Após comprarmos o sorvete e deixarmos em casa, nós saímos para caminhar um pouco e conversar, por mais que já tenhamos feito muito isso.
Mya: Hana!? Oi amiga!
Hana: Ah, oi! Quem são eles?
Mya: Você já conhece a Mari e o Bruce, o menino de cabelo preto é o Riki e o de cabelo branco é o Seiji, são os irmãos da Mari.
Riki: Oi!
Seiji: Fala ai.
Hana: O-o-oi!
Bruce: Ela tá corada? Vê, o rosto tá vermelho igual tomate.
Mari: Hana, quer picolé? Senta aí e relaxa.
Entreguei um picolé para ela e afastei um pouco para que ela se sentasse, logo joguei meu palito em uma lixeira e inclinei meu pescoço para trás.
Seiji: Eu vi essa menina hoje...
Riki: É, acho que eram seus pais falando com o nosso, né?
Hana: Ah, sim... eles dizem que são amigos a um bom tempo.
Mari: Você é a cara da sua mãe, menos os óculos, claro.
Hana: Obrigada, eu acho...
Mya: Pessoal, vocês estão afim de nadar? Conheço um lugar com fontes termais naturais!
Bruce: Está muito tarde e escuro, melhor não.
Seiji: Vamos! Amanhã todos vamos estar ocupados, provavelmente...
Riki: Ou você está com medo?- Provocou.
Bruce: Eu não tenho medo de nada, moleque.
Mya: O que você acha, Mari?
Mari: Olha, eu tenho que ir onde meus irmãos vão, então eu não tenho outra saída.
Bruce: Você pode falar que não, ponto final.
Mari: Deixa eles se divertirem, eu vou estar lá, nós vamos- Me corrigi.
Hana: Qual é a de vocês?
Mari: Somos os mais velhos, seria irresponsabilidade deixá-lo irem sozinhos, enfim, ou vamos agora ou amanhã, pra mim tanto faz.
Mya: Vamos logo!
Nos levantamos indo logo atrás da Mya, na qual deu um jeito de convencer os ninjas dos portões a nos deixarem sair. Os meninos ligaram as lanternas e foram indo logo atrás da Mya que guiava nosso caminho, Hana ficou mais atrás comigo.
Hana: Seus irmãos... sabe, quantos anos eles tem?
Mari: Você é muito nova para pensar nessas coisas, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de sangue (Concluída)
FanficApós anos morando na vila do chá, Mari e sua família resolvem voltar para konohagakure reencontrar entes queridos e um velho amigo de sua infância. Sabendo de tudo que sua família passou na vila durante sua infância, Mari sempre mantém um pé atrás d...