POV JUNGKOOK.
Eu estou tentando treinar bastante e me manter preparado porque sinto que essa batalha está mais perto do que imaginam.
O garoto realmente apagou tudo que o governo tinha, ou pelo menos quase tudo. Então Jin está tentando encontrar alguém da lista sem ter que sair e se arriscar. Combinamos de nos arriscar só se valer muito a pena
Não é egoísmo, é segurança.
JK_ Vai sehun, 4 de 20.
O garoto está treinando firme. Logo ele vai saber se defender.
Se ele ficar vivo depois dessa guerra que está por vir, eu vou ter feito algo de bom na vida. Vai valer a pena.
Estava atento ao treino do garoto, quando eu vejo minha alegria diária passando.
O doidinho motorista.
JH_ Eu tenho certeza que consigo. Você acha? O super JHope é capaz de tudo!
Ele tá falando sozinho. Ah cara....esse garoto é muito doido!
JK_ Ô doidinho. Falando sozinho?
Ele me olhou envergonhado e se apressou em sair da sala de treino.
JK_ Descansa por hoje Sehun. Vai chamar o outro miniatura para jogar.
Se_ Mas eu sempre perco pro Jiny
JK_ Eu também perco, todo mundo perde. Ele é irritantemente perfeito em qualquer coisa que seja tecnológica. Mas vai passar o tempo com ele.
Deixa eu me divertir.
Corri até o doidinho e segurei ele.
JK_ Ei, relaxa. Todo mundo fala sozinho. Só não fingimos ser super heróis, mas todo mundo fala sozinho.
JH_ E-eu só gosto de fugir um pouco dessa realidade escrota que vivemos. Não faço mal a ninguém com isso.
JK_ Então por que sair correndo?
JH_ Porque você vai me zoar.
Ele é muito interessante! A tempos eu não me encanto por alguém assim.
JK_ Não vou te zoar. Só acho divertido te ver "sair" da realidade.
Ele ficou todo bravo.
JH_ Não é divertido, é desesperador, ter que bancar o louco para não enlouquecer de verdade.
Sinto tanta dor nas palavras dele.
JK_ Vem, vou te mostrar um lugar.
Nosso esconderijo é literalmente um bunker, foi feito debaixo da terra e o único contato que temos com o céu, foi uma espécie de janela falsa que o Jin fez. Eles não vêem a gente lá de fora, mas nós vemos o céu. Jin foi muito genial ao montar isso aqui.
Levei ele até a nossa janela, nos sentamos aqui quando estamos no nosso limite. É a nossa maneira de recarregar as energias.
JK_ Olha. Não sei se vai vê graça, mas os outros gostam de vim aqui quando estão bem no limite.
JH_ Você não faz isso?
JK_ Eu estouro um saco de pancada quando estou no meu limite.
Cada um com sua terapia.
JH_ Falar sozinho é mais saudável.
Ri e me deitei observando as estrelas.
Ele se deitou ao meu lado.
JH_ Eu era um bibliotecário por amor antes desse governo.
JK_ Pensei ter ouvido que era piloto.
JH_ Piloto era minha profissão financeira. Bibliotecário era minha profissão do coração. Quando não tinha corrida eu ficava na biblioteca, eu era voluntário lá.
JK_ Por que alguém seria voluntário em uma biblioteca?
JH_ Para ensinar as pessoas que você pode ser e ir aonde quiser. Eu ia aonde eu queria sem sair da sala da biblioteca. Hoje eles destruíram todos os livros. Não querem a cultura.
JK_ São contra a vida. Viver como eles querem não é viver.
JH_ Eu sinto tanta falta dos meus livros, que as vezes finjo estar em um. As vezes sou um super herói, outras um príncipe.
JK_ Você parece um príncipe.
Eu disse isso em voz alta?
Ô merda.
POV Jimin
J_ Jimin, andei pesquisando sobre sua doença.
JM_ Encontrou algo?
J_ O certo seria voce fazer uma terapia para se acostumar aos sons. Mas não tem como, então te aconselho a se forçar um pouco. Entendo que deve ser muito difícil, mas abafar vai ser pior. Quanto mais forçar, mais se acostuma.
Não é nada fácil. Eu ouço tudo e é horrível.
JM_ Eu tenho vontade de arrancar meus ouvidos toda vez que alguém lava as louças. Quando eu lavo, é uma tortura sonora. Não tem como eu conviver com isso.
J_ Desculpa! Vamos procurar outra coisa pra você fazer. Algo que não te machuque.
JM_ Tudo bem, eu quero ajudar. Obrigado por ter pesquisado.
J_ Vou continuar tentando achar algo...
Afirmei e saí de perto dele.
Eu estou tentando me dar bem com Jin. Entendo que por tudo que ele enfrentou, é complicado confiar em alguém. Mas não sei o motivo, eu só não consigo suportar ele por muito tempo.
JK_ Ei ouvido biônico....
Esse garoto um dia eu mato.
JM_ O que quer?
JK_ Um favor. Ou melhor...uma troca.
Não sei se posso confiar nele.
JM_ Fala.
JK_ Te ajudo com seu problema auditivo. Se me ajudar com uma coisa. Preciso entrar em um lugar e não consigo sozinho. Preciso de você e do mini gênio.
JM_ Ok. O que eu tenho que fazer.
Ele não mentiria pra mim. Por mais que não confio nele, ele é fiel ao grupo.
JK_ Primeiro, convença o mini gênio a me ajudar, ele me odeia e não vai fazer nada por mim.
JM_ Ele é inteligente.
JK_ Ou talvez não, mantendo os que vão proteger ele no dia da guerra afastados. As chances de morrer é grande.
JM_ As suas também. Eu fujo com ele enquanto tenta lutar feito um babaca.
JK_ Calma auau. Paz e amor. Peça a ele para encontrar uma coisa pra mim...
JM_Fala logo.
JK_ Eu quero saber se destruíram todas as obras literárias.
JM_ Você pediu minha ajuda para um livro?
JK_ Não me imagina lendo?
JM_ Imagino. Te imagino passando horas lendo hentai.
JK_ Gostava, admito. Vai me ajudar ou não?
JM_ Vai mesmo me ajudar com o meu problema?
JK_ Vou.
Ok...
Eu estou desesperado demais. Vou tentar isso.
__________________________________
Primeiramente, esse hopekook tá muito fofo cara! Muito mesmo!
Segundamente, tá tudo bem eles não se darem bem. Nem sempre a gente se dá bem com todos e eles já estão psicologicamente fodidos demais para controlar a língua.
Uma briguinha é comum. Ok?
Terceiramente kkk
Isso que o Hoseok faz, acho que é conhecido por desvaneio excessivo. Eu tenho, minha sobrinha mais velha tem e acho que a Lulu está começando a despertar. Não sei se é sintoma de algum distúrbio, mas me rendeu fanfics legais. Kkkk
Tô brincando. Não acho que seja nada sério. É só uma criatividade em excesso e se não atrapalha nos afazeres, está tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On_ versão minjoon
FanfictionEm um país onde o governo decidiu impor seu autoritarismo, ou você aceita o que é imposto por eles, ou você luta contra! sete garotos decidiram ser uma resistência, cada um usando sua maior habilidade. "enfrentando tudo e todos, sem sair do meu mu...