capítulo 21

180 23 10
                                    

Moonbyul e Yong apesar do evento ocorrido com Amber, não podiam negar que aquele dia estava sendo o mais incrível e maravilhoso em anos na vida delas.

Moonbyul estava com seu rosto quase ficando dolorido de tanto sorrir por está com seu grande amor e seus dois maiores bens... Seus dois filhos.

Os pequenos de forma mais natural possível, se davam super bem. Hyun demostrava ser o tipo de irmão mais velho protetor e cuidadoso com o irmão mais novo. Enquanto que Ytan apesar de muito novinho, parecia ser o que está dedicado a segui tudo que o irmão fazia, e não o que ele falava (o que Moonbyul e Yong achava muito engraçado).

– Não Ytan... Você tem que segurar minha mão __ Hyun falava todo estressadinho pelo irmão querer subir só, para descer no escorrega.

Yong sentia que estava completa como em muitos anos ela não se sentia. Por diversas vezes ficou olhando pra si mesma e para as ostras três pessoas com ela, e sentia seu coração aquecer por uma alegria e certeza de está com a família mais que completa.

Mas...

Sabe aquela sensação: de que está tudo indo muito bem, muito perfeito pra ser verdade?
Que faz seu subconsciente, te alerta que alguma coisa ruim está por vim?

Poisé, Yong por diversas vezes naquele dia de felicidade, ela se pegava com aquela sensação que fazia o coração dela apertar no peito por mais que ela tentasse ignorar.

E aquilo aumentou muito mais depois que Moonbyul se despedia dela e do filho pra poder levar Ytan de volta pra mãe dele e conversar sobre como elas iam fazer em relação ao loirinho agora que Amber sabia que Moonbyul e Yong tinham voltado.

***

Moonbyul entrou na mansão dos pais carregando o pequeno Ytan adormecido em seus braços, fez um pequeno comprimento com a cabeça para o pai que estava no faça, e subiu para o quanto onde Amber estava ficando com o filho.

Deu duas batidas na porta, e entrou após ouvir um "entre" da loira que estava sentada na beira da cama arrumando as malas dela e do filho.

Moon apesar de nunca ter perguntado: por quanto tempo Amber iria fica no país? ela achou estranho a loira está arrumando as malas.

– Por que você já tá arrumando suas coisas? Já está pensando em ir embora? Isso foi porque você me viu com a Yong-Sun? __ Moon perguntou tudo em um tom de voz baixa pra não acorda o filho em seus braços.

– Coloca ele na cama __ Amber falou sem dirigir o olhar pra Moonbyul e ignorando totalmente as perguntas dela. Moon pois a mochilinha do Ytan no chão e se aproximou da cama pra colocar cuidadosamente o menino, depois se voltou novamente para a loira.

– Amber? __ chamou a atenção dela para fazer ela olha-lá – Você está chateada porque voltei com a Yong? __ Amber sorriu com amargo e tristeza.

– Que diferença vai fazer Moonbyul? __ perguntou com a voz carregada de desgosto olhando diretamente nos olhos da Moon – Você já fez a sua escolha, não fez?

– Amber, não é uma questão de escolha __ Moon falou tentando manter a calma, pois ela sabia que no fundo Amber sempre teve a esperança delas ficarem juntas, e ela ter voltado com Yong poderia ter machucado esse sonho.

– Que bom que você ficou com ele hoje, considere isso como uma espécie de despedida dele.

– O quê? __ Moon falou um pouco mais auto do que queria, o que assustou levemente o filho, mas não o acordou – Como assim despedida Amber?

– Não é óbvio? __ perguntou com ironia – Eu e o Ytan não moramos aqui Moon... Você também não, mas pelo que eu vi hoje, isso provavelmente vai mudar, não é?

– Sim! eu estou pretendendo volta a morar pra cá, mas isso não significa me despedir do meu filho __ Moon sentia o coração dela bater com uma certa agonia.

– E você acha que vou permitir que meu filho fique milhares de distância longe de mim só porque você voltou com sua ex que tem um filho seu também?

– Amber, eu posso morar até do outro lado mundo, e mesmo assim tenho todo o direito de ficar com meu filho seja onde ele ou eu estiver.

– Eu comprei as passagens pra voltar pra Boston no horário de amanhã as 6:00 horas __ Moon riu sem vontade.

– Isso está errado Amber! você tinha que ter me avisado antes. Ele conheceu o irmão dele hoje, e eu queria que eles se aproximasse mais um pouco __ Amber fechou a mala que ela estava arrumando, e colocou no chão.

– Isso não é problema meu, eu estou voltando pra minha casa, com meu filho. E você faça um bom proveito da sua "namorada" e do seu outro filho.

– Você vai me proibir de ver meu filho é isso? __ Moon perguntou com a respiração pesada.

– Não... Mas também não vou deixar você trazer ele pra cá, se quiser ver ele em casa, pra mim tudo bem, mas não vou deixar você trazer.

– Amber, isso é loucura, ele é meu filho, você não pode me proibir de trazer ele pra passar um tempo comigo onde eu vou morar.

– Não é?... Vamos ver __ falou ameaçadora.

Moonbyul não podia acreditar em tal atitude mesquinha que a ex estava tendo com ela. Em quatro anos que Moonbyul conhecia Amber, ela nunca a viu agir dessa forma.

– É a minha mãe não é? __ Amber a olhou confusa pela pergunta repentina – A minha mãe que está te envenenando contra mim não é? __ Amber não falou nada, e isso serviu como resposta.
Moon saiu do quarto sentindo seu sangue ferver, e desceu as escadas rapidamente – Cadê a mamãe? __ perguntou pro pai, mas antes dele responder Yuna apareceu vindo da cozinha – É a senhora, não é? A senhora está envenenando ela, usando meu filho... SEU NETO __ falou apontando pra mãe com ódio nas palavras.

– Não grite comigo Estrela.

– Por que mãe? __ Moonbyul começou a chorar – Por que a senhora me odeia tanto?

– Eu não te odeio, eu te a...

– ME ODEIA SIM!! __ Moon gritou novamente apertando as mãos em punho sentindo o coração doer, e o pai segurou no braço dela para a fazer se acalma – Você não me ama mãe, porque quem ama quer o melhor pro seu filho, quer a felicidade... E a senhora só tenta tirar isso de mim.

– Byul, minha filha... __ Yuna tenta falar.

– Só me deixa em paz mãe __ Ela se vira e da de cara com o pai e Amber parados olhando pra ela – É assim que você quer resolver as coisas Amber? Não sendo você mesma? __ a loira engoliu em seco – Eu volto pra acompanhar você e o Ytan até o aeroporto já que é isso que você quer __ virou pro pai – Boa noite pai __ e saiu sem dar ouvidos pra mãe chamando e falando que a amava e só queria o "melhor" pra ela.

Moonbyul sentia tanta dor, tanta tristeza por tudo que sua mãe fez e continuava fazendo. Ela não tinha dúvidas, sabia que Yuna provavelmente estava fazendo a cabeça ingênua da Amber.

Mas usar o neto pra atingir ela?... Isso era demais.

Moon não conseguia mas nem chorar, a dor e a decepção parecia que tinha criado um bloqueio nos olhos dela. Ela só dirigia o mais rápido possível pra chegar na casa da única pessoa capaz de acalma o corpo e o coração dela naquele momento.

Ela parou o carro em frente a casa, respirou fundo, desceu do carro e foi até a porta.

.

– Yong...

Volta pra mim (moonsun G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora