Solar ON:
Após recuperar nossa respiração depois do sexo maravilhoso, ela tira o preservativo o jogando na lixeira, baixa minha saia e me pega nós braços e senta comigo na poltrona.
Sentada no colo dela, ela começou um afago na minha cabeça e na lateral do meu corpo, quando me acomodei em seus braços, a sensação de me sentir amada, protegida e confortável como não me sentiria em lugar algum, igual quando éramos jovem veio com tudo.
– Minha mãe... __ ela me tirou dos meus pensamentos falando suave e baixo – A distância e acidente... nada foi o suficiente pra me fazer deixa de amar você __ eu congelei, tirei meu rosto da curva do pescoço dela e olhei nos olhos dela pra busca algo que indicasse alguma mentira em suas palavras – Nunca consegui gosta ou amar alguém como eu amo você Yong-Sun, até mesmo quando não tinha memória eu não fui capaz de amar nem mesmo a mãe do meu filho Ytan __ ela faz carinho no meu rosto – Eu vim pra cá, na tentativa de recuperar você ou só me explicar, mesmo sem saber se você ia querer me ouvir e se já estava com alguém ou não __ ela dá aquele sorriso fofo que eu amava – Fui abençoada por você me ouvir, não está com ninguém e ainda ter me dado meu filho... Nosso filho. E prometo dedicar cada segundo da minha vida pra recuperar o que fui forçada a perder com você e nosso filho.
– Moon eu... Eu não sei o que falar pra você.
– Não precisa dizer nada agora, não quero que se sinta pressionada pelo que estou falando e nem pelo que fizemos ainda pouco __ ela puxa meu rosto gentilmente e me beija com suavidade e carinho – Mas... eu gostaria que você pensasse em me dar uma chance de poder volta pra você e pro nosso filho.
– Hum... Falando em filho __ fiquei meio sem jeito – E seu outro filho? Como você faria já que não moram aqui?
– Eu vou dar um jeito, a Amber é uma ótima pessoa, se eu conversa com ela, talvez vamos chegar em um bom senso sobre o Ytan __ respira parecendo um pouco frustrada – Vamos ver isso com calma depois, agora eu só....
Meu celular toca assustando nós duas, desço rapidamente do colo dela e pego meu celular vendo que a ligação era da minha mãe provavelmente preocupada.
– Alô mãe?
– Mamãe?
– Filho! Oi meu amor.
– Cadê a senhora? por que está demorando vim me buscar?
– Desculpa meu amor, a mamãe ainda está aqui no restaurante.... Resolvendo umas coisas __ olhei pra Moonbyul que estava pegando as roupas dela e se vestindo – Jajá a mamãe vai aí buscar você está bem?
– Está bem __ falou com a voz meio tristonha, ele tinha ficado meio pra baixo depois que voltou pro meu escritório e não encontrou a outra mãe pra mostrar o desenho – Beijos mamãe, vou esperar você.
– Beijos meu amor, não fica assim está bem? __ ele fez um som confirmando e desligou.
– Está tudo bem com ele? __ ela pergunta já praticamente totalmente vestida.
– Está! Ele só estranhou eu ainda não ter chegado pra buscar ele ou ter ligado, e... __ hesitei em continuar.
– "E" o quê? __ pergunta me entregando minha blusa.
– É que, depois que você foi embora, um tempo depois o Hyun veio atrás de você pra mostrar um desenho que ele fez __ ela sorri, se aproxima de mim e segura em minha cintura com carinho.
– Sinto por saber disso __ segura meu rosto fazendo um carinho na minha bochecha – Meu outro filho também é muito apegado a mim, espero conquistar uma boa ligação com o nosso menino também __ um sorriso bobo invade meu rosto em ouvir como ela se referiu ao nosso filho – Acho que a ligação dele significa um "até amanhã" agora que tenho um desenho pra ver não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta pra mim (moonsun G!P)
FanficYong-Sun e Moonbyul pareciam que tinham nascido uma pra outra, que o amor delas ia dura pra sempre. Mas de uma hora pra outra isso muda, deixando pra trás um fruto desse amor. Será que ainda a esperança de um retorno pras duas?