III

671 170 164
                                    

Lembrando que nessa fic eles estão em uma situação muito complicada. Tudo é muito intenso, então qualquer atitude deles é muito impensada devido ao medo.

POV JUNGKOOK.

Eu vou ser sincero,  eu entrei nessa equipe só pela confusão.

Eu odeio que me controlem e sempre fui muito fiel ao antigo presidente porque ele era muito bom, então quando trocaram e eu vi a proposta do atual...eu não aguentei e me revelei contra ele.

Mas entrar nessa equipe foi uma escolha feita com base na treta porque aqui tem problema todo santo dia.

Assim que a turma voltou, já peguei uns petiscos porque sabia que Jin ficaria furioso.

Ele é muito preocupado, tem medo de sermos pegos porque ele já foi uma vez e foi a pior tortura que pôde enfrentar.

Os garotos chegaram e Jiny correu até o Jimin.

JN_ Achou? Achou?

Jimin entregou a ele um cubo mágico e foi até sehun entregando uma arminha. O garoto ficou todo animado.

Jin foi  até eles e fez um gesto para que todos se sentassem. Jimin não é de participar das reuniões,  então já ia dando meia volta, mas Jin gritou.

J_ VOCÊ VAI PARTICIPAR!

N_ não grita com ele.

Jimin se sentou ao lado do Namjoon, segurando forte os abafadores.

J_ O que se passou na sua cabeça? Ficou louco?

JM_ Eu ia pegar uma coisa para o outro garoto.

J_ E quase coloca a gente em risco!

JM_ Não coloquei.

J_ COLOCOU SIM!

Jimin se encolheu cobrindo o abafador com a mão.

JM_ Moni...

N_ Eu já mandei parar de gritar com ele!

Por isso eu estou aqui! Só pela guerra!

JH_ É assim sempre?

Hoseok cochicha para eu ouvir.

JK_ sim, com muita frequência.

JH_ Divide a pipoca aí.

Olha só, achei um parceiro de treta.

Ele se sentou ao meu lado, prestando atenção na briga.

J_ Se tivessem te pegado, iam te torturar até você contar onde estamos.

Jimin estava encolhido na cadeira, com as pernas dobradas e segurando os fones.

A questão é que Jin meio que explodiu com Jimin. Ele tem trazido bastante problema.

Se recusa a participar das reuniões, não ajuda nas tarefas, dorme até a hora que quer...

Ele é mais infantil que o Jiny.

Na verdade, eu sou mais infantil que o Jiny, ele é o mais maduro aqui.

J_ Chega, vocês já estão no teste a tempo demais.  Eu voto sim pro Namjoon, ele ajuda, participa, mas Jimin é não.

Jimin continuou cobrindo o ouvido, parecendo sentir dor.

N_ Não precisa votar mais, se ele não é bem vindo, eu também não sou. _ Ele se abaixou falando perto do garoto bem baixinho_ Vamos mini.

Jimin se levantou, ao da cobrindo o ouvido.

On_ versão minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora