XVIII

530 137 123
                                    

POV NAMJOON.

Jimin está sem falar comigo o dia todo.

Já tentei de tudo, tudo mesmo! Ele está bravo.

J_ Vai mesmo ficar só olhando para ele?

Jin fala sussurrando. Sim, eu estou encarando ele, enquanto ele está sentado desenhando ou escrevendo, sei lá o que ele tanto faz com Jiny e Sehun nesse caderno.

N_ Sim, eu não sei o que falar com ele.

J_ Fala a verdade, oras.

N_ Eu não reparei que Taemin estava no meio dos dois. Para mim ele estava mais próximo ao Jimin.

J_ Falou isso pra ele?

N_ Eu tentei.  Ele não me ouve.

JM_ Meu ouvido é potente. Estou ouvindo o mosquito próximo a lâmpada, acha que não escuto vocês dois cochichando?

Ô senhor!

J_ Jiny, entrou em contato com o Mark pelo papel que ele deu?

JN_ Sim. Já está lá no computador para você. Só falar com ele. Evitem nomes e endereços, não sejam lerdos

Jimin se levantou e foi para o quarto, eu fui logo atrás dele.

N_ Você é a pessoa mais importante da minha vida.

JM_ Não pareceu. Você esco....

Ele cortou a palavra e fez silêncio parecendo ouvir algo.

N_ Que foi?

JM_ Tá ouvindo?

N_ O que?

Ele se aproximou da parede e me olhou espantado.

JM_ Acharam a gente.

Meu coração disparou e corremos até a cozinha.

JM_ Tem gente lá fora, acharam a gente! Depressa!

Jin olhou na câmera de segurança e realmente....tinha policial por todo lado.

J_ Como descobriram? Jiny, tem chance desse número ser um vírus?

JN_ Se fosse eu saberia. Não é.

O que nos faz pensar que fomos traídos.

JK_ O que aconteceu? Acionaram o alerta.

Temos um botão de alerta em todos os cômodos. Todos agora estavam na cozinha, os pequenos pareciam apavorados.

J_ Fomos traídos.

Jay, Soobin ou Taemin....

Qual deles nos traiu?

Eles pareciam tão assustados quanto a gente.

Y_ Acho que só encontraram um esconderijo, mas não tem certeza se tem gente aqui. Acha que eles conseguem invadir?

De repente as luzes começaram a piscar e isso é sinal que a segurança do local já não é eficaz.

J_ Peguem o que conseguirem para se defender e...

Não deu tempo do Jin planejar nada, porque no instante seguinte fomos invadidos e vários policiais entraram de uma vez.

Foi uma bagunça.  Eu consegui puxar Jimin e me esconder, estava desarmado.

Jimin me cutucou e apontou para o teto.  Sei o que ele quer fazer e é claro que tenho medo dele se machucar, mas vamos morrer se ficarmos parados.

Ele pulou, se pendurando em uma barra de ferro do teto e chutou um policial. Foi o bastante para eu conseguir pegar uma arma.

Com essa arma vou tentar abrir caminho para mim e para o Jimin.  Consegui atirar em um policial e Jimin derrubou outro, mas teve que pular e ficar no chão novamente. Puxei ele, o escondendo comigo.

On_ versão minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora