POV NAMJOON.
Eu consegui salvar algumas informações, mas foram poucas em comparação ao que tinha antes. Eu não gosto de ficar bravo com Jimin, mas dessa vez não consegui me controlar.
Ele me deixou sozinho no quarto e não voltou, eu precisava desse tempo para me acalmar.
Fui até a cozinha para procurar ele, agora que estou mais calmo e não vou ser grosso. Jimin é bem sensível, se um dia eu explodir e gritar com ele, isso o assustaria muito.
N_ Viram o Jimin?
Jin e Taehyung estavam na coxinha conversando e negaram.
T_ Olhou na sala de treino?
N_ Vou olhar lá.
Antes de eu ir, ouvi o som da porta da entrada abrindo e vi que eram Jisoo e Lisa.
J_ Ué...não iam ficar o dia todo? Jungkook já assumiu no lugar de vocês?
JK_ O que tem eu?
Jungkook aparece com uma toalha no pescoço, pelo visto estava treinando.
J_ Não era você depois das meninas?
JK_ sim, Jimin me dispensou.
J_ Como assim ele te dispensou? Tem uma ordem a seguir.
JK_ E você acha que eu vou reclamar com o cara que escala prédios? Tá doido? Ele é nível 1, tem um motivo para ele ser nível 1.
Ele está falando a respeito do nível que somos classificados como procurados. Vai do nível 1 ao 7.
Sete significa que você não traz perigo à sociedade.
Um significa perigo extremo.
Eu sou nível 2 Jimin nível 1.
Se eu não me engano, Jungkook é nível 2... Yoongi nível 3, Jisoo 4.
Não sei o nível dos novatos e Jin nunca falou o dele.
L_ Ele dispensou a gente também. Disse que precisava ficar mais tempo para reparar algo que ele fez.
Js_ Nós negamos a princípio, mas ele fez aquela carinha de choro que sempre me vence.
Jimin é os dois lados da moeda.
Ele é o ser mais fofo que eu conheço. Quando quer algo, ele faz carinha fofa e quase sempre consegue.
Agora, com as pessoas que a fofura não alcança, tipo o Jungkook, ele ameaça quebrar ao meio igual fez com o lápis.
J_ Aish...não era para ele ir.
T_ Ah, se ele quer ir, deixa ele.
J_ Não, eu expliquei para ele que precisávamos ver como ia fazer, ele está sem o abafador e isso o prejudica. Além do mais, eu duvido que ele está usando comunicador.
JN_ Ele não está. Mas está com um celular descartável, se precisar contato, liguem para ele._ Usamos celular que não tem acesso a internet, assim fica difícil de rastrear.
N_ Ele te falou que ia?
JN_ Falou. Ele estava triste porque te deixou bravo.
Os meninos olharam para mim, sem entender o que ele estava falando
N_ Jimin derramou café em cima dos meus papéis, perdi muita informação.
T_ Ah, entendo você ficar bravo.
JH_ Que bom que estão todos reunidos, temos algo a falar. Né Sehun?
Hoseok chegou com o garoto parecendo triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On_ versão minjoon
FanficEm um país onde o governo decidiu impor seu autoritarismo, ou você aceita o que é imposto por eles, ou você luta contra! sete garotos decidiram ser uma resistência, cada um usando sua maior habilidade. "enfrentando tudo e todos, sem sair do meu mu...