Oiiii
Viram o recado em dois pelo preço de um? É importante. (Vou apagar ainda hoje, dia 21/04)
POV JUNGKOOK.
Com exceção da situação do Jimin, graças a ele ganhamos mais segurança e estamos tirando o dia para nos recuperar.
Jimin está se recuperando bem devagar, Jin tirou a bala dele ontem e ele ainda não acordou. Mas Jin está com esperança. Já Namjoon não sai do lado do garoto pra nada, dá pra ver desespero em seu rosto.
Estava na cozinha fazendo um lanche e vi meu doidinho preferido chegando com um prato na mão, pra variar falando sozinho.
Cara....ele é muito doidinho. Uma gracinha.
Mas quando olhei pra ele, eu vi o motivo dos meus surtos recentes...a praguinha.
Desde que eu voltei, o pequeno robozinho inteligente não desgruda de mim. Saudades quando ele me odiava.
JK_ O que você quer criança?
JN_ Nada.... só tô olhando.
JK_ Você não costuma ficar sem fazer nada. Por que não vai brincar?
JN_ Porque eu não sou criança.
JK_ Te falaram isso? Não parece pequeno ser inteligente, mas você É criança.
JH_ Por que está assim com ele? Ele só está te admirando, que coisa.
Oh! Meu doidinho está bravo comigo! Culpa do robô.
JK_ Só acho estranho.
JN_ E-eu queria aprender a me defender também. Igual o Sehun.
Ah....entendi.
Por mais que eu seja um ser totalmente seco e sem cruel, eu tenho um coração e ele não serve só pra bombear sangue.
JK_ Você não precisa do meu estilo pra se defender. Não daria certo pra você. Garoto...você me apaga em segundos. Você não é um lutador.
JN_ Mas não quero me machucar. Não quero ninguém morrendo por mim ou por minha causa. Primeiro você, agora Jimin está morrendo por uma informação que eu dei.
Ah....coitado do robozinho.
Me abaixei da altura dele, eu sei....sou muito pedagogo, e o encarei.
JK_ Nada disso é culpa sua. Você nem devia ter que se defender. Você tem quatorze anos, deveria estar preocupado em apenas fugir dos populares na escola.
JH_ #ajudou.
JK_ Não, é sério. Olha... não se culpe por nada. Mas se quer aprender a se defender, o meu estilo não é pra você, acho que o arco e flecha da Lisa seria interessante, porque tem isso de calcular a mira e velocidade né?
Ele afirmou parecendo menos assustado. Depois me abraçou.
Ai o nariz cheio de catarro na minha roupa!
JK_ tá bom, já deu!
JN_ Obrigado Jungkook!
Eu sou muito bom com crianças!
Assim que ele saiu, ouvi os aplausos.
JH_ Arrasou tio Kookie.
JK_ Adorei você me chamando de tio Kookie...
Mas tem outros nomes que gostaria de ser chamado.
JH_ Prefiro Jeon.... é mais sexy.
Ai minha bicicletinha!
POV NAMJOON
Jin fica o tempo todo vindo aqui e me dando esperança, mas tô achando ele cada vez mais pálido.
N_ Não é melhor tirar meu sangue?
J_ É muito arriscado Nam, uma infecção no estado que ele está, o mataria na hora.
Eu já estou quase enlouquecendo e levando ele no hospital. Mas não chegaríamos nem na porta.
N_ Por favor Jimin....
J_ Os sinais dele estão melhores do que pensei. Ele vai acordar Namjoon e vai ficar muito bravo porque você não está comendo.
N_ Eu vou comer.
J_ Ótimo, vou fazer algo pra você. Já volto.
Ainda bem que estamos nesse grupo agora, porque no outro lugar que estávamos, por mais que não era um logar ruim, não tinha uma ala hospitalar como essa. Essa é bem completa.
Jin saiu da sala e eu peguei a mão do Jimin mais uma vez. Tão gelada....isso dá tanto medo.
N_ Eu não vejo a hora disso tudo acabar. Vamos namorar, vamos no cinema, no parque. Lembra o quanto gostava de parques? Você ficava muito fofo na montanha russa.
Ele morre de medo, mas ia só pra me agradar. O que é irônico, como o rei do parkour tem medo de montanha russa?
JM_ Eu não queria ninguém sentado ao seu lado.
Foi um sussurro bem leve, sua voz saía muito fraca, mas só de ouvir a voz dele me deu vontade de chorar.
N_ Mini...graças a Deus! Nunca mais faça isso comigo.
JM_ Desculpa.
Ele parecia se esforçar muito para falar.
N_ Não se esforce, vou chamar o Jin
J_ Nem precisa, estou aqui. Oi Jimin, que bom que acordou! Como se sente?
JM_ Fraco..muito fraco.
J_ Absolutamente normal. Perdeu muito sangue. Vamos fazer um tratamento alimentar pesado para recuperar suas forças.
JM_ Deu pra pegar o mapa?
Ele ainda se preocupa com a gente.
N_ Sim, estamos seguros, graças a você.
Ele sorriu e pareceu querer descansar.
N_ Dorme, eu fico aqui do seu lado.
JM_ Eu tô fraco demais pra ficar acordado agora.
A frase custou a sair, de tão fraca que sua voz estava
J_ vou te ligar no soro e colocat algumas vitaminas nele. Os meninos foram lá fora e pegaram tudo que eu vou precisar. Não se preocupe. Descansa Jimin, você merece. Nos manteve seguros.
Jin ligou o soro e ele começou a fechar os olhos para descansar.
N_ Eu amo muito você.
JM_ Eu também te amo Moni.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On_ versão minjoon
FanfictionEm um país onde o governo decidiu impor seu autoritarismo, ou você aceita o que é imposto por eles, ou você luta contra! sete garotos decidiram ser uma resistência, cada um usando sua maior habilidade. "enfrentando tudo e todos, sem sair do meu mu...