POV NAMJOON.
Na hora que fui para o quarto com Jimin para pegar nossas coisas, ele já se sentou na cama e começou a chorar.
N_ Mini, não precisa chorar.
JM_ Desculpa. Por culpa minha você vai ter que sair.
N_ Não fala assim, achei linda sua atitude de buscar os brinquedos para os garotos.
Na verdade é bem raro o Jimin pensar nos outros. Então achei uma bela evolução.
JM_ Mas agora você vai correr riscos lá fora.
Me ajoelhei pegando em seu joelho e ele olhou em meus olhos. Limpei seu rosto e sorri.
N_Eu enfrentaria o mundo por você. Não se preocupe.
Depois disso, Jin entrou pedindo desculpas, tentando nos convencer a ficar. Mas tenho certeza que ele e Jin vão brigar novamente e vão acabar nos expulsando, mas cedo ou mais tarde.
Jin e Jimin têm personalidades explosivas. Pessoas assim não costumam sentar e resolver um problema.
J_ Eu não tô acreditando que vão mesmo. Quanta arrogância! Eu pedi desculpas.
N_ E aceitamos sua desculpa, o problema é que eu sei que vocês dois vão bater de frente novamente e isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, não sei se vale a pena adiar. Vamos Mini.
Pegamos nossas coisas e saímos em direção à cozinha.
Y_ Vocês vão mesmo?
N_ Obrigado pela hospitalidade! Mas vai ser melhor assim. Alguém pode sair com a gente? Já que não podemos ver a localização.
JN_ Jimin...me desculpa.
JM_ Não foi sua culpa Jiny. De ninguém, na verdade. Só não deu certo.
JK_ Eu levo vocês.
Enfrentar o mundo lá fora não é nada fácil. Mas ficar aqui também não é a escolha certa.
Estamos lutando contra um governo opressor. Não é legal ficar em um lugar onde somos julgados por sermos nós mesmo.
Posso estar sendo imaturo? Sim. Mas nem sempre acertamos nas nossas decisões. Se for para essa equipe ser a nossa, vai acontecer. Só precisamos dar tempo ao tempo.
POV Tae
Os garotos saíram mesmo.
Admito que fiquei com medo, porque sehun é muito dependente e a culpa dele ser assim é minha.
Se ele não cumprir as tarefas? Seremos expulsos?
T_ Lisa, conversa com o Sehun e me ajuda a vigiar se ele está cumprindo as tarefas.
L_ Pode deixar. Tae, Jisoo vai me mostrar uns produtos que ela tem, qualquer coisa me chama.
Fico feliz em ver ela com uma amiga.
Vi Jin entrar na cozinha e pegar uma água, suspirando.
T_ Tá tudo bem?
J_ Não podíamos ter perdido eles. O plano já estava pronto, tínhamos tudo para derrotar de vez esse governo.
T_ Nada se acontece por acaso, tudo tem um motivo. Se for para eles fazerem parte do seu plano, eles farão.
J_ Eu vacilei... Preciso melhorar meu temperamento.
T_ E assumir isso é um ótimo começo.
Ajudei ele a fazer algo para todos comerem, mesmo com ele insistindo para eu não fazer, já que tinha saído mais cedo. Mas não estou cansado, então não vejo problemas em ajudar.
JK_ Voltei.
Jungkook entrou e guardou as chaves no chaveiro.
J_ Onde deixou eles?
JK_ Eles não sabem da nossa localização e não sabemos a deles. Assim ficamos certos. Vou treinar.
Ele saiu sem falar mais nada.
T_ Ele é educado, né?
J_ Jungkook é muito fechado, quando votamos no teste dele, eu votei não, mas hoje me arrependo. Por mais fechado que ele seja, ele é o mais dedicado de nós. E além do mais, ele não assume, mas tem um bom coração.
T_ Então já posso esperar o seu não? Votou não no Jungkook, no Jimin...
Olha eu falando merda. Ô Jesus!
J_ Não sei, é bom em abrir portas, me ajuda na comida...tudo de bom.
T_ E sou gato. Fala a verdade?
Jin sorriu.
J_ É. É gato.
POV Jimin
Jungkook nos deixou no antigo esconderijo dele. Ele falou que é seguro e que os policiais vem pouco aqui.
N_ Como está sua cabeça?
Ele fala o mais baixo possível.
JM_ Está melhor. Moni...por que não descansa um pouco? Eu vigio para você.
Tô me sentindo tão culpado por Namjoon ter perdido um lugar seguro. Ele com certeza é aprovado em qualquer lugar, é esperto, forte, ajuda nas tarefas...
N_ Não tô cansado, quer dormir?
Neguei ainda triste.
N_ Ei, melhora essa cara. Vamos fazer nossa própria equipe, ok?
Afirmei.
O lugar onde estamos, é quase uma caverna em um beco, mas parece que Jungkook arrumou aqui quando ficava escondido. Então tem um colchão e cobertores
JM_ Precisamos pegar comida.
N_ Sim. Vamos depressa, já vai clarear, aí não tem jeito.
JM_ Não é melhor eu ir?
N_ Sozinho? De jeito nenhum!
Namjoon é muito superprotetor, mas ele sabe que sou capaz.
JM_ Vai descansar Moni, para cuidar de mim de dia.
Falo tocando seu ombro.
Eu sou louco pelo Moni e sei que ele é atraído por mim, mas sempre fica aquele medo de perder a amizade e eu jamais arriscaria isso.
JM_ Posso ir? Vai descansar?
Ele afirmou, parecendo hipnotizado.
Dei um beijo na sua bochecha e olhei em seus olhos.
JM_ Eu volto pra você.
Saí do nosso esconderijo, traçando mais ou menos na mente o caminho que faria. Preciso pegar itens que não precisa de cozinhar nem armazenar em geladeira. Já que não temos.
Subi no prédio mais próximo e olhei em volta. A cidade estava silenciosa.
Fui ao mercado mais próximo, um pequeno, para as chances de ter alarme serem menor.
Entrei por uma abertura próxima ao teto e peguei alguns salgadinhos e frutas. Para o meu azar, o lugar tinha alarme.
Saí o mais depressa possível e depois que me escondi vi um grupo de policiais virem correndo.
P_ Eu falei para vocês, precisamos espalhar no nosso sistema que não faremos a patrulha. Eles estão invadindo para saber nossa rota. Assim, pegaremos eles sem que percebam.
Eles perceberam que os meninos estão invadindo o sistema, vão armar uma emboscada e pelo que eu conheço deles, eles vão cair
Peguei os produtos e voltei depressa ao meu esconderijo.
JM_ Moni! Eles vão ser pegos! Precisamos avisar eles.
Ele me olhou preocupado e contei tudo que tinha escutado.
N_ Mas não tem como avisarmos Mini...vamos ficar de olho e ajudar se pudermos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On_ versão minjoon
FanfictionEm um país onde o governo decidiu impor seu autoritarismo, ou você aceita o que é imposto por eles, ou você luta contra! sete garotos decidiram ser uma resistência, cada um usando sua maior habilidade. "enfrentando tudo e todos, sem sair do meu mu...