XV

516 150 128
                                    

POV Jimin.

Depois de ser salvo por um estranho e não fazer ideia se ele é bom ou ruim,  estou aqui pensando no que fazer agora.

Me afastei dele, coloquei discretamente a mão sobre o comunicador e falei com o pessoal.

JM_ Pessoal, eu fui salvo por uma pessoa. Ele parece dos nossos....ou não, não sei dizer. Ele se diz fugitivo também, o que eu faço?

J_ Vamos mandar Hoseok se encontrar com você na próxima parada. Vocês vão vendar ele e aqui a gente vê o que fazer, ok? Se ele quiser vim, é claro.

JM_ Ok.

Ta_ Ô marrentinho, vamos descer no próximo. Precisa descer depressa porque eles param por poucos segundos. Não tem medo de se arriscar né?

JM_ Me conheceu debaixo dos trilhos do trem.

Ta_ Muito corajoso marrentinho.

JM_ Jimin, meu nome é Jimin. Olha, antes da descer, eu faço parte de um grupo que está fugindo. Você quer ir comigo?

Ta_ Tem comida lá?

JM_ E chuveiro!_ falo encarando sua aparência bem suja.

Ta_ Ah, minha sujeirinha já faz parte de mim. De boa, eu vou com você.

Bem, eu não iria com pessoas que não conheço. Quando os meninos chamaram Namjoon e eu, eu não quis ir, Namjoon queria muito e eu me arrisquei por ele. Mas querer, eu não queria. Estava com medo

Ta_ Vamos, no três ele vai parar e a gente se joga. Tenta cair com os joelhos mais dobrados...

Ele tá tentando me dar dicas?

JM_ Vai quebrar seu joelho. Cai rolando, vai ralar um pouco, mas é menos arriscado.

Ele me olhou surpreso e começou a contar.

Ta_ 1, 2...

Pulei antes dele chegar no três.

Ele pulou logo em seguida e me olhou bravo.

Ta_ Eu disse para esperar o três!

JM_ É difícil pular no três. Jin, para onde eu vou

Ele olhou ao redor assustado.

Ta_ Se for algum Chico Xavier que fala com fantasmas, eu me despeço aqui.

JM_ Não seja idiota.

J_, Hoseok está logo a sua frente. Pode correr e se esconder atrás do prédio número 37.

JM_ Ta. Vamos.

Puxei o garoto comigo e corremos até o prédio que Jin falou.

Hoseok chegou logo em seguida.

JH_ Vamos?

Ta_ Que carrão!

Entramos no carro e peguei a venda.

Ta_ Não curto ser vendado. Se for fazer algo eu gosto de ver...

Esse cara é louco.

JM_ Não pode ver o caminho. Não confiamos em você.

Ta_ Ah é claro.

JH_ Não se ofenda, é só porque não te conhecemos ainda.

Hoseok é mais delicado que eu com as palavras.

Ta_ De boa, nunca tive alguém que confiasse em mim.

Se está tentando me ganhar com drama, saiba que não vai rolar.

On_ versão minjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora