XXIX

12 4 3
                                    

Eijy passou a noite toda comigo, não conversamos muito depois de toda a minha temporada de choro.

Quando o sol nasceu, Eijy virou na cama e abraçou minha cintura, suspirando fundo e beijando meu ombro logo após.

Eijy: Bom dia, você está melhor?

Mari: Parece que eu não tenho uma boa noite de sono a anos...

Eijy: Quer levantar? Tenho certeza que o pessoal quer ver você, principalmente seus irmãos.

Mari: Pode ir na frente.

Ele beijou minha bochecha e se levantou da cama, vestindo sua camisa e pegando os sapatos nas mãos antes de sair do cômodo.

Me levantei após alguns minutos, troquei minhas roupas e ajeitei meu cabelo. Esfreguei meus olhos antes de colocar os óculos e sai do meu quarto com um pouco de receio.

Como esperado, Bruce não estava conosco. Meus irmãos se jogaram em cima de mim quando me viram.

Mari: Relaxem, eu não morri ainda.

Seiji: O que você tem na cabeça?

Riki: Nós estávamos com saudades, ficamos meio sem rumo sem você.

Seiji: E você não sabe como é um saco ter que ouvir o Takashi falando.

Riki: E um tal de Ishiro andou perguntando sobre você.

Mari: Ishiro? Eu não me lembro de conhecer esse cara.

Me sentei ao lado da minha mãe e peguei uma xícara de chá.

S/n: Eu achei ele um doce, muito gentil e educado.

Madara: Eu também sou isso tudo e muito mais ‐ ele fez uma careta.

S/n: Nem tanto, mas você chega , meu amor.

Seiji: Mas parando pra pensar, nós realmente nunca vimos ele na vila desde que voltamos. Ele tem aparecido bastante desde que voltamos daquela viagem.

Riki: E sempre procurando pela Mari.

Madara: Eu não gostei desse moleque, ele não me agradou.

S/n: E alguém te agrada, querido?

Mari: Alguém viu o Bruce? - Perguntei, cortando o assunto sobre o outro rapaz.

Seiji: Ele saiu cedo hoje, deve ter ido treinar ou sei , você é a melhor amiga dele, deveria saber o que ele faz quando irritado.

Riki: Vocês brigaram ontem?

Mari: Não foi bem uma briga... enfim, eu vou procurar ele.

Laços de sangue (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora