XXII

19 4 0
                                    

Bruce pov's

______________________

Riki: A Mya tinha me pedido para comprar um carregador pra ela.

Seiji: A Hana me pediu um fone, mas eu sem grana aqui.

Bruce: Vamos no quarto buscar, também preciso comprar algumas coisas.

Nós voltamos para o dormitório e eles dois me acompanharam até o meu quarto. Mexi nas minhas coisas até achar minha carteira e sair na frente.

Ava: Ela não está avançando rápido o suficiente.

Seiji: Estão falando da Mari? Vem.

Nos aproximamos da porta e ficamos em silêncio para podermos ouvir a conversa melhor.

Izanami: Ela tem que ir no tempo dela, está sem comer a um tempo.

Ava: Não é suficiente! Eu preciso dela despertada logo!

Kiyoto: Estamos dando o nosso melhor, mulher! Para de encher o saco.

Amato: E tem também o Bruce, deveríamos dar um jeito nele.

Kiyoto: Por que querem dar um jeito no meu filho? Ele não é um monstro que come pessoas.

Ava: O seu filho sempre colado na Mari, por isso que ela não consegue evoluir! Nós tínhamos concordado des do dia que eles nasceram, que o guia dela deveria ser o Eijy.

Kiyoto: E por que não o Bruce? Ele sempre esteve mais próximo dela do que o outro menino.

Izanami: Ela dormiu com o Bruce?

Ava: Parece que sim, esse moleque vai estragar tudo! Ele não é capaz de controlar a Mari.

Amato: Se for assim, nós deveríamos afastá-los e deixar a Mari mais próxima do Eijy, até eles dois dormirem juntos.

Kiyoto: Como é? O Bruce transou com ela, ele foi o primeiro! Não tem como mudar isso porque ele não era a primeira opção.

Ava: Se o seu filho não fosse tão intrometido, isso não estaria sendo um problema! Mantenha ele longe da Mari até nós conseguirmos fazer ela dormir com o Eijy, não importa quantas vezes isso tenha que acontecer, ele tem que ser o guia dela, não o Bruce.

Izanami: Não leve para o lado pessoal, Kiyoto, que o Bruce não é a pessoa certa para lidar com a Mari daqui a alguns dias.

Kiyoto: Não levar pro pessoal?! - Gritou. - Vocês estão dizendo em alto e bom tom que ele é inútil!

Laços de sangue (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora