Aviso:
Olá saudadxs estou tentando entregar o mais rápido possível. Pq provavelmente vai ter um tempo de demora para novas atualizações.
Então, o que já esta mais adiantado estou postando.
Fiquem com mais esse cap. Espero que gostem, não esqueça de votar por favor.
💚💚💚💚💚💚💚💚
Quando cheguei na casa dos meus pais pra deixar meu filho. Aproveitei pra conversar com meu pai sobre me mudar de Boston pra cá.
– E por acaso, essa decisão tem a ver com sua ex namorada qua a sua mãe não gosta? __ meu pai pergunta de forma tranquila como ele sempre foi de falar.
– Sim... Também tem a ver com ela sim pai.
– Filha... __ ele me olha sério e muda a postura na cadeira do escritório – Eu sei! e entendo que você amou... Ou ama, muito essa garota. Mas você não pode deixar de lodo todas as outras coisas por causa dela.
Eu sei que meu pai está se referindo a meu filho Ytan.
– Eu vou conversar com a Amber pai, vou explicar que não vou deixar nada falar pra ele, e que continuarei indo ver e trazer ele pra cá pra passar um tempo comigo, não vou abandonar meu filho, isso nunca __ meu pai respira fundo.
– Você não é mais criança.. __ ele pausa por uns segundos – Se você realmente quer se mudar pra cá, eu não vou me importar de colocar outra pessoa em seu lugar em Boston, isso vai me ajudar a ficar um pouco mais em casa enquanto você fica no meu lugar na empresa.
Meu sorriso se abre de orelha a orelha só em ouvir aquilo. Pelo menos uma parte das coisas que quero fazer está praticamente resolvido, só falta entrar em um acordo com Amber sobre o Ytan, e depois Yong me aceitar de volta.
Fiquei conversando mais alguns minutos com meu pai, depois olhei no relógio e vi que está quase na hora do Hyun chegar da escola.
Pedi um dos carros do meu pai prestado e me despedir dele, depois do meu filho e segui para o restaurante de Yong já sentindo meu coração a mil só de pensar em ver ela de novo depois da noite que tivemos.
Entrei no restaurante e segui para a cadeira de balcão onde eu estava começando a ficar sempre que ia lá, e acabei encontrando a Wheein.
– Wheein? __ chamei a atenção dela – Tudo bem? O que faz aqui? __ sorri meio sem jeito, fazia muito tempo que não nos víamos, então era um pouco estranho.
– Oi, eai? __ ela sorri e me cumprimenta meio sem jeito também – Eu estou bem sim, estou esperando minha namorada pra gente ir escolher umas coisas pro nosso apartamento, e você?
– Ah, eh... Eu vim... Eu vim ver meu filho __ reponde nervosa.
– Só ele? __ uma voz soou atrás de mim me assustando, e quando virei era a tal de Hwasa do outro dia – Bem!! De qualquer forma ela deve está pra chegar com o pequeno príncipe. Vamos amor? __ ela direciona o olhar pra Wheein, e logo as duas saem.
Depois de uns 10 minutos agonizante em que eu olhava pra entrada do restaurante, ela finalmente entro segurando na mão do nosso filho que sorria e falava algo pra ela.
Ela olhou pra mim, e sorriu nervosa, depois me indicou pro meu filho que me olhou e se encolheu envergonhado e eu fiquei de pé, para recebê-lo melhor. Andaram lentamente até chegar perto de mim.
– Diga oi filho __ Yong pediu para ele que respondeu com um "OI" quase inaudível sem olhar no meu rosto.
Me aproximei mais dele, e me abaixei pra ficar de sua altura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta pra mim (moonsun G!P)
FanfictionYong-Sun e Moonbyul pareciam que tinham nascido uma pra outra, que o amor delas ia dura pra sempre. Mas de uma hora pra outra isso muda, deixando pra trás um fruto desse amor. Será que ainda a esperança de um retorno pras duas?