XIII

514 144 186
                                    

Viram que finalizei zero o'clock?

POV Jimin.

O povo tá meio bravo com o Jin, estão todos na cozinha esperando ele.

JK_ Aqui, fizemos um acordo. Acho que isso aqui vai te ajudar.

Ele me entregou um protetor de ouvido, muito usado em fábricas com máquinas com barulhos altos.  Ele é bem mais discreto que os fones, mas não protege tanto quanto os fones.

Coloquei os protetores no ouvido e abafou um pouco, pelo menos os sons baixos e isso já é um alívio.

JM_ Isso é maravilhoso! Obrigado Jungkook.

Ele apenas acenou com a cabeça e vi Jin entrar com os amigos dele.

J_ Eles vão ficar bem, foram só machucados leves. Está tudo bem?

Y_ Não estou querendo briga com eles, nem nada. Mas por que eles não tiveram período de teste?

J_ Como assim? Eu disse que já conhecia o Jay.

Js_ E o fato de você conhecer não torna eles confiáveis para a gente. Se somos uma equipe, deveríamos votar. Como foi com todos, é o mais justo.

JK_ Inclusive eu vou votar não. Nada contra vocês, é só uma vingança por Jin ter votado não para mim.  Sou imaturo mesmo.

Eu também votaria não só por birra. Mas pela cara que Namjoon me olhou, eu resolvi ficar calado.

J_ Desculpa pessoal, eu realmente vacilei, meninos vocês ficarão em período de teste, daqui a alguns dias votaremos para ver se vocês vão ficar, ou não.

Ja_ É o justo. Faremos o nosso melhor, não é  neném?

Boiola demais! Acho fofo casal assim, eu acho que eu não seria esse tipo de namorado que coloca apelido.

JM_ Moni, eu vou lavar as louças para dormir, minha cabeça está doendo.

Falo baixo para só ele ouvir.

Como eu não saí hoje, preciso fazer as coisas aqui.

N_ Pode ir dormir, eu lavo para você, já limpei os banheiros.

JM_ Não Moni...

N_ Vai dormir Mini, não se preocupe.

Quando vi estavam todos nos olhando.

So_ Vocês formam um casal lindo!

Aish....que vergonha!

J_ Diz eles que não são um casal.

So_ Ah... desculpa!

N_ Jimin é meu melhor amigo. Vai dormir Mini.

Ouviram daí? Os sons do meu coração quebrando?

Te odeio Friendzone.

Fui até o quarto e ao entrar vi que Jiny estava lá.

JN_ Eles vão achar a gente.... vão pegar a gente e vão me machucar....

As vezes isso acontece.  O pânico toma conta dele e ele perde totalmente o controle.

Jiny está no espectro autista, só o fato de estar fugindo do governo, sem nenhuma rotina, já é uma tortura para ele.

JM_ Jiny? Tomou seu remédio hoje?

JN_ Eles vão pegar a gente.... vão nos levar...

Sehun olhava para ele assustado.

JM_ Sehun, chama a irmã dele, por favor.

Ele começa calmo, depois ele começa a se machucar.

Tentei me aproximar, mas ele se afastou, puxando os próprios cabelos.

On_ versão minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora