estudo e trabalho.

– Óbvio que ela é esforçada, A intenção dela era: de se agarrar em nossa filha quando ela era nova, e depois tirar todo proveito possível da riqueza da nossa família pra melhorar a vida dela e da família que com certeza estava a instruindo.

– Por Deus Yuna... __ o homem se levantou chateado – Eu só espero que essa sua obsessão maluca, não afaste nossa única filha de vez, de nós __ o senhor Moon falou e saiu deixando a mulher indignada com suas palavras na sala.

– Por isso a Estrela é desse jeito, herdou a inocência do pai, mas não vou deixar aquela cozinheira dar uma de esperta com minha filha.

.

(Moonbyul ON)

.

– Gostou do aviãozinho filho? __ falei sorrindo com meu filho Ytan no colo. Estávamos no apartamento da minha amiga Seulgi.

– Siiimm.. obligado mamãe __ ele falou em um tom alto de comemoração sorrindo e brincando com o avião de brinquedo que eu tinha comprado no aeroporto quando fui buscar ele e a mãe.

– Já se decidiu se vai ficar em um hotel ou com minha mãe? __ perguntei pra loira que estava na cozinha preparando a comida do nosso filho. Eu tinha uma leve impressão que essa atitude repentina de Amber tinha um "toque" da minha mãe.

Volta pra mim (moonsun G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora