XXVI

477 128 50
                                    

POV Jin.

Agora que todos estão salvos, podemos seguir com nosso plano. Porém, precisamos dar um tempo para todos se curarem.

Kyung, o cara que resgatamos do grupo deles,  é noivo do Jooheon.  Ele se machucou muito, estava muito fraco! A sorte é que eles têm um bom equipamento médico aqui e eu consegui tratar seus ferimentos e colocar ele ligado ao soro para ganhar força.

Fora ele, o que mais se feriu foi Namjoon. Eles torturaram ele para que ele revelasse onde Jimin estava. Mas ele não revelou.

Os outros agora já estão bem, só precisam descansar.

M_ Oi, podemos conversar?

Mark é namorado do Jinhwan, mas mesmo tendo o seu namorado, ele e Jimin se alfinetam o tempo todo. É uma guerra.

J_ Claro!

M_ Estava pensando sobre o plano...quando vamos levar adiante?

Já reparei que Mark é muito ansioso e viver em um cenário desses com ansiedade é complicado.  Vejo que ele se esforça, mas fica frequentemente perguntando sobre o plano.

M_ Desculpa, é que Jooheon é o líder do meu grupo e tentei falar com ele, mas ele nem me deu atenção e...

J_ Mark, eu entendo que está preocupado e ansioso para o fim disso, acredite, eu também estou.  Mas  alguns passaram por situações complicadas.  Jooheon está com a mente no noivo que ainda está fraco, Namjoon ainda está se recuperando também. 

M_ Eu sou horrível né? Estão todos assustados e eu colocando pressão.

J_ Você também está assustado. Eu entendo!  Sabe...se manter ocupado pode ajudar. Tem algo que gosta de fazer?

Ele afirmou sorrindo.

M_ Vou me esforçar, obrigado!

Assim que ele saiu, Tae entrou com uma cara apavorada. Eu estou me divertindo com essa personalidade do Tae, eu não sabia que ele era assim. Ele é muito medroso quando o assunto é algo que envolve o mundo espiritual e a motorista do grupo deles tem uma urna com as cinzas  de um parente. 

A religião dela pede uma oração ao colocar as cinzas no altar, mas o presidente fechou as igrejas. Então ela está guardando.

Eu entendo ela, mas Tae está apavorado,  ele sai correndo sempre que fica sozinho no quarto que as cinzas ficam.

J_ Que foi?

T_ Tive que pegar uma roupa lá no quarto do defunto.

J_ Tae, não é um defunto.

T_ é, só que é defunto em pó.

É um medroso!

Ele se aproximou de mim, olhando se não tinha ninguém perto.

T_ Tô espantando o crush com esse medo bobo.

J_ não está nada. Eu adoro ser o corajoso do relacionamento.

Antes dele conseguir me beijar, Jiny entra desesperado.

J_ O que aconteceu?

JN_ Hyung....temos um problema....

Ele nos levou até a sala de computador.

JN_ Eu estava pesquisando uma possível causa para eles terem nos descoberto. E acabei invadindo uma câmera de um dos escritórios deles. Hyung ...eles tem um mapa, com todas as possibilidades de esconderijos, foi assim que acharam a gente.  E o pior....

Não me fala que vão achar a gente aqui também?eu não aguento fugir de novo....

JN_ O nosso esconderijo de agora está entre a área circulada. Precisamos tirar aquele mapa de lá.

Como vamos fazer isso? Ok....acabamos de invadir a guarda deles, mas estão todos cansados.

POV Jimin

Meu ouvido é tão potente que eu acabo ouvindo coisas demais.

Eu ouço Jungkook e Hoseok conversando no quarto ao lado, ouço Mark dançando na sala de treinos....

E acabei de ouvir a conversa do Jin.

Olhei pro Namjoon, que dormia abraçado a mim. Ele está todo machucado. Sair daqui não é uma opção agora e se os policiais nos acharem, seremos todos capturados.

Vi ele se mexer e tentei não pensar muito, apenas disfarcei minha preocupação, sorrindo.

JM_ Dormiu bem Moni?

N_ Sim. Estou bem melhor depois de descansar. Talvez devo ajudar em algo...

Ele está com isso na cabeça, que tem que ajudar porque não pode ficar aqui de graça.

JM_ Você está ferido. Vai se recuperar e vai ajudar. Eu estou ajudando por nós dois, até lavei as louças.

Ele sorriu ainda mais.

N_ Você lavando as louças? Você não gosta.

Acho que assim que falou, ele se lembrou do motivo de eu não gostar.

N_ Seu ouvido! O som da água te causa enjôo. Você está bem?

JM_ Eu senti tanta falta de alguém preocupado comigo.

Eu perdi tanto tempo....demorei tanto a me declarar.

JM_ Eu te amo Moni...

Ele sorriu e segurou minha nuca.

N_ Eu também amo você.

Senti ele me beijar e retribuí o beijo.

Sabe a parte do corpo do Namjoon que eu mais amo? As mãos.

A mão dele é grande e forte pelo treinamento militar. Então sempre sonhei em como seria a mão dele no meu corpo.

E agora que senti a mão dele em minha cintura....fico ansioso para ela ir para outras regiões.

Parei nosso beijo e fui até seu ouvido mordendo de leve o seu lóbulo.

JM_ A porta está trancada....eu adoraria saber como é sua mão no meu corpo.

Ele tá machucado, mas um apertãozinho não faz mal.

Ele sorriu e voltou a me beijar, dessa vez descendo a mão até minha perna onde ele apertou com vontade minha coxa

N_ Gostou da sensação? _ Ele sussurra bem baixinho, sabendo que eu vou ouvir bem.

JM_ Sempre amei o tamanho da sua mão. Ela é grande e forte...

Então ele fez algo que acabou com o resto da minha sanidade.

N_ Ela é do tamanho perfeito para isso...

Senti sua mão na minha bunda, onde ele apertou forte.

Eu já estava louco para sentar no colo dele e prosseguir com nossos carinhos. Mas ouvi alguém se aproximar e sei que está vindo para cá.

JM_ Alguém está vindo.

Me levantei destrancando a porta.

J_ Oi Jimin... Namjoon está acordado? Está na hora de trocar os curativos dele.

Afirmei e fui até o Namjoon.

JM_ Vou deixar Jin cuidar dos seus ferimentos. Logo eu volto para você.

Falo dando um selinho nele.

N_ Por que essa cara? Eu te conheço, está com uma cara de quem vai aprontar.

JM_ bem....talvez eu atrapalhe Mark um pouquinho. É minha diversão ver ele bravo.

N_ Mini...não faz isso.

Sorri e dei outro selinho nele.

JM_ Vou me comportar, eu prometo.

Olhei para ele mais uma vez e saí.

Eu vou pegar aquele mapa.

On_ versão minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora