Eijy pov's
________________
Mari ficou apagada por algumas horas, por sorte o corpo dela suportou a carga do raio e meus pais trataram de todas as queimaduras e outros problemas que isso trouxe. Ela acabou de acordar e se levantou, imediatamente, eu me levantei e coloquei ela deitada novamente.
Eijy: Não levanta tão rápido, estamos no hospital.
Mari: Minha cabeça está girando... o que aconteceu?
Eijy: O que aconteceu? Você foi imprudente, mesmo com meus avisos, você foi la e subiu na maldita torre e graças a sua teimosia, um raio caiu na sua cabeça.
Mari: Por que você está tão nervoso? Foi só um raio...
Eijy: Só um raio?! Você tem verme no cérebro?!
Izanami: Filho, não grite no hospital, por favor.
Minha mãe entrou com uma bandeja toda montada e me deu um dos copos, ela colocou a bandeja na mesa e fez uma avaliação rápida na Mari.
Mari: Eu tô bem.
Izanami: Agora você está, mas poderia ter sido pior. Coma e depois tente descansar mais um pouco, eu volto para te ver novamente.
Ela saiu e fechou a porta, Mari cheirou a comida e fez toda uma avaliação antes de colocar qualquer coisa na boca. Me sentei na poltrona e terminei de tomar aquele suco, abri alguns botões da minha blusa e suspirei fundo.
Mari: Cadê o pessoal?
Eijy: Provavelmente saíram com a Ava, eles iam ver alguma coisa, mas não me lembro.
Mari: E o meu celular?
Eijy: O que você acha? Ele explodiu. Esqueça o celular, você quase me matou do coração!
Mari: Você é muito fraco em, até parece que algo assim nunca aconteceu com você.
Eijy: Porque nunca aconteceu!
Mari: Enfim, não foi nada e eu estou viva, não é?
Eijy: Eu ainda não sei como isso é possível.
Ela riu, terminando de comer e se sentando na cama. Mari olhou em volta, notando que não tinha janelas no quarto e calmamente, ela saiu da cama.
Eijy: Ei, onde você vai?
Mari: Por que aqui não tem janelas?
Eijy: Talvez por privacidade, mas isso é só um detalhe.
Mari: Não tem janelas, mas tem câmeras...
Eijy: Espera, não faz... - Antes de impedi-la, Mari subiu em uma cadeira e quebrou a câmera. - Você consegue viver sem destruir as coisas? Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de sangue (Concluída)
FanfictionApós anos morando na vila do chá, Mari e sua família resolvem voltar para konohagakure reencontrar entes queridos e um velho amigo de sua infância. Sabendo de tudo que sua família passou na vila durante sua infância, Mari sempre mantém um pé atrás d...