X

603 152 164
                                    

Essa tá quase indo de submarino kkk

Só insisto porque é MINIMONI.

POV NAMJOON.

Depois que Jin interrompeu meu pequeno ato de loucura, Jimin se apressou em pegar o remédio, agradecer ao Jin e ir se deitar.

Respirei fundo, engolindo minha vergonha e fui até a ele.

N_ Se não melhorar, me avisa. Vamos encontrar uma solução para  a falta do abafador.

Ele afirmou totalmente envergonhado.

Ah Jimin....se você soubesse o quanto eu te desejo, o quanto eu amo você.

Sorri, dei um beijo em sua testa e fui me encontrar com os meninos na cozinha.

J_ Desculpa, eu atrapalhei.

N_ Foi um mal entendido. Jimin e eu não temos nada.

J_ Porque não querem, ou é falta de comunicação? Sabe...eu nunca vi um casal tão casal, que não namora.

Y_ Pessoal, Jiny conseguiu abrir o pen drive.

JN_ Ele é realmente muito secreto, conseguiram colocar até uma senha de acesso nele. Mas eu sou muito bom.

E super modesto. Igualzinho o Jimin.

Os dois se parecem muito.

JS_ O que tem nele?

Nos aproximamos para ver o conteúdo do arquivo e eu não acreditei quando vi.

J_ É uma lista de todos os procurados. Na frente de cada um tem o nível e de alguns tem possível localização. 

Jin foi passando os nomes e vimos o nosso.

L_ Olha Tae, você é nível 3.

T_ Por que? Eu abro portas! Que falta de valor!

L_ Tá reclamando? Katniss tem mais valor que eu. Eu sou nível 4. Vou acertar uma flecha na testa de quem decidiu isso.

Js_ É porque eles não vêem tanto perigo em mulher, amiga. Eu também sou. Vamos mostrar nosso poder.

Jin riu e continuou procurando os outros.

JH_ Eu sou nível 3 também. É bom! Se pegarem a gente, vão levar os nível 2 e 1 primeiro.

Mas olha...

Que companheiro.

T_ Não acredito! Sehun tá na lista! Eu pensei que eram só adultos.

L_ Ele é nível 4.

JK_ Quando acabar o treino comigo, vai ser nível 2 igual eu.

Eles estão entendendo que ser nível 1 e 2 significa que corre mais risco? São mais procurados.

Y_ Jin! Nunca falou que é nível 1. Por que?

Jin ficou até vermelho. Mas antes dele responder, Jisoo quase gritou desesperada.

Js_ Por que meu irmãozinho é nível 1?

Y_ Jiny é nível 1? Puta que pariu! Por que?

O garoto se levantou bravo, bateu as mãos na mesa, parecia furioso.

Y_ Calma cunhado. Eles te acham foda, mas não vamos deixar te pegar.

JN_ Não é porque eles me acham "foda". Não entenderam ainda? Isso é o nível de risco que apresentamos a sociedade. Sabem por que Jimin é nível 1? Porque ele tem uma doença sem cura. Por causa da sensibilidade auditiva dele. Eu sou nível 1 porque sou autista. Isso é...isso é muito cruel! Eu não escolhi ser assim.

O garoto saiu bravo, parecia até descontrolado.

Js_ Eu vou acalmar ele.

Jisoo foi atrás dele e eu olhei para os meninos, finalmente entendendo um pouco a mente escrota desse governo.

Nunca entendi o motivo do Jimin ser nível 1. Por mais que ele é incrível escalando, tenho certeza que bomba apresenta um risco  maior a sociedade. E eu sou nível 2.

J_ Eles são tão escrotos. Coitado do Jiny.

JK_ Vai tirar o corpo fora ou vai nos contar porque é nível 1?

Jin parecia nervoso. Mas se ele quer transparência na nossa equipe, precisa começar sendo transparente.

Um médico não seria nível 1.

J_ Da mesma maneira que Jiny não escolheu ser autista, eu não escolhi ser quem sou. Meu pai é o atual governador. Eu me revelei contra ele e disse que não concordava com os atos dele. Quando eu digo que vocês não tem noção do que fariam com vocês se fossem pegos, é porque eu tenho noção do que fariam. Se comigo que sou filho dele, ele me torturou para tentar mudar minha mente, imagina o que fariam com vocês.

Nossa! Esse homem é pior do que pensávamos.

Y_ Parece que temos mais do que só nomes aqui, eles tem a localização de alguns procurados. Acham que seria interessante tentar avisar? Não sei se eles tem uma outra cópia disso. Podemos começar pelos últimos.

N_ Acho que é uma coisa a se pensar, nossa localização está como não localizado, não podemos correr o risco de nos expor

POV Jimin

Eu não consigo dormir depois daquele quase beijo. Nossa! Eu quero tanto beijar ele!

Tenho medo de perder nossa amizade, eu não sei o que faria sem o Namjoon.

Estava deitado na cama, quando ouço alguém entrando no quarto correndo e chorando.

JM_ Jiny?

Ele parecia muito nervoso. Suas mãos estavam nos cabelos, puxando enquanto chorava.

É uma crise?

Me aproximei dele e o abracei, prendendo seus braços no meu abraço.

JM_ Tenta respeitar devagar....eu estou aqui com você. Sou seu amigo, não sou?

Ele foi se acalmando aos poucos e eu o segurei por todo o processo.

JM_ O que te deixou bravo?

JN_ Eu sempre desconfiei o motivo de você ser nível 1. Por mais que te acho incrível!

JM_ Porque meu tratamento gera um custo ao governo. E eles não querem arcar com isso. Eu sempre soube disso.

JN_ E não fica bravo? Digo....eu sou mais procurado do que um policial especialista em bombas, só porque sou autista. Não é justo.

JM_ De início eu pensei isso. Eu fiquei muito chateado e revoltado. Mas aí mudei de ideia...

JN_ Por que mudou?

JM_ Eu vou dar a eles um motivo de ser nível 1 Jiny. E não vai ser pela minha doença. Eu vou acabar com todos eles! 

Ele me olhou por um tempo, Jiny não é de encarar, mas ele faz muito isso comigo.

Acho que é admiração. Mal sabe ele que eu o admiro mais do que ele me admira.

JN_ Eu vou provar pra eles também.

Ele se levantou limpando o rosto e saiu, fui atrás dele para ver o que ele faria.

Js_ Obrigada por acalmar ele.

JM_ Sem problemas.

Jiny foi até a cozinha e se sentou na frente do computador.

J_ Jiny, o que vai fazer?

JN_ Querem tempo para pensar num plano, não é? Vou ganhar esse tempo para vocês.

Ele é brilhante para um garoto de 14 anos. Muito brilhante!

Jin se aproximou sem entender...

J_ Não entendi...

JN_ Eles vão ter um motivo para esse nível 1. Faço questão de deixar minha assinatura.   Eu vou entrar no sistema deles e apagar tudo que eles têm. 

_________________________________________

Jiny é Jiny né amores?

On_ versão minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora