POV Jimin.
Estamos nos preparando para invadir.
J_ Tem certeza que vai sozinho por cima?
JM_ Tenho, eu me saio melhor sozinho do que acompanhado.
Por causa do meu problema de audição, eu me viro muito melhor sozinho. Mas admito que estou com medo, porém a vontade de resgatar o Nam é maior.
Jo_ Jackson está terminando de se vestir, ele tem uma roupa da sorte para missões. Nós estamos prontos.
T_ O que ele fazia antes mesmo?
Jo_ Ah... não é tão importante.
Jc_ Para de desmerecer minha profissão. Eu trabalhava em um circo, era mágico.
Ooookkk...
Eu não queria julgar, mas já julgando, eu não sei como ele pode ser útil.
E olhando para o visual dele, eu não vejo mesmo como isso pode ser útil. Ele vestia um paletó preto com uma flor na lapela e ainda tinha uma cartola. Nem vai chamar a atenção, super discreto.
Jo_ Então vamos repassar, Hoseok e Momo serão os motoristas, eles já acharam as melhores ruas para fuga. Jinhwan, Soobin e Jackson farão a segurança do Tae enquanto ele abre a passagem por baixo. Jisoo e Lisa vão chamar a atenção dos guardas para ficar mais tranquilo para vocês. Jin e eu vamos passar informações para ajudar vocês e Jiny estará burlando o sistema de segurança deles. Jimin, assim que entrar ligue o comunicador para ter informações de onde os meninos estão. Mark ficará de fora para dar suporte as meninas
JM_ Entendi. Já estou indo.
J_ Boa sorte, aqui...
Ele colocou um algodão molhado com alguma coisa no meu ouvido.
J_ Vai diminuir um pouco a inflamação e diminuir a dor. Sei que está sentindo muita dor e está escondendo para ajudar o Namjoon.
Estou mesmo. Mas eu preciso salvar o Nam, sem ele eu não sou nada.
Agradeci a ele e saí na frente dos outros, ir pelos prédios é bem mais demorado do que ir de carro.
Saí do esconderijo e corri me escondendo sempre que encontrava algo supeito, sempre sou muito cuidadoso, mas dessa vez estou ainda mais, não posso estragar essa missão.
Assim que cheguei na parte dos prédios, tomei mais velocidade e usei um muro para alcançar uma janela do prédio, onde fui escalando pelos andares.
Estar em cima dos prédios me dá uma deliciosa sensação de liberdade.
Olhei em volta e essa região tem muitos prédios, vai ser fácil chegar até lá. Pulei de um prédio para o outro, tomando o cuidado de sempre observar como está o movimento das ruas.
POV Tae
Não demoramos a chegar na porta que eu teria que abrir. Mas tinha que esperar as meninas chamarem a atenção dos policiais. Elas iriam atirar flechas de fogo para assustar eles.
Quando ouvi o sinal de alarme dos policiais já me preparei para abrir a porta.
Não foi difícil, por mais protegida que seja, era uma fechadura comum e elas são super fáceis de abrir.
Assim que abri, três policiais que estavam de guarda vieram em nossa direção. Soobin derrubou um, dando um soco em seu rosto, Jinhwan pegou o outro cara, mas não prestei atenção nele pois estava divertido ver o Jackson em ação.
Jc_ Calma, não vamos brigar, olha o que eu trouxe para você._ Ele tirou a cartola e tirou uma flor lá de dentro. Depois apontou a flor para o policial e ela soltou um gás que fez o cara apagar._ Ops....foi mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On_ versão minjoon
FanfictionEm um país onde o governo decidiu impor seu autoritarismo, ou você aceita o que é imposto por eles, ou você luta contra! sete garotos decidiram ser uma resistência, cada um usando sua maior habilidade. "enfrentando tudo e todos, sem sair do meu mu...