VII

39 8 0
                                    

Assim que eu terminei de espairecer meus pensamentos e meu celular estava lotado de mensagens da Mya, minha mãe, meu pai e do Bruce. Eu voltei para a vila e Luna foi descansar, caminhei até a casa da tia Kin e passei a mão nos meus bolsos procurando pela chave, mas aparentemente eu perdi, ou o Bruce deve ter pegado se tiver caído do meu bolso.

Olhei a casa com atenção e forcei uma das janelas, quando consegui abrir, entrei em silêncio e a fechei.

Kin: São quatro da manhã, eu deveria te denunciar ou algo assim?

Mari: Tia! Não, eu perdi a chave e não queria acordar ninguém... me desculpa.

Kin: Onde você esteve? Sua mãe não parava de me ligar, ela quase teve um ataque, Mariana.

Mari: Eu precisava de um tempo sozinha, isso.

Kin: Três horas fora o suficiente?

Mari: Eu não bebi, não usei nada ilícito e não dormi com um estranho, estava com a Luna, que é a minha coruja.

Kin: Hum, ta com fome?

Mari: Não.

Kin: Vai tomar banho e ir dormir, amanhã vai direto falar com seus pais, entendeu?

Mari: Nao tem porquê me dar bronca, isso parecendo um filme adolescente de romance.

Kin: Mari, sem piadas... você é maior de idade, cadê a sua responsabilidade? Sumir por horas sem ao menos dar notícias, o que você tem na cabeça? Eu não sou sua mãe, mas estou aqui te dando bronca porque eu me importo, caralho.

Mari: Me desculpa, eu não vou fazer de novo...

Kin: Faz como eu te disse... pelo menos não está machucada, o que é um pouco menos preocupante. Então vai tomar banho e dormir.

Passei por ela após acenar com a cabeça e entrei no quarto do Eijy, peguei meu pijama e minha toalha. Tomei um belo banho e me vesti no banheiro, sequei meu cabelo e coloquei minha roupa suja na área de serviço para lavar assim que amanhecer.

Apaguei as luzes e me aproximei da cama, onde Bruce estava completamente apagado, ajeitei o cobertor nele e peguei um no armário, sai fechando a porta e entrei no quarto de hóspedes.

Me deitei na cama e me cobri, suspirei fundo e fechei meus olhos para tentar dormir um pouco.

Quando amanheceu, eu acordei com meu celular tocando, me estiquei o pegando e colocando perto do meu ouvido.

- Alô?

- Se eu por minhas mão em você-

- Alô? Mãe?

Peguei o celular e percebi que o mesmo tinha acabado de descarregar, é agora que ela me mata.

Me sentei e coloquei o celular para carregar, estiquei meus braços e bocejei nesse processo, me levantei e saí do quarto, fui até a cozinha e meu tio Hatsuo estava fazendo o café da manhã, ou almoço...

Laços de sangue (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora