capítulo 6

252 34 14
                                    

Moonbyul ON:

Estava no quarto nua, depois de sair do banho pra me arrumar e tentar mais uma vez falar com Yong. Uma música tocava em meu celular.

- Amor?? Você está aí? Você sabe se eu deixei aquela minha blusa vermelha aq... __ a fala da mulher se perdeu assim que ela abriu a porta do quarto e se deparou comigo que ficou sem reação por alguns segundos até pega a toalha na poltrona e me cobrir - Aí, meu Deus... Eu não, eu só... É que eu tava.. eu.. SEULGIIIIIII __ ela gritou e saiu mais vermelha que um tomate após fechar a porta com uma força exagerada.

Eu me vestir rapidamente e fui atrás da mulher baixinha, muito linda por sinal! E encontrei ela na sala falando irritada no telefone.

- ... Foi Seulgi, eu vi sua amiga nu-A __ ela andava de um lado para o outro - A porta estava destrancada, aí eu só... Meu Deus o que era aquilo? Uma terceira perna? CLARO QUE SIM, NÉ SEULG?I... ela estava nua, cassete __ a mulher estava realmente muito irritada com minha amiga que não tinha culpa de nada - Ok, não demora __ ela falou e desligou a ligação e só então notou minha presença ali.

- Oi!! Eh, desculpa pelo ocorrido no quarto, a culpa foi minha __ me aproximei mais dela e estendi minha mão pra cumprimentar ela - Me chamo Moon byul-yi, sou a amiga da Seulgi que veio de Boston.

- Ah! Olá, eu sou Joohyun, namorada da Seulgi __ segurou de um jeito tímida a minha mão e sorrindo amarelo - Desculpa ter entrado sem bater, é que eu esqueci que a Kang estava com visita, aí achei que era ela no quarto.

- Eu quem peço desculpas, é costume meu não tranca a porta, eu moro só então... __ dei de ombro.

Eu tentei puxar uma conversa com a mulher pra tentar amenizar o clima estranho entre nós, e logo a Kang chegou suada no apartamento demostrando ter corrido, e elas duas foram pro quarto e eu voltei pro meu pra terminar de me arrumar. Assim que terminei de me arrumar sai rumo ao restaurante da Yong-Sun.

Peguei um UBER e fui em direção ao meu destino, estava determinada a falar com ela de qualquer jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei um UBER e fui em direção ao meu destino, estava determinada a falar com ela de qualquer jeito.

Entrei no lugar e logo fui recepcionada por uma das garçonetes.

- Olá seja bem vinda, fique a vontade, aqui está o nosso menu __ ela falou sorrindo educadamente me estendendo o menu - Assim que a senhorita escolher seu pedido é só chamar a mim ou qualquer um dos outros colaboradores __ sorriu novamente esperando algum tipo de confirmação da minha parte.

- Sim, muito obrigado __ falei sorrindo educada pegando o menu das mãos dela e logo ela indicou que ia se retirar, então eu me adiantei - Um momento por favor... __ ela me olhou esperançosa pra me ouvir - A senhorita Yong-Sun está?

- Infelizmente, não __ ela fez uma cara de desapontada - Mas logo ela retorna __ sorriu - Se for algo que a sócia dela possa resolver, a senhorita hye-jin está ali __ indicou a mulher próxima ao balcão que falava com um garotinho que logo identifiquei ser o mesmo dou outro dia.

- Não, é só com ela mesmo que preciso falar __ falei olhando pra direção da mulher com o garoto - Eu vou aguardar ela por um tempo, qualquer coisa faço um pedido do menu também __ sorri olhando pra ela, e ela sorriu de volta confirmando e logo se retirou.

Andei em passos lento analisando toda a feição do garoto, e sim!... Era inegável a semelhança dele comigo, só faltava a confirmação de Yong-Sun sobre minhas suspeitas da minha parte materna.

Sentei em uma cadeira próxima a ele, e fiquei olhando a interação dele com a mulher.

- Com morango e calda de chocolate __ o menino falava sorridente pra mulher.

- Você e sua paixão por morangos com calda não é mesmo? __ ela falou sorrindo e passando a mão nos cabelos dele que sorriu. E eu não pude deixar de notar mais duas semelhança entre eu e ele, primeiro: a paixão por morangos com caldas e segundo: o sorriso de "hamster" assim como o meu.

- Senhorita Ahn?? __ um rapaz se aproximou chamando a atenção da mulher - Os fornecedores chegaram.

- Ah sim __ ela confirmou e voltou a atenção pro menino que ouvia tudo com atenção - Hyun, fique aqui que a tia já volta __ ela falou e ele confirmou e se ajeitou na cadeira que tinha envolta do balcão assim como a minha, e logo ela saiu e ele ficou lá dobrando um dos guardanapos.

- Oi?!! __ falei tentando chamar a atenção do garotinho que me olhou sem responder - Tudo bem com você? __ ele encolheu os lábios e confirmou tímido com a cabeça - Você não sabe falar? __ insisti, e ele só confirmou com a cabeça novamente - Sua mãe falou que você não pode falar com estranhos não é isso? __ ele confirmou novamente e sorriu fraco - Ela está certa, mas vou me apresentar pra você __ ajeitei minha postura na cadeira - Meu nome é Moon byul-yi __ Assim que mencionei o meu nome, vi o rosto dele muda pra um surpreso.

- Esse... Esse é o nome da minha....

- Hyun?? __ a mulher de antes chegou interrompendo o menino que falava sem jeito - Desculpa se ele estiver atrapalhando __ ela falou sorrindo se direcionando pra mim, e eu senti vontade de dar uma resposta por ela atrapalha a fala do menino.

- Tudo bem, estava conversando com ele __ forcei um sorriso.

- Tia?? __ ele falou fazendo um gesto pra ela se aproxima do rosto dele, pra ele falar algo no ouvido dela - Ela tem o mesmo nome da minha outra mãe.

Assim que eu pude ouvir o que ele falou, devido a proximidade entre nós, meu coração pareceu parar por alguns segundos, e um choque de realidade me tomou.

Não tinha mais dúvidas, ele era meu filho, meu filho com Yong-Sun.

Minha mãe não só tinha tirado meu direito de ser feliz com a mulher que eu amo, mas também o direito de ver meu filho ser gerado, nascer e crescer.
O sentimento de raiva e tristeza me consumiu.

Por outro lado, era nítido que meu filho não parecia guarda magoa sobre mim, o que indica que Yong-Sun provavelmente preservou algo de bom sobre mim com meu filho.

A mulher me olhou, e me analisou meio pensativa e depois sorriu fraco.

– Com licença!! A senhorita já fez seu pedido? Posso ajudar em algo?

– Não, não... Eu já fui atendida, obrigada.

– Você é a mesma que veio aqui outro dia e deixou minha amiga Yong aflita __ era nítido o tom de desgosto na voz dela.

– Sim, eu vim aqui outro dia porque preciso muito falar com ela.

– Bem... __ ela olhou pro menininho que sem dúvida era meu filho – príncipe, vai lá pro escritório da sua mãe e pegue seu caderno de desenho um.

– Mas eu..

– Vai Hyun, por favor __ ele ficou chateado, mas fez o que ela pediu – Você é a ex que abandonou ela não é? __ foi direta, e seu semblante demonstrava ter raiva – Por favor, não quero ser grossa mas... Você poderia se retirar? Ela já sofre muito e....

– Olha!! Eu também não quero ser grossa, mas eu só saio daqui depois de falar com a pessoa a quem eu realmente devo satisfação.

– Você teve muito tempo pra isso não acha? __ cruzou os braços me encarando seria.

– Justamente por isso que preciso falar com ela. Eu não a abandonei, e também não a procurei antes, porque acabei sofrendo um acidente.. Mas isso eu preciso falar pra ela

Acidente? ...__ Uma voz chamou nossa atenção.

– MAMÃE!! __ o menino gritou abraçando a pessoa que eu precisava falar.

Volta pra mim (moonsun G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora