VIII

609 158 104
                                    

Dois dias! Faltam dois dias para minhas férias. Kkkk

POV Tae.

Passaram alguns dias que estamos nessa equipe. No início, teve dúvidas da implicância do Jin com Jimin. Pensei que o problema era ele não participar das reuniões e não ajudar nas tarefas.

Mas depois de observar, entendi que não é só esse  o problema.

Jimin é mais imaturo que os adolescentes da casa e tão sarcástico quanto o Jiny e isso é muito, porque o Jiny é extremamente sarcástico.

J_ Quem ficou por conta de lavar as louças hoje?

Vish...

Todos olharam em direção ao Jimin.

JM_ Não deu meia noite, ainda é hoje. Eu vou lavar.

Jin é muito preocupado com organização. Ele fala que para vencer um presidente, é necessário ser organizado. Eu concordo com ele, mas evito ficar dando minha opinião porque não gosto de brigas.

Jimin estava sentado no chão, ao redor da mesinha de centro, com Jiny e sehun.

J_ Jimin....combinamos que íamos nos esforçar. Eu estou tentando. Tirei todos os objetos que fazem sons repetitivos e pedi aos meninos que falassem baixo para você se acostumar a ficar sem os fones, preciso que faça sua parte e se esforce também.

Na mente dele, ele deve estar gritando ou imaginando um cabo de vassoura na cabeça do Jimin.

JM_ Eu já vou lavar. Prometo, hyung.

Namjoon, que até então estava fazendo a vigia, entrou e estranhou a nossa pequena reunião.

Estamos nos revezando para vigiar o local que queremos invadir. Tiramos fotos, anotamos horários...faremos isso durante um mês, até termos a certeza que o plano está perfeito.

N_ Lisa e Jisoo foram vigiar. O que aconteceu?

J_ Eu ia fazer o jantar, não tem nenhuma louça limpa.

Jimin sorriu para o Jiny e para o Sehun, bagunçou os cabelos dos garotos e se levantou.

JM_ Já vou lavar, Seokjin, me desculpa a demora. Olá Moni, senti sua falta._ Ele fala dando um beijo na bochecha do rapaz.

N_ Prometeu se esforçar Chim.

JM_ Eu estou. Rapidinho eu lavo e te ajudo no jantar, se quiser.

Ele saiu saltitando e foi lavar as louças.

N_ Desculpa pessoal.

Y_ não tem que pedir desculpas por ele.

Mas eu entendo o Namjoon.  Não sei que tipo de sentimento ele tem pelo Jimin, mas eu faria de tudo para proteger Lisa, sehun e Hoseok.  E se eles errassem, pediria desculpas por eles.

JH_ Eu gastaria toda a minha playlist para lavar aquelas louças.

Todo mundo olhou pra ele sem entender.

Hoseok tem umas manias estranhas. Ele se faz desafios do tipo: se eu chegar naquele poste antes de tal parte da música, eu venço.

E fica todo triste quando perde.

JK_ Você é uma comédia, doidinho.  Vamos treinar comigo?

Jungkook é o mais calado daqui. Mas parece ter se dado bem com o Hobi.

JH_ Eu não gosto de treinar.

JK_ Pode ver quantos exercícios eu faço no tempo de uma música. Sei lá....inventa suas fanfics aí. Mas eu quero sua companhia, você me diverte.

JH_ Eu tenho cara de palhaço?

Jungkook se levantou e puxou ele.

JK_ eu odeio palhaço. Vamos?

Os dois saíram e fui até a cozinha para ver se Jin queria ajuda no jantar.

T_ Quer ajuda?

Jimin lavava as louças, mas fazia uma lambança no chão. Jin vai pirar se ver.

T_ Ah....eu vou ajudar o Jimin para acabar mais rápido.

Ele afirmou e continuou picando os legumes.

T_ Você deveria ter lavado mais cedo, assim não acumulava tanto.

JM_ Eu estava ocupado. Mas não tem problema, já estou acabando aqui.

Ele ficou o dia com Jiny e sehun, pareciam estar escrevendo em uma folha.  Isso não é estar ocupado.

Por isso entendo o Jin, Jimin realmente não coopera

JM_ Terminei! Pode deixar que eu limpo minha bagunça.

Ele pegou o pano da minha mão e limpou toda a bagunça que havia feito.

JM_ Limpinho Hyung, quer mais alguma coisa?

J_ Obrigado Jimin.

JM_ Vou ver se o Nam está bem.

Ele saiu e Jin pareceu chateado.

J_ Eu tô tentando, juro! Mas agora atrasou todo o jantar e aposto que ele está indo distrair Namjoon e ele acaba não anotando todas as observações que fez.

T_ Não fique assim, eu vou te ajudar no jantar. Ele só é.... imaturo.

Mais que o Sehun.

Sehun está treinando com Jungkook e ajuda nas tarefas de casa. Jiny não ajuda nas tarefas de casa, mas parece que é ele que ajuda o Jin a cuidar da segurança da rede, ele é muito bom no computador.

J_ Ele tem a sua idade. Você é muito mais maduro que ele.

T_ Mas as habilidades dele são melhores que as minhas.

J_ Não sei....as vezes penso que ele mais atrapalha que ajuda. 

POV NAMJOON

Jimin sempre foi muito imaturo. Acredito que boa parte disso seja culpa minha, eu cresci encobrindo todos os erros dele. 

Depois que fizer minhas anotações, vou ter uma conversa séria com ele. Está na hora dele adquirir mais responsabilidade.

Fui ao banheiro, fazendo uma pequena pausa dos relatórios que estava registrando, Jin gosta de ter tudo anotado para comparar um dia com outro.

Demorei um pouco, pois  aproveitei para tomar um banho e vestir uma roupa mais confortável para terminar os relatórios.

Quando voltei, Jimin estava em frente a mesa com uma cara estranha.

N_ O que aconteceu?

JM_ Me desculpa Moni, eu não vi que o copo estava cheio.

Quando vi o que ele tinha feito quase dei um grito. Tive que me controlar pois sei que isso o machuca.

N_ Jimin! O relatório está todo destruído!

Tudo que anotei estava destruído! Ele deixou a xícara de café cair por cima.

JM_ Me desculpa....eu juro que não fiz por querer.

Respirei fundo, controlando a minha raiva

N_ Tá Jimin. Só me deixa me acalmar por favor.

Ele se aproximou, querendo me dar um abraço, mas eu me afastei.

N_ eu preciso me acalmar Jimin.

Foi a primeira vez que fui mais firme com ele. Eu realmente não gosto de fazer isso, mas Jimin precisa ter limites.

Foi um trabalho de um dia inteiro perdido!




On_ versão minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora