XV

18 6 0
                                    

Pov's Mari

________________________

Após o almoço, Riki veio me ajudar com a louça suja e Seiji foi terminar de tirar a mesa.

Riki: E , você está bem?

Mari: Sim, o Tobirama conversou um pouco comigo e disse que vai me deixar ir em missões na semana que vem. Como vai o seu treinamento?

Riki: O papai tá querendo me partir ao meio. Hoje eu quase morri!

Seiji: Está sendo dramático demais, o pai nem pegou tão pesado com você. - Disse pondo alguns pratos na pia.

Mari: Espera quando ele chegar na última fase. - Soltei uma risada.

Riki: Fica pior?

Seiji: Se você não morrer, tem mais três etapas, sendo uma do nível mediano e duas no extremo.

Riki: Você ja passou por isso?

Seiji: Não passei do começo.

Mari: Eu estou na última do extremo. Paramos porque a mãe ficou muito preocupada.

Riki: O acontece nessa última etapa?

Mari: Ah, nada de mais, o pai no modo Uchiha assassino, no mínimo ele só vai quebrar uns sete ossos e três costelas.

Seiji: E no máximo?

Mari: Sei , graças aos deuses não cheguei nesse nível, ou melhor, graças a mãe.

Madara: Sua mãe não vai estar por perto sempre, não conte tanto assim com a sorte.

Mari: Eu confio no meu taco, pai.

Riki: Ainda bem que a Mari é a mais velha, pelo menos vai nos proteger de gente doida igual o pai. ‐ Indagou rindo.

S/n: Para de falar assim do seu pai, terminem com a louça logo.

Mari: Mãe, a senhora teve algum resultado sobre a Luna?

S/n: Sinto muito, mas ainda não tive nada. Eu até tentei os cães farejadores, os melhores de toda a vila, mas não acharam nada.

Madara: Será que ela está por viajando?

Riki: Ou ela arrumou um namorado.

Seiji: Até a coruja arruma um namorado e a gente não. - Falou tristonho.

Mari: Não tem chance dela ter achado uma coruja da mesma espécie tão rápido, a senhora pode continuar tentando? Eu vou fazer o mesmo depois de treinar.

Laços de sangue (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora