XIV

578 136 95
                                    

POV Jimin.

O local onde eles me mandaram ir era em um bairro bem afastado do nosso esconderijo.

J_ Jimin, você está quase no lugar. Quando chegar nos avisa.

JM_ Pode falar mais baixo, por favor?

Eu não queria colocar o comunicador, mas eles ficam preocupados se eu não colocar.

J_ Desculpa.

Ele está se esforçando, preciso dar uma chance a ele.

Saltei o próximo prédio e desci para virar a rua que eles me falaram.

JM_ Estou no lugar...

Ja_ A pasta está escondida entre os tijolos, próximo a uma janela.

Olhei em volta e vi a tal janela, passei as mãos em todos os tijolos até achar um com uma abertura que caberia a pasta.

JM_ Eu vou ter que enfiar a mão ali? Por que não avisou antes. Não vou colocar a mão em um buraco que pode ter barata.

J_ Logo chegará policiais aí, prefere enfrentar a barata ou os policiais?

JM_ Você ainda tem dúvidas? Claro que prefiro enfrentar os policiais.

N_Mini, não tem batata aí, é só pegar rápido. No três....pode ser?

Só o Namjoon para me convencer a por a mão nesse buraco.

Respirei fundo e coloquei a mão depressa, tirando a pasta dali.

Ai que nervoso!

Antes de eu me virar para ir embora, vi que a rua estava cercada de policiais.

JM_ Tem polícia por todo lado.

POV NAMJOON

Na hora que Jimin falou que tinha polícia, eu olhei furioso para os dois rapazes.

N_ Era uma armadilha.

Ja_ Não, não era. Jimin, me escuta, tem uma escada de incêndio você pode usar ela para subir para os prédios.

JM_ Achei, estou subindo.

Meu coração parece uma escola de samba.

JM_eles me viram, estou sendo perseguido. Jin, me ajuda. Me dá as ruas com mais prédios, rápido!

Jin correu até o computador, digitando o mais rápido que conseguia.

J_ Que pena que o Jiny está dormindo. Jimin, vira a direita.

Estávamos acompanhando ele por um rastreador, assim fica fácil orientar.

JH_ Querem que eu me encontre com ele?

J_ Vamos ver se é necessário....Jimin?

JM_ Tem muitos.  Eu não sei se vou conseguir.

N_ Vai sim, Jimin sai daí, você consegue. Eu vou atrás de você.

JM_ Não vai não. Fica quieto aí.

Eu estava tão desesperado que andava de um lado a outro, sem saber como ajudar.

T_ Já sei, Jimin, vai em direção à ferrovia, se conseguir passar do trem, eles vão precisar esperar ele passar para ir atrás de você. Aí ganha tempo para o Hoseok te buscar.

JM_ Entendi.

Esperamos notícias dele e o silêncio era um inferno. Mas como sei que barulhos podem atrapalhar ele, fiquei calado, contendo meu desespero.

On_ versão minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora