XXII

514 141 70
                                    

Postei duas ontem e os salários estão péssimos.

POV Jin.

Depois de anos, sair na rua assim me assusta demais.  É a mesma sensação de quando você sai a noite sem os pais pela primeira vez. Dá aquela alegria de finalmente ser independente, mas um certo medo, porque você está sozinho.

Eu estou sozinho e eu sou só um médico.  Eu não sei me defender, eu não sei fazer nada, mas tenho que ser útil para esse grupo de alguma forma.

O lugar estava silencioso, eles com certeza estão armando algo para pegar a gente. Mas vamos pegá-los primeiro, eu sei que vamos. L

Vou achar o Mark e vamos pegar eles.

JN_ Jin, está me ouvindo?

J_ Sim.

JN_ consegui entrar em contato com o Mark, ele já está a caminho.

Jiny é um garoto incrível! Ele conseguiu entrar em contato com o Mark, conseguiu arrumar nosso comunicador que os policiais tinham quebrado....ele é incrível.

Vi uma pessoa na rua e me desesperei, eu vou ser pego...eu vou ..

JM_  Está dando para ouvir seus batimentos daqui. Se acalma.

J_ Não era pra você acordar tão rápido. Vão me pegar.

JM_Eu tô meio estranho ainda, efeito do remédio, mas tô bem. Não vão pegar você, são pessoas normais, abaixa a cabeça e continua andando como se nada tivesse acontecido. Está tudo bem. Nunca mais me coloque pra dormir.

J_ você precisava.

JM_ Eu vou dormir uma semana seguida depois que resgatarmos o Namjoon. Conseguiu? Passou por eles?

J_ Passei.

Mesmo assim estou apavorado. Mas respirei fundo e continuei focado no que tinha que fazer.

JN_ Que titica! Tem polícia aí, se esconde!

Me esconder? Aonde? Como eu faço isso?

Calma Jin....calma...

Olhei em volta, procurando algo que pudesse me ajudar e vi um beco sem saída.

Pode ser perigoso, mas ficar no meio da rua também é. Então eu corri para lá. Nesse beco, havia uma  grande rachadura entre as paredes e eu consegui me encolher ali dentro.

Esperei um tempo, preciso esperar ele ir embora, se tiver que lutar contra um policial eu tô morto.

JN_ Jin, ele já foi.

Ótimo! Eu vou ficar bem.

Continuei meu caminho, mesmo muito assustado e não demorei a chegar no ponto de encontro.

J_ Jiny, cheguei, mas não tem ninguém.

JN_ Ele disse que já estava indo. Espera um pouco.

Só de ficar aqui meu coração está acelerado.

Escutei um barulho parecendo alguém se aproximando, tentei me esconder mas não tinha lugar.

Por um breve momento eu quase infartei.

M_ Oi.

Era o Mark.

Graças a Deus!

J_ Mark! Agradeço por ter vindo.

M_ Pensei que o Joonie viria.

Eita...deixa eu desligar meu comunicador porque se Jimin escuta ele chamando o Namjoon assim, vai dar ruim

On_ versão minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora