Mas um cap. De presente pra avisar que meu pai está internado e terei que está cuidando dele, e junto com a correria de um trabalho aí, eu vou demorar um pouco pra atualizar.
Sem falar que msm eu publicando.. da que eu não publiquei.
Não sei o que fazer. 😭😭😭😭😭
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Depois que Moonbyul saiu do quarto, eu terminei de me arrumar e segui pro andar de baixo pra tomar café com ela e nosso pequeno.
Quando estava quase no último degrau, encontro minha diarista parada na sala que dava acesso pra olha na cozinha, com cara de cachorro em porta de açougue olhando na direção da minha namorada que estava parada em pé do lado do balcão falando com nosso filho que sorria de algo entre eles dois.
Me aproximei lentamente da minha diarista pra ver a reação dela quando eu falasse com ela de surpresa.
– Linda não é? __ sussurrei próxima a ela.
– Ma-ra-vi-lhosa... __ falou pausadamente ainda distraída com cara de boba.
– RIRANG!!... __ falei pasma já que não era essa a reação que eu estava esperando – Ela é minha namorada, e mãe do meu filho __ ela me olhou assustada parecendo me notar só naquele momento.
– Meu Deus!! __ colocou a mão sobre o peito – Me desculpa senhora Yong, é que depois do que eu vi.... __ olhou novamente pra mãe do meu filho – Fica difícil esquecer.
– Hum... Bem, desculpa por isso...
– Não não, Sem problema __ sorriu sem graça – A senhora é uma mulher de sorte. Será que não tem como me dar o endereço de onde encontra uma Deusa dessas?
– Não Rirang. Pra minha alegria e sua tristeza. A escrota da mãe dela, só fez uma, que por sorte e minha.
– Não gosta da sogra é?
– Rirang... Vai trabalhar vai __ neguei sorrindo e a ipurrando em direção aos cômodos de cima.
Comecei a andar em direção onde eles ainda estavam distraídos conversando. Eu ia falar algo pra chamar a atenção, e eles notarem minha presença, mas a conversa que eles tinham acabou chamando minha atenção.
– Então você ia gostar de ter um irmão?
Eu simplesmente congelei em ouvir aquela pergunta. Não que meu filho não quisesse ter um irmão.
Na verdade quando ele começou a frequentar a escolinha, ele me pediu para ter um irmão ou me perguntou porquê não podia ter um.Porém, ele acabou de encontrar a mãe que ele tanto queria conhecer. E de repente vai descobrir que ela já tem alguém que sempre teve ela por perto, diferente dele que não teve.
Não sei o que pode se passar na cabeça de uma criança de seis anos que já está começando a compreender melhor as coisas.Não quero que meu filho se sinta rejeitado.
– Sim.. __ meu filho respondeu me tirando do meu transe de segundos que pareceram durar minutos – Porque assim íamos poder brincar com meus carrinhos e de jogar bola também.
– E si... Eu falar que... você já tem um irmãozinho? __ meu filho olhou surpreso e também empolgado pra ela.
– Um irmãozinho com a mamãe?
– Não, não com a sua mamãe.
– Então, como?
– É!... Você sabe que eu e mamãe ficamos afastadas por um tempo não foi? __ meu filho confirma e ela continua – Então, nesse período eu conheci outra pessoa, e eu e ela tivemos um garotinho assim como eu e sua mamãe tivemos você. E ele é seu irmão __ meu filho ficou quieto por um tempo como se estivesse analisando a informação
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta pra mim (moonsun G!P)
FanfictionYong-Sun e Moonbyul pareciam que tinham nascido uma pra outra, que o amor delas ia dura pra sempre. Mas de uma hora pra outra isso muda, deixando pra trás um fruto desse amor. Será que ainda a esperança de um retorno pras duas?