Moonbyul ON:
Depois que meu filho finalmente dormiu, eu quis ir embora mais Amber e meu pai me convenceram a ficar pelo menos mais um pouco caso Ytan acordasse.
Eu ainda estava irritada, não conseguia nem olhar pra minha mãe, por isso acabei pegando uma das garrafas de whisky do pequeno bar que o meu pai tinha na sala, e subi pra onde ficava meu antigo quarto. Amber e Ytan iam dormir no quarto de visitas onde meu menino já estava dormindo.
Estava tão irritada com tudo isso, e pensando que nada disso era pra está acontecendo se minha mãe não tivesse interferido nas coisas, se ela não fosse tão mesquinha.
Comecei a beber copo atrás de copo da bebida. E aos poucos fui sentindo minha mente e meu corpo entorpecer ficando mais leve a cada gole.
Quando dei por mim, tudo estava girando e eu mal conseguia manter meu olhos abertos e minha mente com um pensamento coerente.
A porta do meu quarto se abriu e Amber entrou, não conseguia me concentrar no que ela estava falando pra mim, tudo a minha volta ficou como flashes de momentos.Nossa a tempos que eu não bebia.
Em um minuto eu estava em pé cambaleando enquanto ela falava comigo, e em outro eu estava deitada sobre meu antigo colchão, e Amber estava tirando minha camisa falando que eu tinha que dormir. Sem muito raciocínio eu puxei ela e comecei a beijar. E em dado momento ela estava sobre mim tirando a própria blusa e ficando só de sutiã e calcinha sobre mim.
Eu fechei os olhos tentando estabelecer uma noção de tudo, porém foi como um branco.
Eu sabia que não era forte com bebidas, principalmente com uma como aquela que estava bebendo.
Porém quando abrir meu olhos e olhei pra mulher que estava sentada no meu colo se esfregando em meu pau, eu sorri... Senti meu coração disparar de alegria. Eu não podia acreditar que ela realmente estava ali comigo de novo, então eu...
– Yong-Sun?
– O quê? __ eu pisquei rapidamente quando escutei a voz e percebi meu erro – Você está de brincadeira comigo? __ Amber me olhou indignada – Você está preste a me fude e me chama pelo nome da sua ex? __ era nítido a raiva na voz de Amber quando ela falou saindo de cima de mim – Eu não vou me sujeitar a isso Moonbyul, eu vou embora, vir pra cá foi um erro __ ela falava vestido as roupas de forma rápida e zangada – Eu vou pegar Ytan e vou embora, fica com seu outro filho __ ela falou e saiu do quarto, e eu levantei indo atrás dela cambaleando enquanto tentava vesti minha calça que eu acabei desistindo e só saí atrás de dela usando cueca e sutiã.
A situação era tão complicada que pareceu que metade da minha bebedeira tinha ido embora.
– Amber, por favor, espera __ falei tentando alcançar ela antes dela entrar no quarto que ia dormir com Ytan – Foi sem querer, foi por causa do álcool __ ela parou e virou rapidamente pra mim.
– Não Moonbyul, não foi por causa do álcool, foi porque eu sou uma idiota que nutre um sentimento estúpido por alguém que nunca vai me corresponder __ ela falava com a voz carregada de dor.
– O quê ... Meu Deus, minha filha, isso são modos de andar pela casa? __ meu pai falou e só então notou a loira chorando – O que está acontecendo? Por que está chorando? __ ele intercalava o olhar entre nós duas.
– Porque eu sou uma burra e sua filha é uma idiota babaca __ ela falou e volto a andar até a porta do quarto que logo ela entrou.
– Você pode me explicar porque Amber está chorando e você está só de roupas íntimas andando pela casa?
– Porque minha mãe estragou minha vida pai, por isso __ falei com ódio e entrei no quarto onde a loira estava chorando e arrumando algumas coisas dela e do meu filho – Amber, por favor...
– Não Moon, eu sou uma idiota mesmo.
– Não, você não é __ me aproximei com cautela – Eu que sou uma idiota por fazer isso com você.
– Na verdade... Você não fez nada __ ela virou e me olhou – Eu que me deixei me levar por um momento de fraqueza sua __ o choro dela se intensificou – E que dói saber que uma ex por mais que você nem lembre dela, ela sempre vai ter mais espaço no seu coração do que eu.
– Me desculpa, eu não queria magoar você... De novo.
– Mamães... __ a voz sonolenta de Ytan chamou nossa atenção, e quando viramos ele estava sentado na cama esfregando os olhos e eu sorri pra tentar desfaça o clima pra ele.
– Você tem que ter cuidado __ falei olhando pra Amber que me olhou confusa – Ytan é o resultado de uma transa em que eu estava bebida assim como hoje __ sorri e ela sorriu fraco batendo de leve em meu braço.
– Sua besta. Mas eu não estava bebida também dessa vez, e já aprendi minha lição __ ela falou sorrindo um pouco melhor e foi na direção da cama onde meu pequeno príncipe estava olhando pra gente – Oi meu amor.
Eu e Amber ficamos no quarto com meu menino brincando e tentando fazer ele volta a dormir. Mas ele já estava bem alerta e não ia adiantar, então apenas ficamos com ele que nos fez rir ao tirar o shortinho que estava vestido alegando que queria ficar só de cueca como eu estava.
– 'Agoia' eu e a mamãe estamos iguais né mãe? __ sorriu pulando na cama e depois se jogou no meu colo.
– Éh! Agora você está igual a mamãe __ sorri e olhei pra Amber que me olhou de cima a baixo e pude ver desejo nós olhos dela quando umedeceu os lábios – NÃO É... mãe?
– Éh, só que o Ytan fica fofo só de cueca, e a mamãe Moonbyul fica.... Gostosa __ ela falou a última palavra sem som e sorriu levantando da cama me olhando com os olhos cheios de tesão.
*
*
Uma hora e meia depois que Ytan já tinha comido e estava entretido assistindo TV, eu avisei meu pai que já ia embora, e avisei a Amber que iria buscar nosso filho pra dar uma volta no dia seguinte.
Por eu não morar com a Amber, Ytan não tinha tanta dificuldade pra se despedir de mim depois de passar um tempo comigo.
No caminho de volta pro apartamento da Seulgi mandei uma mensagem pra ela perguntando se podia dormir só mais aquela noite lá, e ela falou que podia dormir quantas eu quisesse, mas que hoje era pra mim chegar um pouco mais tarde porque a namorada dela estava lá. Não precisei pensar muito no motivo disso, o que me fez sorrir e negar com a cabeça.
Pensando em onde ir pra dar um tempo antes de volta pro apartamento, decidir ir pra um lugar onde eu podia ver meu motivo de ter voltado pro meu país.
"O restaurante de Kim Yong-Sun"
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Desculpa os erros...
Me apoie dando votando.
Comenta e eu gosto de ler e interagir com vc6.
O próximo capítulo promete.. 🤤🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta pra mim (moonsun G!P)
FanfictionYong-Sun e Moonbyul pareciam que tinham nascido uma pra outra, que o amor delas ia dura pra sempre. Mas de uma hora pra outra isso muda, deixando pra trás um fruto desse amor. Será que ainda a esperança de um retorno pras duas?