XVII

583 143 87
                                    

POV NAMJOON.

O problema de ser um foragido é que não temos meios de comunicação. Até usamos o comunicador entre a gente do grupo e temos nossos celulares portátil. Mas não temos contato com os outros grupos.

Estamos tentando entrar em contato com o grupo do Mark a dias e nada de conseguir.

J_ Quem vai dessa vez?

JM_ Eu posso ir, não fui na última.

J_ Precisamos de mais alguém....

Normalmente, quando é para achar algo, eles até preferem que Jimin vá sozinho, já que ele é rápido.

Mas o problema é que é o Mark.  Não sabemos como seria um encontro dos dois.

Ta_ Eu posso ir com o Jimin. Eu também sou rápido. Prometo não deixar ele brigar com o carinha lá.

JM_ Eu jamais brigaria. Não desceria a esse nível.

Desceria. Com certeza desceria.

N_ Vamos eu, Jimin e Taemin, então.

Ja_ Eu e Soobin podemos ir. Não ajudamos muito desde que entramos.

J_ Vocês estão machucados. Se recuperem para ajudar na nossa invasão.

Nos preparamos para sair, Jimin sempre coloca uma roupa mais justa, pois dá para saltar melhor.

Ta_ Delicinha essa sua roupa.

Pensei que ele estava falando na brincadeira, mas ele realmente encarou Jimin dos pés a cabeça. O pior...Jimin sorriu.

JM_ Vamos?

Antes de sair, segurei Jimin e olhei para o Taemin, pedindo para ele nos deixar a sós.

Ta_ Tô saindo.

N_ Tenho certeza que vamos encontrar eles hoje. Está pronto para isso?

JM_ Por que não estaria?

N_ Vocês eram feito cão e gato, Mini.

Ele sorriu debochado.

JM_ Ele não gosta de mim, eu só devolvo as ofensas dele. 

N_ Mas você é melhor que isso e vai focar na nossa missão, não é?

Ele afirmou.

Sorri e dei um beijo na sua testa.

N_ Você fica mesmo uma delicinha nessa roupa.

Falei e saí correndo mesmo.

Encontrei Taemin na cozinha e logo Jimin veio também.

JH_ Me chamaram?

J_ Você pode só deixar eles no centro Hobi?

JK_ Eu vou também.

J_ Você foi ontem Jungkook, pode descansar.

JK_ Vou ir para acompanhar Hoseok na volta. Se algum policial pega ele, como ele vai se defender?

Está rolando algo entre esses dois. Pelo menos é o que parece.

O caminho foi até silencioso e Hoseok logo nos deixou no centro e voltou ao nosso esconderijo.

JM_ Eu vou olhar por cima, se tiver algo aviso vocês.

N_ Cuidado Mini.

JM_ Vocês também, tomem cuidado.

Ele sorriu para nós dois. Não estou gostando disso. Ele só sorria para mim.

On_ versão minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora