X

40 9 0
                                    

Eu fiquei o resto do dia assistindo filme com o Eijy, o Bruce tinha chegado a pouco tempo e foi direto tomar seu banho.

Eijy: Mari, você realmente está bem? Posso conversar com sua mãe se quiser.

Mari: Gosto que se preocupem comigo, mas está ficando chato! falei que foi um breve deslize, eu não vou matar ninguém e sugar todo o sangue dela como um vampiro.

Eijy: Para de brincar com isso, o assunto é sério.

Mari: Desde quando!? Eu não vou virar nenhum bicho por causa daquilo, relaxa um pouco e não fala disso com ninguém.

Bruce: Não falar o que?

Ele se sentou ao meu lado enquanto secava o cabelo, Bruce estava sem camisa e meu Deus... não tinha como não olhar aquele abdômen trincado. Pisquei algumas vezes e voltei minha atenção a conversa deles dois.

Bruce: Ela vai ser uma boa menina, não é?

Mari: Para de falar como se eu fosse um cachorro.

Bruce: Te amo, sua linda- Sorri beijando minha testa.- Estamos com você nessa.

Eijy: É! Somos tipo os três mosqueteiros!

Mari: Olha, eu posso ter alguns problemas, mas e vocês?

Bruce: Eu sou super normal.

Eijy: Pois é, eu não tenho nada igual você... não me leve a mal.

Mari: Ok, talvez isso seja verdade, mas eu não sou um monstro e vocês estão fazendo com que eu me sinta horrível.

Bruce: Essa não é a intenção, queremos que você esteja ciente que somos amigos.

Eijy: E que vamos apoiar você, assim como você faz conosco.

Madara: Que putaria em...

Kin: Deixa a crianças em paz, são tão fofos!

Meu pai se aproximou e se sentou entre Bruce e eu, minha mãe foi com a Kin para os quartos e Hatsuo se sentou ao lado do Eijy.

Madara: Ta sem camisa por que, em moleque?- Meu pai perguntou encarando Bruce.- Tá querendo agradar alguém?

Bruce: Ta calor demais, relaxa , cara.

Madara: Não está calor e não me chama de cara, cara.

Eijy: Vocês ainda são assim?

Mari: Até pior, experimenta deixar eles dois sozinhos em um cômodo por uma hora.

Hatsuo: O Bruce é um bom menino, sai do dele, Madara.

Madara: Eu de olho em você, agora vai por uma camisa, está na casa de outras pessoas, mal educado.

Laços de sangue (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora