II

737 174 152
                                    

Que tristeza desse salário:((

POV NAMJOON.

Jin mandou acordar cedo para já pensarmos na próxima estratégia, então, por mais que ficar deitado com Jimin me abraçando seja a melhor coisa do mundo, eu me levantei com cuidado, ajeitando o fone em seu ouvido e fui lavar meu rosto.

Quando cheguei na cozinha, Jin já estava junto com Taehyung tomando café.

N_ Bom dia! Acordou cedo Taehyung.

J_ Ele está com medo. Sabe como é...

Sei bem. É complicado começar a confiar nas pessoas. Quando chegamos aqui, eu fiquei acordado as duas primeiras noites. Na terceira não aguentei e fiquei aliviado quando acordei e vi que estava tudo bem.

T_ Não é nem por mim, mas meus irmãos precisam da minha proteção.

Tomei meu café e aos poucos os outros foram acordando também.

J_ Já se levantaram todos, aqui temos a função de cada um.  Temos os que vão sair e os que ficam. Os que ficam ajudam nas tarefas domésticas. Lisa vai sair ou vai ajudar nas tarefas?

T_ Por mim ela ajudava nas tarefas, mas ela  se sentiria mal com isso e ela é ótima no arco e flecha. Mas ela sai comigo, ou com Hoseok.

J_ Entendo. Então mais uma no ataque, chamamos de ataque aqueles que tem algo para se defender e defesa os que são de fulga. Jimin é defesa...

T_ Em falar nisso, ele não acordou. Não vai participar?

N_ Ele não participa das reuniões. Mas o que mandarem ele fazer, ele faz.

J_ A tarefa de hoje é só buscar mantimentos. Fiz uma lista do que estamos precisando, se alguém tiver algo a acrescentar, aproveite.

Peguei a lista para colocar o remédio pra dor de cabeça do Jimin que já estava quase acabando.

Y_ Não vamos tentar pegar as pastas hoje?

Jin está a dias planejando pegar uma pasta com informações do governo, mas não está dando certo.

J_ Eu entrei no sistema dele com a ajuda do Jiny,  vai ter vistoria. Dia de vistoria é mais rigoroso. Só vamos sair porque estamos realmente sem mantimentos.  Quem vai?

JH_ Eu dirijo muito bem, acho que seria bom eu ir.

J_ Precisaremos abrir algumas portas, vai ser mais fácil. Porque antes Jimin tinha que passar os alimentos para nós.

T_  eu posso ir.

Jin afirmou e anotou em seu caderno.

J_ Hoseok e Tae,  dois ataques precisam ir.

N_ Eu vou.

J_ Ótimo, Jungkook saiu ontem, ele fica hoje então.  Yoongi, tudo bem você ir?

Y_ Claro. Jisoo descansa hoje.

J_ Então está resolvido, Jimin precisa ir no caso de  despistar policiais. 

Afirmei.

J_ Se preparem, vão sair em vinte minutos.

Sempre saímos a noite e dormimos de dia. Assim fica mais fácil para fugir dos guardas.

Fui até o quarto e acordei o Jimin, tocando em seu ombro. Ele abriu os olhos se espreguiçando, coisa mais fofa do mundo.

Olhou em volta e Viu que não tinha ninguém, então tirou os fones.

JM_ Vou sair?

Afirmei.

On_ versão minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora