Moonbyul ON:
Assim que eu vejo o carro da Yong-Sun se afastar, eu começo a sorri e comemorar como se tivesse ganhado um campeonato de futebol igual na minha época de escola.
Eu sei que ela não voltou pra mim, ainda, e que talvez nem volte apesar do que aconteceu entre nós, porque tudo pode ter sido por conta do momento, mas fez minhas esperanças aumentar bastante.
Chamo um carro, e sigo com um sorriso bobo para o apartamento da minha amiga enquanto flash do que aconteceu entre mim e Yong no seu escritório vinham em minha memória, e eu quase podia sentir ela em mim novamente.
– Isso são horas pra chegar na casa de uma mulher de família? __ Seulgi brinca de bom humor como sempre, quando abre a porta pra mim.
– Esqueceu que foi você quem me deixou na rua ou "mulher de família"? __ questiono brincando também, arrancando risada dela.
– Ah! Foi por uma ótima e boa causa __ fala com um sorriso sacana, e eu dou um sorriso negando com a cabeça, e ela estreita o olhar – Você não está com uma cara de que ter ficado na rua foi ruim, ou melhor... de que ficou, na rua __ abro um sorriso bobo, e passo a mão na nuca desviando meu olhar – Ooh ho,ho!! Eu conheço essa cara.
– Me deixa Seulgi... Não sei que cara você está faltando __ tentei me afastar dela e ir na direção do meu quarto, mas ela se coloca na minha frente.
– "Que . cara"... A mesma cara de felicidade que estou fazendo, e que minha namorada mesmo dormindo está fazendo também... 'A cara, de que você transou' __ ela cruza os braços – Vamos.. Pode abrindo o bico e ir falando.
– Você não tem uma namorada te esperando não?
– Ela está dormindo cansada o suficiente pra me dar tempo de ouvir você, agora fala __ ela sorri sacana – Vai me dizer que aproveitou o momento com a loirinha pra relembrar alguns momentos.
– O quê? Não, não __ ela me olha confusa — foi com a...
– Não? Então... __ ela fica pensativa, depois arregala os olhos – Moon, você....
– Sim, foi com a Yong-Sun __ ela me olha chocada – O quê? Você não ia falar que era ela?
– Na verdade... Não. Eu ia falar: que você tinha ficado com alguma mulher aleatória __ eu a olho desacreditada.
– Seulgi, como você consegue ser tão lerda, e ainda arranjar uma mulher linda pra ser sua namorada?
– Porque ela é muito gata, e só é lerda nessas horas... Porque em entras... __ Irene, aparece falando e nos assustando – Ela de lerda, não tem nada __ ela pisca, e mordeu o lábio inferior antes de abrir a geladeira, e quando olho pra minha amiga ela está com as bochechas vermelhas de vergonha olhando pra namorada que bebia água, e depois saía de volta pro quarto delas olhando com um sorriso safado pra minha amiga.
– Pensando bem, Moon __ ela começa a falar sem tirar os olhos da direção do quarto delas – Acho que você tem razão, melhor eu... Eu ir pro meu quarto __ reviro os olhos.
– Vai lá Seulgi, aproveita que ela não acha você lerda pra isso __ sem pensar duas vezes, ela sai correndo pro quarto.
– Ah!! Amanhã você me conta essa história de você e a Yong __ ela fala antes de fechar a porta depois que a namorada chama ela com a voz dengosa, e eu apenas dou um sorriso e vou pro meu quarto.
Tomo um banho e fico pensando várias coisas, e uma delas era que eu precisava falar com meu pai sobre uma provavelmente transferência da minha administração da filial da empresa de Boston pra cá.
Eu tinha que me antecipar sobre ficar aqui se caso a Yong me aceitasse de volta, e também tinha que conversar com a Amber sobre como eu ia ficar em relação ao Ytan. Porque ela tinha razão, ele ainda é muito pequeno pra entender, e não quero que mais um filho meu cresça sem mim. Então mesmo que eu tenha que me dividir em duas, e viver dentro de avião pra está perto dos meus filhos e da mulher que eu amo, eu farei.
No dia seguinte, acordo cedo e vou pra casa da minha mãe pra ficar com meu filho e conversar com a Amber.
– Amb. Eu preciso conversar com você sobre uma situação __ estávamos em uma cafeteria, ela olhava sorrindo boba pro Ytan que se sujava com um iogurte.
– E que situação séria essa? __ a expressão dela muda pra uma séria. Eu sabia que ela ainda estava um pouco ressentida pelo que aconteceu entre nós.
– Eh... Eu vou falar com meu pai sobre uma transferência minha de Boston pra cá __ ela me olha espantada.
– O quê? Você está pretendendo se mudar pra cá? __ quando eu ia falar ela continua – Moonbyul... Você tem um filho comigo, e ele não mora aqui, e não vai entender que a outra mãe o abandonou por causa de uma ex e um outro filho.
– Eu não vou abandonar ele Amb. Eu sempre vou dar um jeito de ficar com ele.
– Isso é muito injusto com ele, ele sempre teve você por perto dele, e agora do nada você vai mudar isso dele.
– Amber, eu sei que você não quer isso, mas agora eu não posso ignorar a existência do meu outro filho.
– Seu outro filho __ ela fala com desdém – Você coloca sua mão no fogo afirmando que esse menino é seu. E se sua mãe estiver certa, e essa criança ela teve com outro e está jogando pra você pra tirar vantagens suas.
Eu olho pra ela com os olhos cheio de raiva e desgosto por ela está falando e agindo como minha mãe.
– Olha só... Eu quis que você viesse comigo e o Ytan, pra ele se sentir melhor, mas se vai ficar falando assim, eu prefiro que você fique com a pessoa que está mudando você, enquanto eu saio pra passear com meu filho __ me levando e vou na direção do meu filho pra pegar ele.
– Vai fazer o quê? levar ele pra conhecer a madastra e o irmãozinho?
– Imãojinho __ Ytan repete sorrindo e batendo palmas.
– É filho, seu irmãozinho __ Amber sorri amargo.
– Esse menino não é irmão do meu filho __ travo a mandíbula e respiro fundo pra não responder com ignorância pra ela.
– Amber... Apenas volte pra casa da mamãe, depois eu levou o Ytan de volta __ ela ia rebater com uma resposta, mas não deixo – Por favor, Amber.
Ela bufa, mas acaba indo de volta pra casa da minha mãe, e eu saio com meu pequenino. Fomos ao parquinho pra ele brincar no escorrega que é o brinquedo que ele mais gosta, depois fomos pro shopping comprar algo que ele gostasse e lancha.
Depois de um tempo, ele começou a perguntar com muito mais frequência pela mãe, e acabei tendo que levá-lo pra casa dos meus pais pra deixar ele com Amber antes de ir para o restaurante de Yong pra ver ela e meu outro filho, como já tinha prometido pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volta pra mim (moonsun G!P)
FanfictionYong-Sun e Moonbyul pareciam que tinham nascido uma pra outra, que o amor delas ia dura pra sempre. Mas de uma hora pra outra isso muda, deixando pra trás um fruto desse amor. Será que ainda a esperança de um retorno pras duas?