XX

567 140 66
                                    

Para quem me acompanha a mais tempo, tenho um relato para contar.

Fui chamada na escola da Lulu, adivinha o que ela fez?

Bateu na Mamaiz.

Claro que eu corrigi, conversei, expliquei e marquei psicóloga porque sou louca a esse nível kkk

Mas a vingança é um prato que se come frio, porque ela demora, mas chega kkkkk

Só quem me segue a mais tempo entendeu. Kkk

POV Jimin.

Ficamos esperando durante um dia inteiro.   Os policiais ficaram nos procurando por horas e só depois de muito procurar, eles desistiram.

JN_ Preciso tentar conseguir um acesso a um computador, assim consigo entrar em contato com Mark.

J_ O código ficou lá!

JN_ Não. Eu decorei e apaguei. Fora que tudo que tinhamos, eu salvei em um pen drive. Só precisamos encontrar o Mark.

T_ Como vamos saber se ele não nos entregou?

JM_ Ele não sabia onde estávamos. E ele é de confiança.

Não sabem como me dói dizer que aquela praga é de confiança. Mas é e precisamos dele e do grupo dele para salvar o Namjoon.

Senti mais uma pontada na cabeça, estou com a cabeça explodindo desde de quando pegaram o Namjoon.

JM_ Eu vou entrar lá e tentar conseguir alguma coisa que ajude.

J_ Não devia ir sozinho Jimin, eles podem ter armado algo.

So_ Eu vou com você Jimin.

Afirmei e me levantei para sair do esconderijo.

Com muito cuidado, Soobin e eu saímos e como não vimos nenhum sinal de policial, acreditem, eu escutaria se tivesse.  Fomos ao nosso esconderijo.

Eles reviraram tudo, estava tudo quebrado.

So_ acho que não vamos encontrar nada...

O notebook que Jiny gostava de usar estava todo quadrado.

JM_ Vou levar isso aqui, talvez Jiny consiga aproveitar de alguma forma.

Pegamos algumas roupas e mantimentos que deu para aproveitar e voltamos para o esconderijo.

L_ Acharam algo?

Jisoo está tão desesperada quanto eu. Eu sei bem o que ela está sentindo.

JM_ Jiny, consegue usar isso de algum jeito?

JN_ Posso tentar arrumar. Aqui tem alguma lá ferramentas. O plano é esse, vamos entrar em contato com Mark, com um computador bom eu entro no sistema deles e descubro o que fizeram com meninos.

E se não acharmos o Mark?

E se eles não aceitarem nos ajudar?

E se for tarde demais?

J_ Jimin? Ei...respira.

Estava doendo para respirar, eu puxava o ar e ele não conseguia encher meu pulmão.

Senti minhas pernas enfraquecer e minhas vistas começarem a falhar.

Eu vou morrer, não vou? Namjoon se sacrificou atoa.

Meus ouvidos vão explodir....o barulho está tão alto...

Senti alguém me apertar por trás.

J_ Conta devagar, do 100 ao 0. Você está bem,  só precisa respirar e contar.

On_ versão minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora