I

1.5K 202 208
                                    

E olha eu de novo. Kkk

Então, como eu disse, será uma versão diferente de on. Peguei apenas a ideia de lutar contra o governo autoritário. LEMBRANDO QUE ON É UMA FIC DE MINHA AUTORIA! NÃO É PLÁGIO.

Os casais serão: (acho que vou dar um tiro no pé com esses shippes kkk mas vou arriscar.)

Taejin(se não tem Namjoon com Jin, tem Tae com Jin kkk eu não shippo outro)

Hopekook (nunca pensei que faria isso. Kkk mas deu certo em fear)

E para matar minha vontade de escrever isso...
Yoongi, Lisa e Jisoo(não pensei em nome para esse shippe)

Ah, é claro! MINJOON!

OS SHIPPES PODE MUDAR COM O DECORRER DA HISTÓRIA. EU DEIXO A VIDA ME LEVAR KKK

Lembrando:

SEM CRÍTICAS CONSTRUTIVAS (Sinta-se a vontade para não ler, mas não critique, meu objetivo é divertir a mim e aos outros.)

CRÍTICAS AO PERSONAGEM DO JINY GERA BLOCK IMEDIATO.

POV Tae.

Acho que dessa vez não vamos conseguir!

T_ Por aqui pessoal!

Eu sou Kim Taehyung, um ex chaveiro que agora se tornou fugitivo do governo.

Nós vivíamos em um país muito bom, com um líder justo e honesto. Mas certo dia um corrupto acabou tomando seu poder e isso destruiu nosso país.

Agora ele se tornou um lugar totalmente controlado pelo governo, onde até para sair de casa deve dar satisfação para as autoridades.

Àqueles que não concordam com isso se viraram contra o governo, mas acabamos virando fugitivos e procurados. 

Eu fugi com minha irmã e meu irmãozinho. Porque a regra era entregar as crianças e adolescentes de até 17 anos para o governo, onde seriam treinados e controlados para que servissem o país. Na época tivemos notícias de crianças que não aguentaram o treinamento deles e ficamos com medo.  Então eu fiz o que todo irmão mais velho faria, peguei minha irmã e meu irmão e fugi.

Depois de algum tempo, encontrei uma pessoa que me ajuda a proteger minha família.  Se tornou um grande amigo e eu o protejo com toda minha  força. É graças a ele que temos algum tipo de chance.

Jung Hoseok era um piloto de corrida.  Ele se revoltou contra o governo quando eles pararam qualquer tipo de esporte ou cultura.  Um dia ele me salvou de ser capturado e formamos nosso time até hoje.

Somos eu com minha habilidade de abrir portas. Nenhum caminho é fechado para mim, eu dou meu jeito.  Minha irmã, Lisa, é uma grande arqueira. Ela era campeã antigamente. Hoje é a nossa Katniss asiática. Hobi, nos leva a todos os lugares com seus carros. Ele dirige qualquer coisa em qualquer lugar.

E para fechar nossa equipe, temos meu irmãozinho sehun. Sua função no time tem sido dar trabalho. Mas fazer o que? Eu amo e tenho que proteger, ele certamente não aguentaria o treino do governo.

JH_ Não é possível, eles falaram que era aqui. Caímos em uma armadilha?

A uns dias atrás, fomos recrutados.  Tem uma outra equipe que luta contra o governo e tem muito mais recursos que a gente.  Eles deixaram vários recados para nós, nos chamando para a equipe deles. Mas acho que caímos em uma armadilha.

L_ Tae!

Ela me mostrou uma luz virando o beco onde estávamos escondidos.

T_ Lisa, se esconda com sehun, nós protegemos vocês.

On_ versão minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora